Iker Casillas

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
O Rascord de hoje dizia que era 2,5M/ano. Cada um inventa o valor que quer, e da Bolha já se sabe que é sempre mentira.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Casillas vai ganhar 32 milhões ano.

se é para inventar, eu também tenho direito! :)
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Acho prematuro qualquer conclusão antes de o clube comunicar alguma coisa que seja sobre o tema ....

Acho estranho o Dragões diário de hoje não ter tocado no assunto ...
Vamos aguardar .
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
dragao1616 disse:
Acho prematuro qualquer conclusão antes de o clube comunicar alguma coisa que seja sobre o tema ....

Acho estranho o Dragões diário de hoje não ter tocado no assunto ...
Vamos aguardar .
Ainda não está confirmado o Iker ficar mais 1 ano ?

Ele parece convencido disso.

 

ratilau

Superior
17 Junho 2012
63
0
Depois das publicações que fez (inclusive do facebook oficial do clube), diria que não há grandes dúvidas
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,900
39,287
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vieira_Amares disse:
O Fabiano não é grande coisa mas por mim ficava como segundo guarda redes.

O Zé Sá tem que jogar se não pode estagnar.

E eu tenho a sensação que o Iker não irá ficar só + esta época.
Tenho a mesma sensação... que vai acabar aqui a carreira.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,245
7,446
Isto do mais tabaco é surreal. Manuel Queiróz a dizer que ele ganha o mesmo. Em baixo escrito Casillas abdica de 50% do ordenado.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,245
7,446
Brás a dizer dos 50 %. Aguilar sente-se mal disposto. Brás ainda diz mal dias prêmios da liga
 
N

Noventa e Nove

Guest
sirmister disse:
Tenho a mesma sensação... que vai acabar aqui a carreira.
Idem aspas. Além de ser grande, ainda pode participar diretamente na passagem de testemunho.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,891
18,573
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Iker e Danilo no lote de capitães ja!
Marcano, Iker e Danilo...Herrera e Andre Andre para baixo na lista de capitães.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,578
64,299
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Branco disse:
Ainda não está confirmado o Iker ficar mais 1 ano ?

Ele parece convencido disso.
Isso era só a coisa + ridícula de sempre.

Um jogador ( um lenda vah ) anunciar a sua continuidade, os jornais ligados ao Porto darem os detalhes, o Baluarte confirmar isso e depois o clube " ah e tal não vai ficar "...

Naah impossível.
 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
dragao1616 disse:
Acho prematuro qualquer conclusão antes de o clube comunicar alguma coisa que seja sobre o tema ....

Acho estranho o Dragões diário de hoje não ter tocado no assunto ...
Vamos aguardar .

O nosso clube agora baseia.se no silêncio
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Nirvanes disse:
Para quê? Ele não quer. Nunca quis. Duvide que queira agora...
E a justificação dele faz todo o sentido, sempre disse que até pode vir um dia a ser capitão do Porto, mas tem de fazer o seu percurso normal no clube até lá chegar, não pode ser uma coisa "forçada" só pelo estatuto mundial dele, ainda para mais diz que não é preciso ser-se capitão para se "passar" a experiência e a "voz da razão" ao resto do plantel. Pode muito bem ser-se um líder sem braçadeira.

E sinceramente, agora dizendo uma opinião minha, os nossos actuais capitães não fizeram nada de muito grave para serem "desprovidos". O maicon na altura sim fez, e muito grave, mas o Herrera pode não ser o melhor jogador do mundo, pode ter falhas cerebrais, mas é esforçado e se os treinadores/clube o escolheu para capitão, é porque dentro do grupo pode ser uma pessoa importante para a sua união. O Marcano pela época que fez e pela atitude que mostrou quando teve a braçadeira, não pode ser assim despromovido, por muito que gostasse de ver o Danilo com a braçadeira todos os jogos. Haver assim uma despromoção, pode não ser benéfico para a moral, se forem jogadores importantes, os companheiros podem não gostar.

Mas sinceramente, principalmente pelo último ponto que mencionei, isto deve ser uma decisão tomada pelo grupo, e independentemente de quem tiver a braçadeira, visto de fora, o Danilo, Casillas, Marcano, Herrera, Maxi (e possivelmente o Filipe, e talvez o Telles) vão ser líderes...
 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
San Iker, um dos poucos motivos de orgulho que tenho nesta equipa de futebol, o maior deles aliás.

Até podíamos gastar 7.5M brutos / ano com ele, não achava exagero nenhum. Preocupem se com os Bolys, Depoitres e negociatas afins que só com a contratação já pagavam ano(s) de salário a esta lenda.
 
A

Apollo

Guest
dragao1616 disse:
Acho prematuro qualquer conclusão antes de o clube comunicar alguma coisa que seja sobre o tema ....

Acho estranho o Dragões diário de hoje não ter tocado no assunto ...
Vamos aguardar .
O twitter do clube já confirmou que irá continuar.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Apollo disse:
O twitter do clube já confirmou que irá continuar.
Acho que ele não estaria a tocar na continuidade ou não do Casillas mas sim nos contornos da continuidade.
Mais especificamente os valores.

Mas esperar que o clube esclareça algo nesse sentido nã faz muito sentido.
Não é prática.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
biancazzurro disse:
Acho que ele não estaria a tocar na continuidade ou não do Casillas mas sim nos contornos da continuidade.
Mais especificamente os valores.

Mas esperar que o clube esclareça algo nesse sentido nã faz muito sentido.
Não é prática.
---
Referia-me mesmo á continuidade .
Não acho normal o clube não comunicar com o exterior uma noticia tão relevante , mas enfim ....
Principalmente no Dragões Diário , em que comunicam tudo que é entradas , saídas e renovações .
Se já comunicou to Twitter ok , mais vale tarde que nunca .
E para mim o mais importante é ele ficar .