Iker Casillas

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,023
7,700
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
As tantas o homem so queria mesmo dar uma sequencia de jogos para testar o Sa e o Iker volta ja no Bessa.

Wishful thinking, mas quem sabe?
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,285
1,233
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Julgo que a titularidade do Sá é um castigo ou exemplo para o grupo, acredito que mais semana menos semana o iker volta à titularidade
 
N

Noventa e Nove

Guest
Cada vez mais acredito que o Iker volta no próximo jogo.

A opção do Sá, na Alemanha, para mim encontra paralelo na opção pelo Sérgio Oliveira em França. É arriscado, sim, mas é uma estratégia para ganhar o grupo de trabalho.

O futebol está repleto de treinadores que tem sempre o mesmo paleio: todos contam, todos são importantes, mas no final, quando conta, jogam sempre os mesmos. Os outros, em quem dizem que confiam totalmente e blablabla, só jogam se os titulares se lesionarem ou então em jogos da taça contra equipas das divisões inferiores.

Já o Sérgio Conceição diz que conta com todos e prova-o no campo, coisa que poucos fazem. Quando colocas um suplente na Liga dos Campeões todo o balneário percebe que estás a falar a sério.

O que eu penso, é que o Sá ia jogar apenas na Alemanha, mas aquele erro no primeiro golo fez com que continuasse a ser aposta no jogo seguinte, contra o Paços. Contra o Leixões o Sá iria jogar sempre, independentemente do que tivesse acontecido antes, porque é o nosso segundo guarda-redes e as Taças devem ser dele até ao fim.

Por isso, estou convicto que o Iker volta já no próximo jogo, mas que o Sá poderá não jogar apenas nas Taças daqui para a frente. É possível que apareça em certos jogos do campeonato, como que a preparar uma transição que quase de certeza vai acontecer na próxima época.

(Esta é a minha opinião e a minha leitura. Não tenho qualquer tipo de inside information).
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,400
20,992
Gaia
Não façamos o que a Imprensa quer: colocar Casillas no topo das notícias.

Passar os emails, o var, os padres, o pedro guerra, as buscas da PJ para segundo plano é que era bom ...............

Este assunto para nós já era ....................

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,539
É opção do Sérgio. Ponto. Se calhar quer picar o Iker para subir o nível...
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Noventa e Nove disse:
Cada vez mais acredito que o Iker volta no próximo jogo.

A opção do Sá, na Alemanha, para mim encontra paralelo na opção pelo Sérgio Oliveira em França. É arriscado, sim, mas é uma estratégia para ganhar o grupo de trabalho.

O futebol está repleto de treinadores que tem sempre o mesmo paleio: todos contam, todos são importantes, mas no final, quando conta, jogam sempre os mesmos. Os outros, em quem dizem que confiam totalmente e blablabla, só jogam se os titulares se lesionarem ou então em jogos da taça contra equipas das divisões inferiores.

Já o Sérgio Conceição diz que conta com todos e prova-o no campo, coisa que poucos fazem. Quando colocas um suplente na Liga dos Campeões todo o balneário percebe que estás a falar a sério.

O que eu penso, é que o Sá ia jogar apenas na Alemanha, mas aquele erro no primeiro golo fez com que continuasse a ser aposta no jogo seguinte, contra o Paços. Contra o Leixões o Sá iria jogar sempre, independentemente do que tivesse acontecido antes, porque é o nosso segundo guarda-redes e as Taças devem ser dele até ao fim.

Por isso, estou convicto que o Iker volta já no próximo jogo, mas que o Sá poderá não jogar apenas nas Taças daqui para a frente. É possível que apareça em certos jogos do campeonato, como que a preparar uma transição que quase de certeza vai acontecer na próxima época.

(Esta é a minha opinião e a minha leitura. Não tenho qualquer tipo de inside information).
Obrigado pela lufada de ar fresco... Gostava de fazer jus ao teu Nick mas não pode ser uma vez que concordo a 100%.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,729
14,613
«O Iker está bem, tranquilo, treinando bem e com vontade de jogar, como é lógico. Penso que ele e o treinador falam todos os dias. Há que dar tempo e esperar, mas há tranquilidade total. Tenho visto muitas coisas na imprensa, todas erradas, que me deixam surpreendido. A decisão é com o treinador, mas estou certo de que Iker jogará em breve»  (Carlo Cutropia, agente do guarda-redes)
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Está tudo bem entre Casillas e o Sérgio Conceição (isto se alguma vez esteve mal)

"Está tudo bem no reino do Dragão. A garantia chega do outro lado da fronteira e tem a chancela do diário Marca. Com efeito, escreve aquela publicação, na edição online, que os rumores de um alegado mal-estar entre Sérgio Conceição e Iker Casillas não passam disso mesmo, rumores.

Face ao muito `ruído´ na Imprensa, com impacto à escala internacional, treinador e guarda-redes ter-se-ão reunido para falar e esclarecer qualquer equívoco que pudesse existir.

«Reunião de profissionais para solucionar o problema e encontrar uma via de entendimento para que tudo volte à normalidade e o problema não acabe por prejudicar a equipa líder do campeonato português», pode ler-se.

De resto, garante a mesma fonte que Iker Casillas tem via aberta para regressar à baliza dos azuis e brancos, sempre e quando mostrar nos treinos ser merecedor do lugar entre os postes, em detrimento de José Sá.

«O treinador quer que tudo seja exclusivamente um assunto desportivo», assinala o artigo.

Escreve ainda a Marca que também a SAD continua a contar com o experiente guarda-redes espanhol. A única preocupação de Pinto da Costa e seus pares passará por garantir um ambiente de total tranquilidade em torno da equipa, independentemente do nome do dono da baliza."

Abola
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Perder tempo com imprensa e jornalistas não faz sentido nenhum, é isso que eles querem. Devia ignorar os boatos e calunias.

Brevemente estará na baliza.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,501
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Sá ter jogado para a taça de liga,garante quase a 100% o regresso de Casillas á titularidade no Bessa.