O Iker anda entretido no twitter a desmentir as notícias vindas de Espanha.
Obrigado pela lufada de ar fresco... Gostava de fazer jus ao teu Nick mas não pode ser uma vez que concordo a 100%.Noventa e Nove disse:Cada vez mais acredito que o Iker volta no próximo jogo.
A opção do Sá, na Alemanha, para mim encontra paralelo na opção pelo Sérgio Oliveira em França. É arriscado, sim, mas é uma estratégia para ganhar o grupo de trabalho.
O futebol está repleto de treinadores que tem sempre o mesmo paleio: todos contam, todos são importantes, mas no final, quando conta, jogam sempre os mesmos. Os outros, em quem dizem que confiam totalmente e blablabla, só jogam se os titulares se lesionarem ou então em jogos da taça contra equipas das divisões inferiores.
Já o Sérgio Conceição diz que conta com todos e prova-o no campo, coisa que poucos fazem. Quando colocas um suplente na Liga dos Campeões todo o balneário percebe que estás a falar a sério.
O que eu penso, é que o Sá ia jogar apenas na Alemanha, mas aquele erro no primeiro golo fez com que continuasse a ser aposta no jogo seguinte, contra o Paços. Contra o Leixões o Sá iria jogar sempre, independentemente do que tivesse acontecido antes, porque é o nosso segundo guarda-redes e as Taças devem ser dele até ao fim.
Por isso, estou convicto que o Iker volta já no próximo jogo, mas que o Sá poderá não jogar apenas nas Taças daqui para a frente. É possível que apareça em certos jogos do campeonato, como que a preparar uma transição que quase de certeza vai acontecer na próxima época.
(Esta é a minha opinião e a minha leitura. Não tenho qualquer tipo de inside information).
Olha que andamos a marcar poucos...CláudioSR3 disse:Não é pelo guarda-redes que não marcamos golos...
Senão for no Bessa vai ser na Liga dos Campeões, 100% de certeza.apostador87 disse:O Sá ter jogado para a taça de liga,garante quase a 100% o regresso de Casillas á titularidade no Bessa.