Iker Casillas

N

Noventa e Nove

Guest
O marketing do clube com o Iker (ou a falta dele) era bem capaz de servir de caso de estudo - pela negativa.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu não o deixava sair em janeiro, por mim fica até final na epoca e sai como campeão. Digo o mesmo para o Maxi. A epoca é longa e não se sabe o que vai acontecer amanhã. Ambos os jogadores são experientes e podem vir a ser uteis ainda esta epoca.

Se estiverem de corpo e alma com a equipa, são mais valias. Em janeiro, deveria entrar jogadores e não sair jogadores. A equipa está forte, o grupo está forte. No final da epoca o Iker sai com a faixa ao peito e uma ovação do estádio todo. 
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,294
1,142
é um jogador caro para o NGC.

além disso temos varios redes....e não se ele está disposto a ficar no banco sem levantar muitas ondas
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,009
9,689
juliolopes disse:
Eu não o deixava sair em janeiro, por mim fica até final na epoca e sai como campeão. Digo o mesmo para o Maxi. A epoca é longa e não se sabe o que vai acontecer amanhã. Ambos os jogadores são experientes e podem vir a ser uteis ainda esta epoca.

Se estiverem de corpo e alma com a equipa, são mais valias. Em janeiro, deveria entrar jogadores e não sair jogadores. A equipa está forte, o grupo está forte. No final da epoca o Iker sai com a faixa ao peito e uma ovação do estádio todo.
Na teoria isso era o cenário ideal.

Mas a realidade diz-nos que temos um orçamento com 69M em ordenados, estamos sob a alçada da Uefa, a tesouraria no 2ª semestre é uma aflição e depois temos que andar a vender ao desbarato para pagar as contas.

Maxi e Casillas, nem deveriam ter começado a época, sempre pensei que a parte do salário de Casillas tinha diminuído, mas não.

Por isso, deixemos de romantismo porque as contas não param de chegar e é preciso dinheiro.

Ainda para mais sendo suplentes, não estamso em condições de ter suplentes a ganhar milhões.

P.S.: despachem também Layun.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,208
129
A sua saída será sempre mau sinal, principalmente porque só sai fruto de profunda incompetência que arrastou o clube para a lama em termos financeiros. Merecia sair com títulos.
 

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
Eu não sei se é caro ou não para o nosso clube, quem o foi buscar, pensou nisso ( ou devia ter pensado ). Agora a minha opinião é que ficamos muito mal na fotografia deste caso, em particular o Sérgio.
Penso que quis mostrar que é ele que manda, e que independentemente de ser o Iker ou outro qualquer, sai na mesma.
Isto são, na minha opinião, tiques de prepotência, um líder não se impõe assim.
O Iker pelo seu prestigio não merecia ser tratado assim. Mas isto sou eu que não sei o que se passou, apenas analiso o rendimento desportivo, e até o acho melhor que Sá.
Se foi pelo que se fala de utilização do tlm ou redes sociais, tem de haver maneira de penalizar o jogador(s), sem ser na praça pública, e sem prejudicar a equipa. Nos anos que acompanho o NGC, e são muitos, não me lembro de ver um treinador numa conferência de imprensa dizer que o jogador A ou B treinou mal, pode ter existido, não me lembro.
Para finalizar, acho que foi um grande tiro nos pés. Quem sabe se decisivo para o bem funcionamento do grupo, mais à frente saberemos...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,056
Deixar uma das figuras a meio da época não tem muito cabimento, a meu ver. Até porque continuo a achar que é melhor que o Sá.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Por mais absurdo que possa parecer, para mim, a situação do Casillas, bem como a do Oliver, deve-se tudo menos a questões desportivas.

A SAD está com a corda ao pescoço e deve ter dito ao Sérgio, se queres reforços em Janeiro, temos que vender.

Iker é o maior salário, Oliver para além de ter um dos maiores salários é um dos alvos mais apetecíveis no mercado.

O que prevejo? Iker é vendido por meia dúzia de tostões a um clube qualquer que o queira e Oliver é vendido para um dos clubes do carrossel do Mendes, Mónaco (Moutinho está em final de contrato), Valência, Wolves (a caminho da Premier), etc.

Com estas vendas, ficamos com José Sá, Fabiano e Vaná na baliza e vamos até Guimarães pagar uns 5 ou 6M€ pelo Raphinha e ao Algarve ter com o amigo Teodoro sacar um Paulinho ou um Nakajima por mais meia dúzia de milhões.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,266
556
WarriorFCP disse:
Com estas vendas, ficamos com José Sá, Fabiano e Vaná na baliza e vamos até Guimarães pagar uns 5 ou 6M€ pelo Raphinha e ao Algarve ter com o amigo Teodoro sacar um Paulinho ou um Nakajima por mais meia dúzia de milhões.
Se for para ir buscar esses 3 mais vale estar quieto. Suplentes do Hernani não por favor.
 
N

Noventa e Nove

Guest
WarriorFCP disse:
A SAD está com a corda ao pescoço e deve ter dito ao Sérgio, se queres reforços em Janeiro, temos que vender.
A questão é: o Sérgio é gajo para se prestar a isso?

Tenho dúvidas.

Por outro lado é óbvio que a questão dos treinos não cola. E não deixa de ser estranho que um treinador acabado de chegar a um grande, sem títulos, com tudo por ganhar e por provar, num candidato ao título de plantel debilitado, nem sequer queira utilizar os melhores.

Não sei...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,887
11,959
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Por mais absurdo que possa parecer, para mim, a situação do Casillas, bem como a do Oliver, deve-se tudo menos a questões desportivas.

A SAD está com a corda ao pescoço e deve ter dito ao Sérgio, se queres reforços em Janeiro, temos que vender.

Iker é o maior salário, Oliver para além de ter um dos maiores salários é um dos alvos mais apetecíveis no mercado.

O que prevejo? Iker é vendido por meia dúzia de tostões a um clube qualquer que o queira e Oliver é vendido para um dos clubes do carrossel do Mendes, Mónaco (Moutinho está em final de contrato), Valência, Wolves (a caminho da Premier), etc.

Com estas vendas, ficamos com José Sá, Fabiano e Vaná na baliza e vamos até Guimarães pagar uns 5 ou 6M€ pelo Raphinha e ao Algarve ter com o amigo Teodoro sacar um Paulinho ou um Nakajima por mais meia dúzia de milhões.
dasse, nem o elvis 1616 chega ao teu nível em previsões. :)
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Paredes5 disse:
Não é no marketing que a Joaninha agarrou um tacho?
Filipe01 disse:
Desconheço.

Mas é uma boa pergunta. Se sim, qual o cargo que ocupa?
sim, está no departamento de marketing, mais propriamente na parte do retalho.

e vai fazendo aqui e ali uma ou outra coisa, eventos, promoções, linhas gráficas, por aí.

não é para a estar a defender, mas essa questão, muito mal aproveitada, do Casillas, não passa por ela.

o que não invalida o patético departamento de marketing que temos..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,893
15,171
«Pouco importa se gostam de Cristiano de Ronaldo ou de Lionel Messi. Não tenham dúvidas que competir contra um jogador como Lionel Messi não é fácil. A regularidade e força de Cristiano Ronaldo permitiram que seja um dos jogadores mais importantes e reconhecidos mundialmente. Ele é muito diferente de Messi, mas com força, sacrifício e coragem, ele é igualmente um jogador de classe mundial. Possivelmente vai ganhar a Bola de Ouro» - Casillas ao L´Equipe
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,947
1,084
www.youtube.com
juliolopes disse:
Eu não o deixava sair em janeiro, por mim fica até final na epoca e sai como campeão. Digo o mesmo para o Maxi. A epoca é longa e não se sabe o que vai acontecer amanhã. Ambos os jogadores são experientes e podem vir a ser uteis ainda esta epoca.

Se estiverem de corpo e alma com a equipa, são mais valias. Em janeiro, deveria entrar jogadores e não sair jogadores. A equipa está forte, o grupo está forte. No final da epoca o Iker sai com a faixa ao peito e uma ovação do estádio todo.
Não é preciso.

Temos o Sá que anda a provar que sem dúvidas será um dos melhores GR do mundo.

E no banco ficamos com Vaná, o portento que veio do Feirense.

E para terceiro GR temos o já mítico Fabiano.

Estamos seguríssimos na baliza.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Depois do que li hoje n´Ojogo fiquei sem duvidas, que Casillas tem as portas abertas para sair. Aliás, o clube até agradece que um qualquer NewCastle o venha buscar.

Pobre clube... o que te fizeram.

Obrigado F. Gomes, por tanta incompetência.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
blueaice disse:
Depois do que li hoje n´Ojogo fiquei sem duvidas, que Casillas tem as portas abertas para sair. Aliás, o clube até agradece que um qualquer NewCastle o venha buscar.

Pobre clube... o que te fizeram.

Obrigado F. Gomes, por tanta incompetência.
Só hoje é que ficaste sem duvidas?

Daqui a uns tempos vais ler alguma coisa e vais ficar sem duvidas que os problemas não são devido ao Fernando Gomes..
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
sirmister disse:
Só hoje é que ficaste sem duvidas?

Daqui a uns tempos vais ler alguma coisa e vais ficar sem duvidas que os problemas não são devido ao Fernando Gomes..
Isso já eu sei há muito.... mas ele é a cara do clube para a área financeira, por isso.... tem que assumir as responsabilidades, tal como assume o ordenado no final do mês.

No mercado de trabalho.... existem os diretores financeiros competentes, que são aqueles que conseguem fazer carreira por causa das suas capacidades, e depois existem os "outros"... e Fernando Gomes está sem duvidas no grupo dos "outros".

Nunca lhe reconheci capacidade ou curriculum para exercer tal cargo no clube. e isso infelizmente está a confirmar-se.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Jogadores que já foram campeões actualmente no plantel:
- Casillas, Maxi... Aboubakar.

ok... mandem embora experiência e vão buscar craques  aos Guimarães e aos Portimonenses deste mundo.

Os vermelhos agradecem.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
blueaice disse:
ok... mandem embora experiência e vão buscar craques  aos Guimarães e aos Portimonenses deste mundo.
A brincar, a brincar, não me surpreendia que entre jogadores como Paulinho, Nakajima ou Raphinha um ou dois viessem em janeiro.