Iker Casillas

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,270
11,302
A única esperança que tenho para ele entrar é fazendo uma exibição fabulosa contra o Sporting que não deixe qualquer hipótese que não o regresso a titularidade. Os erros do Sá não são suficientes, pois a forma/altura como ganhou a titularidade não foi racional nem lógica, pelo que não espero que está se aplique no regresso do Casillas.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,827
3,324
Vamos ter 4 jogos contra o Sporting, em 3 deles (à partida) jogará o Iker. Isso conforta-me, porque ele agiganta-se nestes jogos. Mas devia ser o titular indiscutível...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Durante o jogo não fez uma defesa, que me lembre. Nos penaltis esteve muito bem, adiou a eliminação 2 vezes. Não merecia este desfecho.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Para mim é o titular, nunca deu para perceber a sua saida e a defesa parece sempre mais segura com ele em campo.

M

MVB

Guest
juliolopes disse:
Durante o jogo não fez uma defesa, que me lembre. Nos penaltis esteve muito bem, adiou a eliminação 2 vezes. Não merecia este desfecho.
Esteve muito bem, serviu de 3º central o jogo todo. Foi opção de passe inúmeras vezes. Controlou a defesa.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,270
11,302
Avaliando pelos 90 minutos não teve grande trabalho. Eu sinto-me muito mais seguro com ele na baliza, mas pode ser só opinião minha.

M

MVB

Guest
lpmacedo disse:
Avaliando pelos 90 minutos não teve grande trabalho. Eu sinto-me muito mais seguro com ele na baliza, mas pode ser só opinião minha.
Não é, o Felipe e o Marcano também partilham da opinião.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,180
798
Já chega de brincar aos guarda-redes. Tem que jogar os melhores... e o Iker é muito melhor que o atual titular.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Mais uma vez confirmou que é de longe, mas de muito longe, o melhor guarda redes do plantel.
O SC tem que deixar de ser embirrento e dar-lhe a titularidade.

Um aparte: o meu irmão encontrou-o esta semana em Matosinhos, tinha ido da Foz até lá de bicicleta. Super simpático e acessível, tirou fotos com várias pessoas.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,672
Devia ser titular, a defesa rende mais só por ele lá estar, como se viu hoje, até porque defesas fez zero.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,856
7,910
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Será que a ideia dele ir para o banco era ver se saía neste mercado de Inverno? Não saindo pode ser que volte a ser titular, wishful thinking

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,681
149,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sérgio, pronto já provas-te o teu  ponto. Agora mete o Iker a titular não porque é o Iker  Casillas lenda das balizas, mas porque é o nosso melhor guarda-redes.