Iker Casillas

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
MIMM disse:
É suposto ter piada, ou só escreveste para vincar o teu desprezo pelo Casillas?
Foi mesmo porque pensei que estava no tópico do Sá. Não desprezo jogadores do meu clube, por muito comum que isso seja por estas bandas.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
Há quem diga que não sai antes do fim do contrato pela conjugação de 3 fatores: salário auferido, proximidade a madrid e qualidade de vida na invicta. O certo é que hoje à tarde lá esteve ele a andar de bicicleta na marginal entre a ribeira e a foz. Viu-o precisamente junto à alfândega. Em quantas outras cidades se pode dar a este luxo, em pleno inverno?
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
Miguel ranhada disse:
Reforma dourada
Confesso que não sei se as outras "estrelas" do futebol mundial têm a sorte de andar assim à vontade nas cidades onde vivem, sem segurança.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,965
3,064
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Na minha opinião tem de ser titular já no próximo jogo até ao fim da época jogos da taça Portugal incluídos.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
Este gajo é um Senhor! Não era um grande fã do Casillas mas aturar este tipo de situações, continuar no banco, continuar a falar na célebre rodinha e ainda andar caladinho com imprensa e redes sociais é de se lhe tirar o chapéu...não é para todos e muito menos para um titulado deste gabarito!
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Este homem deve ter cometido algum acto de pedofilia, ou tortura a alguém com necessidades especiais, para sofrer um castigo tão incompreensível.

O pior que quem paga somos nós, adeptos
 

Maisporto

Arquibancada
19 Maio 2013
263
13
surpresa07 disse:
Este homem deve ter cometido algum acto de pedofilia, ou tortura a alguém com necessidades especiais, para sofrer um castigo tão incompreensível.

O pior que quem paga somos nós, adeptos
Só pode ser algo parecido com isso mesmo. Já tinha dado a minha opinião no tópico do treinador, mas volto a este tema.
Sérgio és um incoerente, ou então alguem te diz para não meter o Iker. Se for isso, não o convoques, assim só me parece gozo a um jogador de classe mundial, que aceitou vir para o nosso clube, o que só nos podia dar ainda mais prestigio por ser o "clube onde joga o casillas", mas assim e da maneira que está a ser gerido, foi grande tiro nos pés.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,691
1,534
Neste momento Casillas é titular. Se não pode ser, gostava de ver Vaná ou Fabiano ~Fabiano é bom guarda redes e foi queimado por muito menos.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,990
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O plano para meter o Casillas a andar do Porto pelo seu próprio pé e poupar 5 milhões não resultou por parte da SAD e do SC por isso é fazerem o favor de o meter novamente na baliza.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,085
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Não faz sentido nenhum ser suplente do Sá que, a qualquer momento, vai enterrar.
Nunca fez sentido e nunca teve explicação!
O pior Casillas é superior ao Sá!
Tenho muitas dúvidas que o Sá seja titular no Porto na próxima época.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
devia ter jogado hoje mas é uma ilusão pensar que com ele a malta não perdia.. o casillas é um grande redes, não é milagreiro..