M
Mike_Walsh
Guest
Incrível! Usam tudo para atacar o Oliver Torres...Barrigana disse:Achas mesmo que ia aparecer quando ela está com a família? Eu tenho valores, meu caro.
Incrível! Usam tudo para atacar o Oliver Torres...Barrigana disse:Achas mesmo que ia aparecer quando ela está com a família? Eu tenho valores, meu caro.
Não é apito, anito queria dizer, ando ainda trocadoMike_Walsh disse:Depende do árbitro que apitar, sacanagem...
Exatamente.Mike_Walsh disse:Sejamos pragmáticos.
Na nossa actual situação financeira, é completamente IMPOSSÍVEL comprar um guarda-redes que se aproxime do Casillas em termos de qualidade.
Comprando um guarda-redes mediano - preço do passe, comissões, ordenados - vamos gastar muito mais do que gastaríamos renovando com o Casillas.
Se ele puder baixar o ordenado e já que disse que gostava de ficar, não vejo outra hipótese senão renovar com ele.
FUERA! FUERA!Barrigana disse:Achas mesmo que ia aparecer quando ela está com a família? Eu tenho valores, meu caro.
E ninguém me troca.
A propósito: como disse atrás, estou muito confiante que a Sara fique.
O Vaná parece ser uma excelente pessoa e profissional. Mas é GR para um grande, um candidato ao título? Grandes defesas em clubes pequenos, até o Varela do Benfica fez. E se formos a avaliar a escola e o percurso até chegar ao Porto, o Fabiano fez muito mais do que o Vaná por exemplo. E já vimos que o Fabiano é curto para a nossa baliza.sericucos disse:Eu dava a titularidade a este senhor:
Mas aparantemente o Vaná está neste momento à frente do Sá nas opções.Noventa e Nove disse:O Vaná parece ser uma excelente pessoa e profissional. Mas é GR para um grande, um candidato ao título? Grandes defesas em clubes pequenos, até o Varela do Benfica fez. E se formos a avaliar a escola e o percurso até chegar ao Porto, o Fabiano fez muito mais do que o Vaná por exemplo. E já vimos que o Fabiano é curto para a nossa baliza.
O Vaná subiu na hierarquia do Porto por troca com o Sá e só o Sérgio saberá os motivos, mas mantenho a mesma opinião: o Porto tem um grande guarda-redes, Iker, um bom guarda-redes, Sá, e uma boa promessa, Diogo. São os três que, na minha opinião, podem contar. Vaná, Fabiano e João Costa, sinceramente acho que não.
Se o Casillas continuar, é difícil que passe de suplente. A não ser que numa qualquer semana o espanhol treine menos bem...sericucos disse:Mas aparantemente o Vaná está neste momento à frente do Sá nas opções.
Não saberemos se é GR para um grande se não lhe dermos oportunidade para o demonstrar, certo? Em que te baseias para dizer que não o é? Se neste momento é o nr. 2 da baliza no nosso clube, alguma qualidade há-de ter.
A questão é se o Casillas sair...Mike_Walsh disse:Se o Casillas continuar, é difícil que passe de suplente. A não ser que numa qualquer semana o espanhol treine menos bem...
É um redes que vale pontos...e o salão de festas deve-o inspirar porque faz sempre exibições de luxo naquele estádiocardum disse:Se Iker sair é importante ir buscar um gr de topo. Eu tentaria tudo para o manter. Se não for possível acho bom que se arranje um substituto à altura porque bem se vê que um grande GR faz a diferença
Certo, ainda não teve oportunidade. Só me baseio no percurso até chegar ao Porto, em que o Fabiano fez mais do que o Vaná e mesmo assim foi uma aposta que não resultou.sericucos disse:Mas aparantemente o Vaná está neste momento à frente do Sá nas opções.
Não saberemos se é GR para um grande se não lhe dermos oportunidade para o demonstrar, certo? Em que te baseias para dizer que não o é? Se neste momento é o nr. 2 da baliza no nosso clube, alguma qualidade há-de ter.
Vamos gastar muito mais a comprar outro guarda-redes, que será certamente muito pior do que ele.Neiva disse:A questão é muito simples. Nós não temos folga financeira para continuar a honrar os valores que aufere atualmente, por isso se o Iker aceitar uma redução de salário na ordem dos 30 a 40% então temos todo o gosto que fique. Caso contrário agradecemos mas não há condições para prolongar o contrato.
De todos os jogadores em vias de sair a custo zero este é o mais fácil de resolver. Só depende dele.