Se tu "houviste"... Então está certo!
Obrigado pela inside, caro Superdragao.superdragão disse:Bom dia foristas, o meu feeling (sem infos) e do que houvi e li nos jornais é;
- só não fica se nós não quisermos (SC)
Mas aguardemos se é bom ou mau feeling.
O Campeão voltou caralho......
Campeões
Não devo ser o único ansioso pela abertura do tópico Silly Season deste ano.b10nic disse:Obrigado pela inside, caro Superdragao.
Tens mais alguma bomba de mercado para relevar?
Epá pensei que o Sérgio Conceição nem gostava dele...lpmacedo disse:Na capa da bola diz que o SC está a fazer pressão para ele continuar. Se isto for verdade acredito que contínua.
Talvez o Sérgio tenha mudado a opinião ao ver que ele não ficou satisfeito quando perdeu a titularidade, tendo trabalhado para a recuperar.Nirvanes disse:Epá pensei que o Sérgio Conceição nem gostava dele...
Estava a ser irónico. Eu não acho que esse desentendimento tenha alguma coisa a ver com gostar ou não gostar. Isto é trabalho. Ele é bom e quem é bom é reconhecido... Ou deve.Rivas disse:Talvez o Sérgio tenha mudado a opinião ao ver que ele não ficou satisfeito quando perdeu a titularidade, tendo trabalhado para a recuperar.
Até posso estar enganado, mas penso que o nosso treinador actualmente olha para ele como um líder e uma extensão dele próprio em campo.
Ou apenas goste de o ouvir a berrar FUERA!!! FUERA!!!![]()
Já que estás tão bem informado, quanto é que o Iker quer? E quais são os outros clubes dispostos a pagar? Ajuda lá a malta a perceber o que se passa...mifisarte disse:Capacitem-se, o Porto não pode pagar o que o Iker quer e o que outros clubes estão dispostos a pagar, como tal certamente irá sair.
Está na curva decrescente da carreira e por muito que já tenha não vai abdicar de ganhar mais uns milhões.
Exactamente o que penso.Big disse:Fica mais barato pagar o ordenado ao Iker do que comprar um outro GR. Temos um problema de excesso de GR de era preciso definir a situação dos outros três. Nenhum deles, na minha opinião, tem já a qualidade para ser o principal do clube.
Por essa razão acho que se o Iker for embora, tem de vir alguém que dê garantias...um que seja mais experiente do que os que temos.
O Iker tinha de ficar pelo menos mais um ano. Até que 1 dos outros fixasse no ponto.
Os filhos do Iker o unico (espero poder dizer os unicos), titulo que se vão lembrar de ver o pai festejar, bem como terem o privilégio de o festejar com ele, são os titulos do Porto.dragaolux disse:
Sim, isto custa-me um bocado a perceber... atirando um bocado para o ar acho que com 5M (1,5 prémio + 3,5 ordenado por 1 ano) convenceríamos o Casillas, para o Marcano se calhar 8M (prémio 4M + 4M por 2 anos contrato) e para o Maxi 3M (1 de prémio + 2M ordenado) - total 16 Mb10nic disse:Exactamente o que penso.
É estendo esse raciocínio à situação do Marcano.
Não teria sido melhor dar-lhe um bom contrato do que estourar mais de 5M noutro central?