Iker Casillas

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,763
2,372
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Bom dia foristas, o meu feeling (sem infos) e do que houvi e li nos jornais é;
- só não fica se nós não quisermos (SC)
Mas aguardemos se é bom ou mau feeling.
O Campeão voltou caralho......
Campeões
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,111
10,130
superdragão disse:
Bom dia foristas, o meu feeling (sem infos) e do que houvi e li nos jornais é;
- só não fica se nós não quisermos (SC)
Mas aguardemos se é bom ou mau feeling.
O Campeão voltou caralho......
Campeões
Obrigado pela inside, caro Superdragao.

Tens mais alguma bomba de mercado para relevar?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,839
15,028
«Quando vais passando alguns anos, influencia que ganhes títulos, pois dá sempre um pouco mais de gasolina. Se tivesse passado mais um ano sem ganhar, por vezes a cabeça desespera, mas gostaria de continuar mais um ano. Vejo as coisas a curto prazo, aproveitando o momento» - Casillas no programa El Larguero da Cadena Ser
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
b10nic disse:
Obrigado pela inside, caro Superdragao.

Tens mais alguma bomba de mercado para relevar?
Não devo ser o único ansioso pela abertura do tópico Silly Season deste ano.
O nosso amigo superdragao é a estrela todos os anos, não se percebe como ainda não foi membro do mês. Preferem votar lá naquele moço que manda uns bitaites para o ar e de volta e meia acerta...
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
É um grande jogador e espero que continue mas...

...o Fabiano já foi titular uma época inteira e não foi por ele que não fomos campeões. Não sendo GR ao nível do Casillas, não será por ele jogar que não seremos campeões.

Em 2014/2015 sofremos 13 golos no campeonato (este ano sofremos 18 e falta 1 jogo), 2 golos sofridos pelo Helton e 11 golos sofridos pelo Fabiano.

 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,555
8,350
Na capa da bola diz que o SC está a fazer pressão para ele continuar. Se isto for verdade acredito que contínua.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,172
Não podemos perder dois centrais e o GR principal na mesma época. Para mim o Iker é para ficar com o salário possível. Ele próprio assume que está mais ambientado com o campeonato e precisamos a tranquilidade dele. Basta lembrar como estava o Sá contra o Liverpool e para o Iker que, quando jogou com eles, fora era só mais um dia de trabalho. Essa tranquilidade vale ouro na estabilidade da defesa. Por exemplo, na luz só sofreu golo de penalty. Se queremos iniciar uma nova era de domínio tem de ficar com o Diogo a suplente. Assim, ajudava a criar o novo monstro da nossa baliza.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
lpmacedo disse:
Na capa da bola diz que o SC está a fazer pressão para ele continuar. Se isto for verdade acredito que contínua.
Epá pensei que o Sérgio Conceição nem gostava dele...
 

Rivas

Arquibancada
11 Abril 2012
396
54
37
Marco de Canaveses
Nirvanes disse:
Epá pensei que o Sérgio Conceição nem gostava dele...
Talvez o Sérgio tenha mudado a opinião ao ver que ele não ficou satisfeito quando perdeu a titularidade, tendo trabalhado para a recuperar.

Até posso estar enganado, mas penso que o nosso treinador actualmente olha para ele como um líder e uma extensão dele próprio em campo.
Ou apenas goste de o ouvir a berrar FUERA!!! FUERA!!! :D
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Rivas disse:
Talvez o Sérgio tenha mudado a opinião ao ver que ele não ficou satisfeito quando perdeu a titularidade, tendo trabalhado para a recuperar.

Até posso estar enganado, mas penso que o nosso treinador actualmente olha para ele como um líder e uma extensão dele próprio em campo.
Ou apenas goste de o ouvir a berrar FUERA!!! FUERA!!! :D
Estava a ser irónico. Eu não acho que esse desentendimento tenha alguma coisa a ver com gostar ou não gostar. Isto é trabalho. Ele é bom e quem é bom é reconhecido... Ou deve.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Quanto à questão do salário é o Porto dar-lhe algo como 2M€ líquidos por época e mais 1M€ de assinatura, existe muita maneira de contornar um salário altíssimo, e é bem melhor do que gastar 2-3M€ em GRs banais.

Que é um jogador fundamental para nós, não tenho a mínima duvida e começava já a ensinar o Diogo, coisas que só os predestinados sabem e têm.

Para mim é uma das peças fundamentais para continuar.

És enorme Hombre
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Apesar do falatório e da insistência além da conta com o José Sá que visivelmente abalou a confiança da equipa, houve algum mérito do SC na gestão do Casillas.

E isso ficou mais perceptível depois do espanhol ter recuperado a titularidade pois demonstrou a partir de então uma garra e uma concentração superiores ao inicio de época quando parecia que estava num resort...

E apesar de todos os erros, o Sá não nos fez perder qualquer ponto...
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
mifisarte disse:
Capacitem-se, o Porto não pode pagar o que o Iker quer e o que outros clubes estão dispostos a pagar, como tal certamente irá sair.

Está na curva decrescente da carreira e por muito que já tenha não vai abdicar de ganhar mais uns milhões.
Já que estás tão bem informado, quanto é que o Iker quer? E quais são os outros clubes dispostos a pagar? Ajuda lá a malta a perceber o que se passa...
 

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
181
55
Fica mais barato pagar o ordenado ao Iker do que comprar um outro GR. Temos um problema de excesso de GR e era preciso definir a situação dos outros três. Nenhum deles, na minha opinião, tem já a qualidade para ser o principal do clube.
Por essa razão acho que se o Iker for embora, tem de vir alguém que dê garantias...um que seja mais experiente do que os que temos.

O Iker tinha de ficar pelo menos mais um ano. Até que 1 dos outros tivesse no ponto.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,111
10,130
Big disse:
Fica mais barato pagar o ordenado ao Iker do que comprar um outro GR. Temos um problema de excesso de GR de era preciso definir a situação dos outros três. Nenhum deles, na minha opinião, tem já a qualidade para ser o principal do clube.
Por essa razão acho que se o Iker for embora, tem de vir alguém que dê garantias...um que seja mais experiente do que os que temos.

O Iker tinha de ficar pelo menos mais um ano. Até que 1 dos outros fixasse no ponto.
Exactamente o que penso.

É estendo esse raciocínio à situação do Marcano.

Não teria sido melhor dar-lhe um bom contrato do que estourar mais de 5M noutro central?