Iker Casillas

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Que homem gigante. O homem que gosta de estar no banco a ganhar o seu claramente. Engulam o sapinho
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Afinal a bomba a norte, era a renovação do Iker. Era de prever, a Sara adora o Porto e o Iker o clube. É preciso saber explorar a marca Casillas.

Estou a gostar, Iker e D costa já renovaram. Saída de Ricardo e renovação de Dalot e talvez Marcano podem ser os próximos passos.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Grande notícia! Primeira grande "contratação " da próxima época.
Cada vez mais admiro este Homem.
Para mim o trio deveria ser: San Iker, Vaná a D Costa.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,955
15,344
Óliver e o futuro de Casillas: "Futuro de Casillas: "Neste momento, posso confirmar que vamos jogar padel. Quanto ao resto, não sei. Quando decidir contar-me-á. Mas espero que fique aqui connosco."
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,669
789
36
Nirvanes disse:
@Jules Winnfield nota bem a parte: "(...)a conjugação da vontade que este expressou de continuar no Dragão com o desejo de Pinto da Costa e Sérgio Conceição de manter o guarda-redes no clube azul e branco(...)"
A notícia refere apenas uma fonte. É um pouco debil. Vamos aguardar pela confirmação.
 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A confirmar-se, espectáculo. Mantém-se um ativo valioso e que aceitou baixar o salário.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Nirvanes disse:
@Jules Winnfield nota bem a parte: "(...)a conjugação da vontade que este expressou de continuar no Dragão com o desejo de Pinto da Costa e Sérgio Conceição de manter o guarda-redes no clube azul e branco(...)"
Será mais um. Aplaudirei quando estiver bem, criticarei quando estiver mal....

mas precisamos de ver outras alternativas válidas. Não faz sentido manter os mesmos guarda redes. Gostava de ver Diogo Costa ao mais alto nível, seja a discutir o lugar com IKER seja na 1a liga.

Não temos um upgrade na posição de GR. Que tenha uma época ao nível exibicional da anterior mas com mais uns canecos!

No final de contas as minhas opiniões até contribuíram para que IKER ficar por mais uma época. 

Que seja uma solução e não problema.

 

String

Arquibancada
3 Junho 2014
213
0
Excelente notícia. Já era previsível depois das mais recentes declarações do Casillas mas é sempre bom estar preto no branco.

Seria fantástico que depois da entrevista do Sérgio de ontem, em que pediu que ninguém saísse, também o Marcano, o Reyes e o Dalot renovassem.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
A confirmar-se é uma enorme notícia. Iker surpreendeu pela humildade que demonstrou e pela sua qualidade e experiência, continua a ser dos nossos melhores jogadores e um enorme prestígio que defenda as nossas cores, região e país por esse mundo fora. E na próxima época seria perfeito para transmitir ensinamentos ao Diogo Costa. És enorme San Iker. Mas quero ver oficial a notícia!
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,088
7,903
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Espero que seja uma realidade. A permanencia do San Iker e essencial para a proxima epoca!