Iker Casillas

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,222
42,660
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Excelente notícia!

Importante dentro de campo e fora dele.

Resta saber qual o nível de redução de salário que aceitou.

Vai sair Bicampeão

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,332
28,352
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um ano que a Sara vai espalhar a sua beleza pelo Dragão.

Me gusta!!!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Gosto da notícia. Espero que se confirme rapidamente. Era interessante que a casa fosse arrumada o mais cedo possível. Acredito que o Iker pode ser a base do sucesso para o próximo ano.

M

Mike_Walsh

Guest
Wetl disse:
Gosto da notícia. Espero que se confirme rapidamente. Era interessante que a casa fosse arrumada o mais cedo possível. Acredito que o Iker pode ser a base do sucesso para o próximo ano.
A notícia diz que vai ser assinado ainda hoje. O que é natural, já que ele deve querer ir para férias com tudo tratado.
Só vai é ter de rever o orçamento lá de casa com o corte salarial.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
A partir do momento em que disse "vamos pelo bicampeonato" fiquei com poucas dúvidas de que ia continuar. Dos mais importantes na conquista do título.
Impõe autoridade a partir da baliza, algo que falta e muito a José Sá.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,927
5,780
Importante manter o Casillas… manter a base da equipa que ganhou este ano é meio caminho andando para continuarmos na rota dos títulos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,031
84,271
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Teófilo Cubillas disse:
Tenho dúvidas nas saídas do Iker em bolas altas, mas ainda assim fico satisfeito que ele fique.

A verdade é que não temos melhor.

É preciso que saia um redes (Vaná?).
O mito dos cruzamentos do Iker, junto com o a história do Ventura ser casado com a Diana da melancia tem tudo para ser um best seller!

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,265
3,619
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gracias casillas por entender o período que passamos, e por querer continuar por cá. Importante no estabilização da defesa e do balneário.

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
Na minha opinião foi fundamental para a conquista do campeonato. Pela serenidade, pela experiência, pela tranquilidade, por este conjunto de qualidades que por osmose o resto da equipa ia assimilando. Não é um líder de "gritos mobilizadores" mas a sua postura permitiu esse equilíbrio.  Claro que a nível técnico (já) não será um dos melhores. Mas foi e é um gigante humilde (e sempre desde que chegou) pelo respeito. É esse o respeito que lhe tenho.
Isto é a parte emocional.
Na prática será uma mais valia (como decerto o grande Baia o foi) na aprendizagem dos mais jovens (Costa e Sá) e numa passagem de testemunho que deverá ocorrer.
Obrigado Iker.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,418
14
Excelente notícia.

As notícias que têm saído sobre o plantel deixam boas sensações quanto à gestão praticada. Que continue assim.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,928
18,199
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mike_Walsh disse:
A notícia diz que vai ser assinado ainda hoje. O que é natural, já que ele deve querer ir para férias com tudo tratado.
Só vai é ter de rever o orçamento lá de casa com o corte salarial.
A Sara vai ter cortar na roupa nova e só se troca de carro anualmente e não de 6 em 6 meses.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A ser verdade, é uma grande grande noticia! San Iker faz muita falta!

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu estava meio dividido mas mais inclinado em apoiar a sua saída. Disse aqui por várias vezes que não fazia sentido manter um ativo caríssimo e fora dos nossos limites mas a direção tem noção disso e acredito que se renovou foi para baixar e muito o salário.

3,5M brutos ainda é muito dinheiro mas é bem entregue. Que não entrem em muitas loucuras é o que peço, estou feliz com a renovação.