Iker Casillas

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Topo Norte disse:
Desculpem, mas não tenho possibilidade de ler as páginas que estão para trás.

É só para saber se já houve reação do @Barrigana a esta notícia da renovação?

Penso que ele teve um papel fundamental na decisão do Iker em renovar....
Meu caro, não encontras neste tópico nenhuma dúvida minha sobre o que iria acontecer.

E obviamente estamos todos/as muito satisfeitos. Todos/as, literalmente.

Digamos que havia pessoas que sabiam perfeitamente que eu não iria mudar-me do Porto para lado algum, fosse por quem fosse. E ficamos por aqui. ;)
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Excelente notícia!!

Mais um ano com um símbolo do futebol mundial a defender as Nossas Cores

Mais um ano com um guarda redes que tem sido fundamental nos momentos defensivos mais complicados

Mais um ano com um líder cheio de experiência

Mais um ano com um atleta que poderia estar em qualquer clube do mundo, em qualquer cidade do mundo, mas prefere ficar no FC Porto e na Cidade do Porto!!

Mais um ano para preparar um digno sucessor, na minha opinião, chamado Diogo Costa!

ps: esperemos que a redução salarial tenha sido significativa por todos os motivos, sendo que o principal é podermos, com a diferença, renovar com alguns talentos emergentes do Nosso Clube.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sempredragao disse:
O iker vai renovar por 1 milhão de euros limpos. O amor ao clube e à cidade falaram mais alto. San iker Obrigado lenda
Não tenhas dúvidas que há amor e paixão por trás desta renovação. É que não tenhas mesmo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,860
39
Barrigana disse:
Não tenhas dúvidas que há amor e paixão por trás desta renovação. É que não tenhas mesmo.
Sara likes Barrigana ?

Casillas likes Sara ?

Casillas renova ?

Obrigado Barrigana!
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
O Casillas em três anos ouviu falar das festas do título. O primeiro ano não correu bem (a ninguém), o segundo devia ter comemorado não fosse sabe-se bem o quê, e finalmente no terceiro viu festa junto ao hotel, casa cheia e enchente junto ao estádio na consagração, uma recepção de 250 mil pessoas na baixa, e ainda um treino à semana com cinco mil pessoas.

Temos a dimensão do Real Madrid? Não. Mas esta gratidão a quem nos faz ganhar é quem nós somos. E acho que ele sente isso.
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Se se confirmar é uma excelente noticia.

NGC deveria apostar ainda mais na projeção da nossa imagem no exterior através do IKER.

Não entendo também porque é que ainda não foi aproveitada a popularidade do casal Iker e Sara (suspiro) para promover o destino Porto e Norte??? Ou melhor, até entendo. Fosse ele de outro clube/cidade e já o teriam feito de certeza.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,726
18,120
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Barrigana disse:
Não tenhas dúvidas que há amor e paixão por trás desta renovação. É que não tenhas mesmo.
Deixei de conseguir ler literalmente as tuas opinioes sobre o Casillas, acho sempre que falas da Sara...amor e paixao por trás...

Estas "desacreditado".
 
P

portu

Guest
Barrigana disse:
Meu caro, não encontras neste tópico nenhuma dúvida minha sobre o que iria acontecer.

E obviamente estamos todos/as muito satisfeitos. Todos/as, literalmente.

Digamos que havia pessoas que sabiam perfeitamente que eu não iria mudar-me do Porto para lado algum, fosse por quem fosse. E ficamos por aqui. ;)
Happy wife, happy life.
O meu obrigado, @Barrigana .

Já agora, se não fosse pedir muito (e se a Sara não te deixou demasiado extenuado), será que não te importas de comer a mulher do Marcano?
E sei lá, a namorada do Dalot? Se ele estiver solteiro, pode ser a mãe. Afinal de contas, tudo pela causa, né?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,726
18,120
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
portu disse:
Happy wife, happy life.
O meu obrigado, @Barrigana .

Já agora, se não fosse pedir muito (e se a Sara não te deixou demasiado extenuado), será que não te importas de comer a mulher do Marcano?
E sei lá, a namorada do Dalot? Se ele estiver solteiro, pode ser a mãe. Afinal de contas, tudo pela causa, né?
Voces sao gagos a pedir...épá que se esmere com a do Salah e Leo Messi...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
portu disse:
Happy wife, happy life.
O meu obrigado, @Barrigana .

Já agora, se não fosse pedir muito (e se a Sara não te deixou demasiado extenuado), será que não te importas de comer a mulher do Marcano?
E sei lá, a namorada do Dalot? Se ele estiver solteiro, pode ser a mãe. Afinal de contas, tudo pela causa, né?
Jasus o que pra qui vai!!!

Assim ainda matam o @Barrigana . Não há gajo/gato que aguente, por muita laranja que coma. ;)