Iker Casillas

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Noventa e Nove disse:
Lembro-me de o @dragao1616 ter referido algo como 5 milhões de euros, mas brutos. E foi sempre esse o valor que "ouvi". Custa-me a acreditar que o Porto fosse gastar 10 ou 11 milhões por ano no salário de um jogador.

Os 7 milhões que o JJ recebe no Sporting também são limpos? Ou seja o Sporting gasta 15 milhões de euros por ano num treinador?

Não me acredito nesses números sinceramente.
no caso do jj são 7 ou 8 brutos. Ele chegou mesmo a referir que metade do que lhe pagam vai para impostos.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
dragaolux disse:
https://twitter.com/FutballTweets/status/998180807645769728
Falta aí um troféu e talvez o mais simbólico e emocionante: 1 Liga Portugal!

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Jules Winnfield disse:
Eu acho que nem o IKER acredita. Aos 37 anis , mais um ano no FCPORTO. Trabalhou bem o IKER. Vamos ver como corre.
Ridículo comentário,  como quase sempre quando diz respeito ao Casillas.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fez uma época em grande nível. Os bons redes têm boa longevidade.

Olhem para o Buffon que tem 40.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Eu acho que nem o IKER acredita. Aos 37 anis , mais um ano no FCPORTO. Trabalhou bem o IKER. Vamos ver como corre.
Não dá é para acreditar as figuras tristes que ainda fazes, dia após dia, em relação a este assunto que já está mais do que falado e no qual tu ficaste SEMPRE mal visto e nunca foste capaz de dizer nada de jeito.

N

Noventa e Nove

Guest
Jules Winnfield disse:
Por exemplo, nem tu acreditas que ainda fazes parte do Portal depois de tanto disparate. E no entanto aqui estás tu. Como diria o NGP, se é possível ter mar em Bragança, tudo é possível.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Noventa e Nove disse:
Por exemplo, nem tu acreditas que ainda fazes parte do Portal depois de tanto disparate. E no entanto aqui estás tu. Como diria o NGP, se é possível ter mar em Bragança, tudo é possível.
Todos têm direito à sua opinião, desde que não seja a trolar e que não insultem os jogadores. Ele não gosta do Casillas, não compreendo mas é a sua opinião. Está no seu direito.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
PortoMDL disse:
Todos têm direito à sua opinião, desde que não seja a trolar e que não insultem os jogadores. Ele não gosta do Casillas, não compreendo mas é a sua opinião. Está no seu direito.
Se isto não é troll...

N

Noventa e Nove

Guest
PortoMDL disse:
Sou o primeiro a defender o direito à opinião, concorde ou não. Mas a participação desse user não se baseia exatamente em opiniões, algo que te convido a verificar por ti próprio ao consultar as mensagens do mesmo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Noventa e Nove disse:
Sou o primeiro a defender o direito à opinião, concorde ou não. Mas a participação desse user não se baseia exatamente em opiniões, algo que te convido a verificar por ti próprio ao consultar as mensagens do mesmo.
Fui ver. Se não estiver a gozar, odeia o Iker. Não sei porquê.