Iker Casillas

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ganhamos devido a ele, só por ai está tudo dito. Quando a equipa podia tremer, salvou-nos com 2 grandes defesas. Um guarda redes que dá vitórias, não é por acaso que é dos melhores da história.

Por acaso, do outro lado, o Muslera também esteve bem. 2 boas exibições de ambos guarda redes. Agora é manter o registo na Luz.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,146
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
kal-el disse:
A realização acho que é universal, todos vemos as mesmas imagens, o meu comentário teve por base precisamente essa cena que referes :)

É de longe o melhor e mais titulado guarda-redes da história do futebol.

Como é humilde e não tem uma milésima parte das paneleirices e vaidades italianas que cultivam a imagem como ninguém, não tem neste momento o reconhecimento de outros... felizes de nós, é continuar desfrutar!
Acho que os canais é que editam ou pelo menos devem ter opção para o fazer, a ES é uma merda a fazer a edição de resto..

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,223
2,807
Ei pessoal . E quando fomos campeões com o Sá a jogar metade da época em vez deste .

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,078
5,125
Estádio do Dragão
Fundamental para a vitória de hoje.

Mais uma demonstração da sua inexpugnável classe, a forma como se agigantou perante adversários que tinham tudo para fazer golo na cara dele é assombrosa.

Ter na equipa um atleta e pessoa deste gabarito é para mim um grande orgulho...SAN IKER!

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,950
1,208
Cada vez melhor. Tenho quase a certeza que vai renovar e acabar cá a carreira na época 2019/2020.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,929
6,474
Com Casillas voltamos a ter o que já não tínhamos desde Baía: um GR que garante pontos na champions. Grande Iker!