Iker Casillas

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
quintero disse:
Iker a passear de bike no porto....
Lá andava ele junto a praça dos leoes...a fotografar aquela igreja...etc. na vidinha dele...
Imagino os turistas espanhóis, que são muitos, a cruzarem-se com o Casillas andar de bicicleta 😁

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,574
5,295
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
lpmacedo disse:
Imagino os turistas espanhóis, que são muitos, a cruzarem-se com o Casillas andar de bicicleta 😁
completamento discreto...
tava mesmo a apreciar a cidade ,,,a tirar fotos...
vestido de forma discretissima...a curtir mesmo...
embaixador da nossa cidade..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,300
28,283
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
quintero disse:
completamento discreto...
tava mesmo a apreciar a cidade ,,,a tirar fotos...
vestido de forma discretissima...a curtir mesmo...
embaixador da nossa cidade..
Essa é uma das caracteristicas que o encanta na cidade.
As suas gentes. Sabem reconhecer, são afáveis mas tem o discernimento de não molestar.
Também já me cruzei com o Herrera na Ribeira e sempre tranquilo.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Votado como favorito pelos adeptos para a baliza da La Roja, seria um grande prémio..

San Iker soube escolher bem o melhor clube para seguir carreira e nós agradecemos.. Seria muito bom vê-lo de volta à seleção..

Para o nosso lado era a prova para todos os jogadores que preferem outros clubes por acharem que temos pouca visibilidade.. Também seria a forma de outros jogadores do estilo do Iker que precisem de dar novo rumo à carreira..

Enquanto San Iker estiver em forma física, tem lugar no meu clube..

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
34,924
14,513

>>>>> https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/iker-casillas/se-o-real-madrid-quisesse-casillas-voltava-claro-que-sim?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-link

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
TiagoV disse:
Como é que se diz? O melhor guarda redes do mundo ao lado de Casillas, não é? 😛

Vitor Baía não o vi jogar por isso não vou opinar, ainda sou verdinho no futebol, mas o Casillas é enorme! Que Deus! Depois de Casillas, que eu tivesse visto jogar, Ederson!

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Fcp1998 disse:
Como é que se diz? O melhor guarda redes do mundo ao lado de Casillas, não é? 😛

Vitor Baía não o vi jogar por isso não vou opinar, ainda sou verdinho no futebol, mas o Casillas é enorme! Que Deus! Depois de Casillas, que eu tivesse visto jogar, Ederson!
Quando alguém diz que não se lembra do Baía dá-me vontade de chorar. Primeiro por pena da pessoa em causa, depois porque o tempo passa demasiado depressa 😂

Ps: a foto já tem uns bons meses.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Pedro Teixeira disse:
Já votei mas não está fácil! Os adeptos do barça estão a votar no menino deles  :p.

O que não deixa de ser curioso, o Iker elimina o Neuer na ronda anterior mas perde para o Ter Stegen (que diga-se não é nada de especial)
O pessoal do Barça deve andar a carregar forte. E logo contra o Casillas :p

P

portu

Guest
Mary Antas disse:
Quando alguém diz que não se lembra do Baía dá-me vontade de chorar. Primeiro por pena da pessoa em causa, depois porque o tempo passa demasiado depressa 😂

Lol - a primeira coisa que pensei quando vi o comentário do user foi "f*da-se, estou velho" :)

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Mary Antas disse:

Leste mal :)
Não disse que não me lembro, disse que não vi, de todo. Nasci em 98, fomos campeões europeus e do mundo com 6 anos.

Só comecei a ver futebol na primeira época de lopetegui, não vi hulk jogar, não vi falcão, não vi Moutinho, não vi Jorge Costa... não vi nada disso... vi 4 épocas, só vi ganharmos um campeonato...

Tenho a certeza que verei muito mais, espero que bem mais do que o viste até agora!! 😃