Hoje?
Estranho, eles hoje têm treino....recomeçam hoje. Deve ser de tarde
Imagino os turistas espanhóis, que são muitos, a cruzarem-se com o Casillas andar de bicicletaquintero disse:Iker a passear de bike no porto....
Lá andava ele junto a praça dos leoes...a fotografar aquela igreja...etc. na vidinha dele...
Treino as 18H00Diogo Silva disse:Hoje?
completamento discreto...lpmacedo disse:Imagino os turistas espanhóis, que são muitos, a cruzarem-se com o Casillas andar de bicicleta![]()
Essa é uma das caracteristicas que o encanta na cidade.quintero disse:completamento discreto...
tava mesmo a apreciar a cidade ,,,a tirar fotos...
vestido de forma discretissima...a curtir mesmo...
embaixador da nossa cidade..
As imprecisoes nesse artigo sao qualquer coisa... loolNoventa e Nove disse:FootMercato: A segunda juventude de Iker Casillas (em francês):
http://www.footmercato.net/liga-sagres/porto-la-seconde-jeunesse-d-iker-casillas_240895
Como é que se diz? O melhor guarda redes do mundo ao lado de Casillas, não é?TiagoV disse:
Quando alguém diz que não se lembra do Baía dá-me vontade de chorar. Primeiro por pena da pessoa em causa, depois porque o tempo passa demasiado depressaFcp1998 disse:Como é que se diz? O melhor guarda redes do mundo ao lado de Casillas, não é?
Vitor Baía não o vi jogar por isso não vou opinar, ainda sou verdinho no futebol, mas o Casillas é enorme! Que Deus! Depois de Casillas, que eu tivesse visto jogar, Ederson!
Já votei mas não está fácil! Os adeptos do barça estão a votar no menino delesixnay disse:
O pessoal do Barça deve andar a carregar forte. E logo contra o CasillasPedro Teixeira disse:Já votei mas não está fácil! Os adeptos do barça estão a votar no menino deles.
O que não deixa de ser curioso, o Iker elimina o Neuer na ronda anterior mas perde para o Ter Stegen (que diga-se não é nada de especial)
Lol - a primeira coisa que pensei quando vi o comentário do user foi "f*da-se, estou velho"Mary Antas disse:Quando alguém diz que não se lembra do Baía dá-me vontade de chorar. Primeiro por pena da pessoa em causa, depois porque o tempo passa demasiado depressa
Ps: a foto já tem uns bons meses.
Leste malMary Antas disse:Quando alguém diz que não se lembra do Baía dá-me vontade de chorar. Primeiro por pena da pessoa em causa, depois porque o tempo passa demasiado depressa
Ps: a foto já tem uns bons meses.