Iker Casillas

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Trivelas disse:
Olhando para o panorama geral da CS, ninguém diria que temos aqui uma lenda do futebol mundial.

Ainda por cima alguém que, não sendo português e nunca deixando de confessar o seu amor por outro clube em Espanha, faz mesmo questão de cá estar, abdicando possivelmente de muito dinheiro.

No mundo de hoje já não existe amor à camisola, mas se há atitudes de que podemos ter orgulho num atleta, Casillas é, neste momento, a maior personificação de tudo o que um adepto pode querer!
Ainda bem. É por isso que ele gosta de estar cá. Pela competência, pela qualidade, pelo profissionalismo aliado a pouco sensacionalismo.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Muito contente e orgulhoso pela continuidade do San Iker.
Que grande exemplo de jogador, e acima de tu de Homem!
Gracias San Iker

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
RuiDias disse:
Muito bem. Espero que agora não se ponham a comprar mais 50 guarda-redes.
Para mim é simples, mantinha o Váná que tem um bom perfil de 3º redes e apostava definitivamente no Diogo Costa para a sucessão.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não dá para acreditar que esta lenda vai jogar tanto tempo no nosso clube.

Continua a ser um enorme redes.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,613
10,733
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Incrivel, simplesmente incrivel....

Nunca pensei ver o Casillas no meu clube (so por isso... obrigado Lopetegui), quando foi oficial parecia um sonho, agora é mais do que real e vai mesmo acabar aqui !!!

Espero que seja campeao até ao fim e que tenha uma homenagem enorme !!

LINDO !!!!!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,549
8,851
Imagino as reuniões do Casillas com o Pinto da Costa. Aquilo até deve ter graça :}

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,766
29,689
Conquistas
1
Treinador de Bancada disse:
Para mim é simples, mantinha o Váná que tem um bom perfil de 3º redes e apostava definitivamente no Diogo Costa para a sucessão.
Mantinha se o Mbemba e apostava se no Diogo Leite para a sucessão.

Íamos buscar o Ricardo Carvalho e apostava no Diogo Queirós para a sucessão.

ia buscar o Fernando e apostava no Laum para sucessão.

Ia buscar o Jackson e apostava no Rui Pedro para sucessão.

Íamos buscar o Ukra e apostavamos no filho do Sérgio (Messi) para sucessão.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,802
11,196
Apesar de nunca ter sido muito fã do Iker é preciso reconhecer a humildade e a sua admiração pelo clube.
Depois de tanto titulo conquistado podia vir para aqui feito vedeta mas é simplesmente mais um que trabalha arduamente dia após dia para ter lugar no 11 inicial.
É um líder e um exemplo para todos , não me espanta se a braçadeira lhe chegar num breve futuro.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Um senhor do futebol.
Uma lenda.

E está no FC Porto. ;)

Deve haver pelo menos uns 6 milhões que ainda hoje se roem de inveja...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,031
84,271
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ryback disse:
Apesar de nunca ter sido muito fã do Iker é preciso reconhecer a humildade e a sua admiração pelo clube.
Depois de tanto titulo conquistado podia vir para aqui feito vedeta mas é simplesmente mais um que trabalha arduamente dia após dia para ter lugar no 11 inicial.
É um líder e um exemplo para todos , não me espanta se a braçadeira lhe chegar num breve futuro.
Eu por acaso também não entendo o fascínio por uma torre enferrujada em Paris...

Mas o que é certo é que é tão famosa como o Nosso Senhor.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Um grande senhor sem duvidas. Nota-se que esta feliz no Porto.

Contudo, espero que o seu estatuto nao venha a ser prejudicial se as prestaçoes nao acompanharem. Fala-se de ficar ca até aos 40 anos. Por mim tudo bem. Mas ha que ter em conta as exibiçoes no futuro.

Se estiver a bom nivel nao ha problema. Mas se a idade começar definitivamente a pesar espero que ele tenha noçao disso e aceite com alguma naturalidade uma ida para o banco.

Nao quero o Casillas a titular do FCP por decreto até aos 40 anos.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,272
11,312
anticandeeiros disse:
Um grande senhor sem duvidas. Nota-se que esta feliz no Porto.

Contudo, espero que o seu estatuto nao venha a ser prejudicial se as prestaçoes nao acompanharem. Fala-se de ficar ca até aos 40 anos. Por mim tudo bem. Mas ha que ter em conta as exibiçoes no futuro.

Se estiver a bom nivel nao ha problema. Mas se a idade começar definitivamente a pesar espero que ele tenha noçao disso e aceite com alguma naturalidade uma ida para o banco.

Nao quero o Casillas a titular do FCP por decreto até aos 40 anos.
Não foi titular aos 36 e não causou problemas. E próprio deu a entender que só se mantém até aos 40 se se sentir com capacidades