Isto é um grande homem, líder e capitão.
A última renovação dele = Casillas, não PdC.Devenish disse:Reparei há pouco na tv PdC a dizer que talvez não seja a última renovação dele.
PdC tem um astral alto e creio que está convicto que vai bater o Manoel de Oliveira na idade. Afinal, eu que critico o homem, quem está f***** sou eu...tenho menos 16 anos que ele e tenho dúvidas se chego a Setembro para ir às Caraíbas visitar mais um País dessa zona que não conheço. Eu é que estou velho.
Eish... @Jules Winnfieldjoaoalvercafcp disse:https://www.fcporto.pt/pt
CASILLAS RENOVA COM O FC PORTO
Guarda-redes cumpre a quarta temporada no clube portista
Iker Casillas renovou contrato com o FC Porto. O guarda-redes espanhol, atualmente com 37 anos, prolongou a ligação ao clube portista.
A estreia oficial de Casillas na baliza azul e branca remonta a 15 de agosto de 2015, numa receção ao Vitória de Guimarães (3-0).
A cumprir a quarta época no clube, o guarda-redes apresenta um registo de 149 jogos de dragão ao peito, tendo conquistado a Liga 2017/18 e a mais recente Supertaça de Portugal.
https://www.youtube.com/watch?v=i3-Scq7TPKQ
Tenho a certeza que ele concorreu no passatempo da camisola. Aquele ódio...vai virar amor.Zeus disse:
Não digo que seja a pior fase de sempre do clube, mas também sou da opinião que o Iker merecia pelo menos um Porto de 2011.ryback disse:Só tenho a lamentar termos um guarda-redes deste calibre na pior fase de sempre do clube.
Os títulos são muito poucos para tanta entrega e profissionalismo para com o clube.
Depende da geração de cada um de nósPixel disse:Não digo que seja a pior fase de sempre do clube, mas também sou da opinião que o Iker merecia pelo menos um Porto de 2011.
E o Helton não mereceu a equipa que teve em 2011?Pixel disse:Não digo que seja a pior fase de sempre do clube, mas também sou da opinião que o Iker merecia pelo menos um Porto de 2011.
Helton e Casillas na mesma frase até incomoda... principalmente tendo em conta as declarações do primeiro após sair do clube.RGalego disse:E o Helton não mereceu a equipa que teve em 2011?
Esta bajulação ao Casillas incomoda-me, é um dos melhores da nossa história, sem dúvida mas ele tem a equipa possível. Não é maior que o clube nem que outros colegas...
O Baía também queria jogar agora no NGC porque tinha ganho 5 vezes mai$ do que ganhou.
Eu acho que é a pior fase de sempre do clube...mano a mano com o período Otávio Machado...Pixel disse:Não digo que seja a pior fase de sempre do clube, mas também sou da opinião que o Iker merecia pelo menos um Porto de 2011.
Eu também sou dos inicios da década de 80 mais precisamente do ano em que o nosso Presidente assumiu a liderançaryback disse:Depende da geração de cada um de nós
Eu como nasci nos inícios da década de 80 estou habituado a ver ganhar muita coisa todos os anos.
O período 2013 / 2019 tem sido péssimo a nível de títulos , apenas três .
Mesmo no período "Pós-Penta" onde estivemos três anos sem ganhar o campeonato conquistamos quatro troféus
Mereceu, até porque eu gosto/gostava do Helton como guarda redes. Mas uma coisa não tem a ver com a outra, dei o exemplo de 2011 como poderia ter dado de 2004, até porque referi "pelo menos".RGalego disse:E o Helton não mereceu a equipa que teve em 2011?
Esta bajulação ao Casillas incomoda-me, é um dos melhores da nossa história, sem dúvida mas ele tem a equipa possível. Não é maior que o clube nem que outros colegas...
O Baía também queria jogar agora no NGC porque tinha ganho 5 vezes mai$ do que ganhou.
Eu sei e referia-me a Casillas, o tópico é dele, mas PdC disse que talvez não fosse a última renovação dele (Casillas).Mary Antas disse:A última renovação dele = Casillas, não PdC.
Essa equipa merecia um GR de topo. A equipa do Jesualdo de 2006 a 2009 merecia um GR que fizesse a diferença.RGalego disse:E o Helton não mereceu a equipa que teve em 2011?