Iker Casillas

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
852
606
Um dos melhores de sempre a acabar a carreira no melhor clube . O NGC e a cidade do Porto agradecem.

Podia perfeitamente estar a receber mais uns milhões lá para a China ou arábias, mas preferiu o NGC. Mentalidades...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,832
https://www.fcporto.pt/pt

PASSATEMPO FC PORTO E IKER CASILLAS

Queres ganhar a nossa camisola dos 125 anos autografada pelo Iker Casillas? Só tens de identificar 2 amigos e deixar uma mensagem sobre o FC Porto e o Iker Casillas na publicação do Instagram relativa ao passatempo. O prémio final será entregue à mensagem mais original.
1- O Passatempo
1.1 O Passatempo “Iker Casillas e FC Porto” é um passatempo que pretende premiar a mensagem mais criativa no Instagram;
1.2 O Passatempo decorre entre as 18h00 de 20 de março e as 18h00 de 21 de março de 2019. A submissão das participações deve ser feita através do Instagram de cada participante na própria publicação do passatempo;
1.3 Para participar: os utilizadores devem publicar um comentário e identificar 2 amigos na publicação do Instagram do FC Porto relativa ao passatempo e seguir a conta oficial de Instagram do FC Porto;
1.4 Os conteúdos poderão ser excluídos do passatempo caso não sejam respeitados os seguintes requisitos: O comentário não deve conter conotações de carácter pejorativo, obsceno, sexual, violento, injurioso ou inapropriado;
1.5 O vencedor será escolhido por um júri composto por elementos da direção de marketing do Futebol Clube do Porto.

2 - Quem pode participar
2.1 Para participar os utilizadores deverão ter uma conta de Instagram;
2.2 Estão excluídos do presente Passatempo todos aqueles que sejam administradores, funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores do Futebol Clube do Porto;
2.3 Os utilizadores podem participar múltiplas vezes, submetendo diferentes comentários no Instagram;
2.4 A participação no Passatempo pressupõe o conhecimento integral e a aceitação sem reserva das regras estabelecidas no presente Regulamento.

3 - Vencedor
3.1 O vencedor será notificado no dia 21 de março por mensagem directa no Instagram. O vencedor após ser contactado deverá responder, até às 11h00 de 22 de março de 2019, com os seguintes dados:
Nome completo;
Email;
Telefone;
Morada.
3.1.1 Os dados fornecidos serão utilizados apenas para identificação no âmbito deste passatempo e nada mais.

3.2 Será eleito 1 vencedor;
3.3 Caso o vencedor não responda à mensagem, até às 11h00 de 22 de março de 2019, será excluído do passatempo;
3.4 O Júri será composto por elementos da direção de marketing do Futebol Clube do Porto.

4 - Prémio e Atribuição
4.1 O prémio a atribuir ao vencedor é uma camisola dos 125 anos do FC Porto autografada pelo Iker Casillas;
4.2 O prémio será enviado por correio;
4.3 O prémio não poderá ser reembolsado ou substituído por valor equivalente em numerário.

5 - Mais informações
5.1 Este passatempo não é promovido, nem administrado, nem está associado, de forma alguma, à empresa Instagram;
5.2 O Futebol Clube do Porto reserva-se o direito discricionário de, após verificar a existência de qualquer violação do presente Regulamento ou qualquer indício de participação fraudulenta, desclassificar o participante em causa;
5.3 O Futebol Clube do Porto reserva-se o direito discricionário de alterar o presente Regulamento, sempre que tais alterações sejam justificadas ou não prejudiquem os participantes;
5.4 Salvo autorização expressa pelo participante, os dados pessoais facultados pelos participantes serão exclusivamente utilizados para os fins do concurso, entrega do prémio, bem como para comunicações posteriores ao fim do concurso, pelo Futebol Clube do Porto;
5.5 Os comentários poderão ser utilizados em campanhas do Futebol Clube do Porto;
5.6 Questões adicionais relacionadas com o "Passatempo FC Porto e Iker Casillas" deverão ser remetidas para marketing@fcporto.pt.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Devenish disse:
Reparei há pouco na tv PdC a dizer que talvez não seja a última renovação dele.
PdC tem um astral alto e creio que está convicto que vai bater o Manoel de Oliveira na idade. Afinal, eu que critico o homem, quem está f***** sou eu...tenho menos 16 anos que ele e tenho dúvidas se chego a Setembro para ir às Caraíbas visitar mais um País dessa zona que não conheço. Eu é que estou velho.
A última renovação dele = Casillas, não PdC.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,035
5,532
Olimpo
joaoalvercafcp disse:
https://www.fcporto.pt/pt

CASILLAS RENOVA COM O FC PORTO

Guarda-redes cumpre a quarta temporada no clube portista
Iker Casillas renovou contrato com o FC Porto. O guarda-redes espanhol, atualmente com 37 anos, prolongou a ligação ao clube portista.

A estreia oficial de Casillas na baliza azul e branca remonta a 15 de agosto de 2015, numa receção ao Vitória de Guimarães (3-0).

A cumprir a quarta época no clube, o guarda-redes apresenta um registo de 149 jogos de dragão ao peito, tendo conquistado a Liga 2017/18 e a mais recente Supertaça de Portugal.

https://www.youtube.com/watch?v=i3-Scq7TPKQ
Eish... @Jules Winnfield

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
ryback disse:
Só tenho a lamentar termos um guarda-redes deste calibre na pior fase de sempre do clube.
Os títulos são muito poucos para tanta entrega e profissionalismo para com o clube.
Não digo que seja a pior fase de sempre do clube, mas também sou da opinião que o Iker merecia pelo menos um Porto de 2011.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Já viram o que os po4cos do cm meteram na capa hoje do Casillas? Tudo para destabilizar.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,802
11,195
Pixel disse:
Não digo que seja a pior fase de sempre do clube, mas também sou da opinião que o Iker merecia pelo menos um Porto de 2011.
Depende da geração de cada um de nós :)
Eu como nasci nos inícios da década de 80 estou habituado a ver ganhar muita coisa todos os anos.
O período 2013 / 2019 tem sido péssimo a nível de títulos , apenas três .

Mesmo no período "Pós-Penta" onde estivemos três anos sem ganhar o campeonato conquistamos quatro troféus

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,073
17,227
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pixel disse:
E o Helton não mereceu a equipa que teve em 2011?

Esta bajulação ao Casillas incomoda-me, é um dos melhores da nossa história, sem dúvida mas ele tem a equipa possível. Não é maior que o clube nem que outros colegas...

O Baía também queria jogar agora no NGC porque tinha ganho 5 vezes mai$ do que ganhou.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
RGalego disse:

Esta bajulação ao Casillas incomoda-me, é um dos melhores da nossa história, sem dúvida mas ele tem a equipa possível. Não é maior que o clube nem que outros colegas...

O Baía também queria jogar agora no NGC porque tinha ganho 5 vezes mai$ do que ganhou.
Helton e Casillas na mesma frase até incomoda... principalmente tendo em conta as declarações do primeiro após sair do clube.

Ninguém está a dizer que o Casillas é maior que o clube, agora um jogador da sua grandeza, qualidade e palmares merecia sim uma equipa à sua altura.

M

Mastermonkey

Guest
Pixel disse:
Eu acho que é a pior fase de sempre do clube...mano a mano com o período Otávio Machado...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
ryback disse:
Depende da geração de cada um de nós :)
Eu como nasci nos inícios da década de 80 estou habituado a ver ganhar muita coisa todos os anos.
O período 2013 / 2019 tem sido péssimo a nível de títulos , apenas três .

Mesmo no período "Pós-Penta" onde estivemos três anos sem ganhar o campeonato conquistamos quatro troféus
Eu também sou dos inicios da década de 80 mais precisamente do ano em que o nosso Presidente assumiu a liderança ;) (ano da melhor colheita eheh) e felizmente estou muito mais habituado a ganhar do que a perder, e felizmente já vi o meu clube ganhar tudo 2 vezes.

No entanto concordo com o Branco, em que o pior já passou que foram os 4 anos sem ganhar. Agora ainda que não estejamos perfeito, alias longe disso, conseguimos mudar o rumo das coisas... diria até que estamos no caminho certo, mas ainda muito há a fazer e a mudar. Mas isto são contos de outro rosário.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
RGalego disse:

Mereceu, até porque eu gosto/gostava do Helton como guarda redes. Mas uma coisa não tem a ver com a outra, dei o exemplo de 2011 como poderia ter dado de 2004, até porque referi "pelo menos".

Com isto queria dizer que o Iker, por tudo o que representa e pela sua qualidade, merecia mais títulos e sobretudo, pelo menos um titulo internacional.

Assim como o Lucho, por exemplo, também o merecia.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mary Antas disse:
A última renovação dele = Casillas, não PdC.
Eu sei e referia-me a Casillas, o tópico é dele, mas PdC disse que talvez não fosse a última renovação dele (Casillas).
O resto que escrevi em relação a PdC é verificar mais uma vez o otimismo dele em relação a quase tudo - e isso não é um defeito até é uma virtude. Se ele deve renovar o mandato não iria falar neste tópico nem escrevi nada sobre essa questão.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,991
84,067
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
RGalego disse:

Essa equipa merecia um GR de topo. A equipa do Jesualdo de 2006 a 2009 merecia um GR que fizesse a diferença.

O Helton era um bom GR, bom rapaz, mas tinha falhas gravíssimas para quem andava na alta roda durante muitos anos. Por isso nunca foi uma opção para a selecção do Brasil.