Iker Casillas

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,842
18,497
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
sempredragao disse:
Mas vou apagar a mensagens que há aqui gente que só eles é que sabem e não especulam nada. Mas comigo estão conversados nem quero entrar em diálogo. Acabou aqui o assunto
Estamos todos tristes...só isso...não stresses
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
O Dr. Puga não adiantou grande coisa em termos de intervenção e concreto na origem do enfarte.. Acho que foi uma boa opção..

Pelas palavras dele devemos estar seguros que foi detetado a tempo de poder fazer as intervenções necessárias, neste momento estará estável, mas com um período de repouso e reavaliação no decorrer dos próximos 3/6/12 meses..

Em relação ao resto, não vale a pena fazer grandes comentário porque tudo estará no campo especulativo..

As melhoras para o nosso San Iker, a lenda das redes..
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
Exacto, basicamente a informação do Dr Puga é que o problema foi detectado cedo e que não haverá sequelas da intervenção médica. Quanto a questão desportiva só bem mais tarde se saberá. O não exclarecimento de alguns detalhes vai permitir o aproveitamento do caso pelos ratos do costume
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,861
8,940
Tiagotg999 disse:
Dito pela minha cara metade, enfermeira:

"O Casillas vai passar a ter de tomar para o resto da vida uma espécie de anti coagulante, ou seja não pode ter qualquer hemorragia"

Digo por outras palavras, o Iker com a medicação que vai tomar, se sofre por exemplo uma entrada dura, um golpe na cabeça onde faça um corte, corre risco de não conseguir estancar.
O facto de tomar anti-coagulante impossibilita a prática desportiva ao mais alto nível. O risco de hemorragia num desporto de contacto como é o futebol é enorme, julgo que a solução será a retirada.

De todas as maneiras a saúde prevalece acima de tudo. Fico muito feliz de saber que foi apenas um susto.

Força, grande Iker!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,315
13,725
Força Iker ! No mínimo conquistar a Taça para ele a levantar ! E se não vestir mais a nossa camisola que tenha uma grande homenagem !
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sempredragao disse:
não faz sentido porque? Porque tu queres? Que mal tem? Se me conseguires explicar o que te desagrada é que só tu é que ficaste incomodado.
Pelos vistos não fui só eu.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Um dos maiores embaixadores deste século da cidade do Porto e um dos grandes símbolos do FC Porto moderno. Representa-nos como quase nunca ninguém pensou que viesse a representar. Poucas pessoas mereciam menos do que ele. Esperemos que ele consiga terminar a carreira como pretende e não porque assim é obrigado. Merece por todas as razões e mais algumas.

Uno di noi.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,817
Conquistas
1
  • Junho/18
Parece felizmente estar bem, não interessa nesta altura saber se vai continuar a carreira ou não, no final da época logo se vê, e certamente se continuar é porque tem condições para isso, mas se não paciência, acho é que é um tema completamente secundário por muito chato que seja para nós e para o atleta, agora o que interessa é que recupere.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
“Como me dizia hoje uma grande amiga, a vida tem às vezes esta estranha maneira de nos lembrar de celebrar cada batimento"

Sara Carbonero


Muito bem dito.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,462
2,874
40
Almada
A foi um susto, mas a única coisa que o Porto tem a fazer é simplificar o processo....não dá mais dentro do campo que se ofereça a possibilidade de encaixar na estrutura, ele sabe mais se futebol a dormir do que muito assalariado da SAD com os olhinhos bem abertos