Iturbe

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,140
11,448
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Engraçado como as coisas mudam! A um ano atras via muita gente a apontar o dedo ao VP pela pouca utilização que tinha agora graças a deus ninguem estava errado, afinal o Iturbe é que não é assim tao bom!

Continuo a achar que a culpa é partilhada e que ao Iturbe cabe-lhe a fatia menor. Ja tivemos jovens intempestivos e soubemos lidar com eles...o problema é que este não veio com o rotulo de craque, veio com rotulo de Messi. Sem duvida que o miudo esta a leguas de merecer jogar no nosso clube e para o fazer, tera de esquecer um pouco o que se passou este ultimo ano e tera de jogar no river como se nunca tivesse saido da Argentina.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Estou muito desiludido. Ele fala demais mas também me parece que foi mal acompanhado.
Já sabíamos que ao aparecer com o rotulo que apareceu isto podia acontecer. Deveria ter sido protegido. Tenho esperança que regresse mais forte e com mais vontade de trabalhar.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,593
Para o Porto e para o Iturbe o empréstimo é a melhor solução. Se formos avaliar as coisas, ele quase não disputou nenhum jogo e esteve uma época sem competir.

Seja no River ou noutro clube, que tenha a oportunidade de realizar muitos jogos e espero que na próxima época regresse com mais experiência e seja solução no nosso Porto.

Caso não regresse, então que passe a ser um negocio importante para o clube. Pessoalmente, espero que jogue e regresse...
 
D

Dracarys

Guest
Para mim podia ir emprestado meio ou até um ano. E ia com ele o Kléber que só lhe ia fazer bem.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,502
2,003
O Iturbe parece-me que tem todas as condições para triunfar no Porto mas a verdade é que ainda não está pronto para jogar na equipa principal, pelo menos não regularmente e isso afecta o seu desenvolvimento. Acho que um empréstimo será importante para o ajudar a evoluir.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
A um jovem de 19 anos que está á um ano e meio sem jogar não se pode exigir muito mais. Com 19 anos a querer mostrar e afirmar-se comete-se muitas asneiras dentro do campo e fora dele.
Cada vez mais me convenço que o melhor para ainda se puder recuperar este grande jogador é emprestá-lo a um clube do seu país. Nada melhor nestas alturas para estar entre familiares e amigos.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,586
3,358
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
O Iturbe tem qualidade, mas não consegue conviver com o rótulo de mini-Messi que lhe colaram. É um peso muito grande e quando joga (mesmo na equipa B) a sua única preocupação é tentar mostrar que o rótulo corresponde ao produto. E por isso acaba por jogar apenas para si e não para a equipa (curiosamente, ao contrário do Messi).
O empréstimo ao River Plate vai acabar por ser positivo, até porque vai fazer com que fique com os pés bem assentes na terra (e da maneira como se joga na Argentina, até outras partes do seu corpo vão acabar por assentar com estrondo na terra).
 
C

Chaplin

Guest
Ainda batem no VP? Este Iturbe nem na equipa b é indiscutível.... tem talento não nego mas quando alguém se acha mais do que realmente vale...
  Fala muito e produz pouco... Se o VP o tivesse lançado e ele nada fizesse, diziam logo que o VP o queimou lançando-o demasiado cedo...
 

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
886
541
Conquistas
4
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
O iturbe cometou na minha opinião vários erros. Primeiro acusou o peso do novo messi. Qualquer jogador com pés e cabeça o que diz nestes casos é que quer marcar uma era com o seu nome e nunca se colam com o outro jogador. O iturbe nunca tentou se descolar do titulo de novo messi. Depois cometeu o erro de ter um empresário que não se cala. E no defeso soube-se que foi pressionado a mudar de empresário,sugestão que não acatou. Para finalizar comete o erro de sair na altura que ia ter mais hipoteses de jogar com a convocaçao do atsu para a CAN. Faltou lhe ainda a humildade que tem demonstrado o James e o Kelvin. Enfim, boa sorte míudo, como canta o PSY há quem prefira exercitar o cérebro que os músculos.
 
I

Incrivel

Guest
Mini-Messi...lembro-me de que quando chegou não era titular na selecção sub-20 que jogou o mundial.
Por outro lado, só se falava no Lamela que caladinho lá se vai afirmando na Roma.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
agora toca a descascar no rapaz .....  realmente o insucesso dele no porto é todo por culpa dele.....
oportunidades a titular nao lhe faltaram e jogou bastante neste ano e meio ......

infelizmente o destino dele ta traçado .... sucessivos emprestimos e nao mais volta.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
e acrescento mais para mim o caso iturbe é uma historia mal contada .... jogadores como atsu e kleber ate agora pouco ou nada mostraram....e ja tiveram mais do que oportunidades para tal .... porque motivo estes jogadores ja foram lançados tantas vezes e iturbe nem sequer é aposta..... ?
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Continuo na minha, merecia muitas mais opurtunidades na equipa principal ( pois na B, qualquer jogador da A que jogue la fica desmotivado).
Como é possivel que o Atsu seja sempre opcão, quando só em 2 ou 3 jogos é que teve rendimento?
Já para não falar da vergonha que foi no jogo da apresentacão, onde todos jogaram menos ele.
Relembro que na época passada foi lancado num jogo frente ao Maritmo no Dragão, e entrou muito bem e quase fez um grande golo.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,475
3,743
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Agora percebem o porquê de ficar com o pé atrás aquando das sucessivas chamadas de novo Messi e de pedidos para ele jogar com mais regularidade?Um jogador do nosso clube não pode andar sempre a mendigar em entrevistas e twitters e afins. O James teve uma época sem jogar, a outra a jogar aos poucos, e nunca reclamou!Agora, é ele e mais 10 e um dos melhores do Mundo.
 
S

Stempin

Guest
PipoGonzalez disse:
Agora percebem o porquê de ficar com o pé atrás aquando das sucessivas chamadas de novo Messi e de pedidos para ele jogar com mais regularidade?Um jogador do nosso clube não pode andar sempre a mendigar em entrevistas e twitters e afins. O James teve uma época sem jogar, a outra a jogar aos poucos, e nunca reclamou!Agora, é ele e mais 10 e um dos melhores do Mundo.
O James não esteve uma época sem jogar... quanto muito esteve meia época... depois na 2ª metade foi jogando com relativa regularidade, até porque se não estou em erro o Varela esteve lesionado nesse período e o rapaz assumiu a titularidade numa das melhores épocas de sempre do clube...

O Iturbe andou uma época e meia praticamente sem jogar (embora nestes últimos meses tenha jogado algumas vezes na equipa B), demasiado tempo. Devia ter sido emprestado na época passada em Janeiro, mas isto é a minha opinião claro.

O Iturbe e os "abutres" à sua volta agiram mal, mas muito sinceramente acho que o clube também não o geriu muito bem. Não é fácil para um miúdo estar 1 época e meia quase sem jogar (nem acho que faça sentido)... ainda por cima estando ele rodeado por pessoas que constantemente lhe fazem a cabeça por quererem a todo o custo sacar um novo M€ssi da cartola...
 
F

Francisco Oliveira

Guest
O James não jogou nos primeiros 2/3 meses e depois foi entrando aos poucos.

Houve aqui alguém que há uns meses atrás disse que Iturbe não jogava enquanto não mudasse de empresário. Lembram-se? 
Da mesma forma que Iturbe não joga não será o mesmo motivo o do Rolando? Alguém consegue explicar o porquê de Rolando não jogar? Desaprendeu de jogar?
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Stempin disse:
O Iturbe andou uma época e meia praticamente sem jogar (embora nestes últimos meses tenha jogado algumas vezes na equipa B), demasiado tempo. Devia ter sido emprestado no ano passado em Janeiro, mas isto é a minha opinião claro.

O Iturbe e os "abutres" à sua volta agiram mal, mas muito sinceramente acho que o clube também não o geriu muito bem. Não é fácil para um miúdo estar 1 época e meia quase sem jogar (nem acho que faça sentido)... ainda por cima estando ele rodeado por pessoas que constantemente lhe fazem a cabeça por quererem a todo o custo sacar um novo M€ssi da cartola...
excelente, mais um triplo...