Iturbe

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,892
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
É uma questão de educação acima de tudo. Um puto de 19 anos que tem o desplante de dizer que nisto quem manda é ele e não a entidade que lhe paga o salário só pode ter sido mal ensinado. E o Porto é pródigo a dar lições de humildade. Assim este rapaz, cheio de pinta, etiquetas, rótulos e não sei quê, vai passar de Mini-Messi a apenas Mini.
 
D

Dexter

Guest
Cheira-me que este nunca mais calça no NGC. Pelo menos enquanto o tal presidente que nada manda cá estiver...
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Torna-se difícil defender este jogador e eu já o fiz várias vezes.... cada vez mais demonstra que não tem nada naquela cabeça....

 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,149
10,936
A serem verdade estas declarações, Iturbe vai passar um mau bocado. Pinto da Costa não vai perder o ensejo de usá-lo como exemplo. Big mistake Iturbe! Huge mistake....
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,149
10,936
Iturbe que se apresse a desmentir categoricamente estas declarações, caso contrário cheira-me que vai passar ao lado de uma grande carreira....
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,892
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
madeirafcp disse:
Iturbe que se apresse a desmentir categoricamente estas declarações, caso contrário cheira-me que vai passar ao lado de uma grande carreira....
Arrisco-me a dizer que passará por baixo de uma grande carreira. Mas quem sabe, ele ainda é novo e há sempre tempo para se retractar.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,817
909
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Mesmo discordando da afirmação do Iturbe, só posso simpatizar com a frustração dele. Um jogador que aparenta um potencial tremendo, ficar no purgatória à espera de uma oportunidade que nunca surge é injusto. E quando voltar ainda se vai deparar com um russo de 30 anos remendado que lhe vai tirar os poucos minutos que poderia fazer.
 
P

porto1893

Guest
Daqui a uns anos vai estar a jogar na teceira divisão argentina, com uma grande pança e a ser entrevistado por um jornal de terceira sobre o seu passado de mini messi que nunca chegou a ser.

Não tem mentalidade para ser um jogador top.

Espero que agora as pessoas percebam que a culpa não era do malvado VP.
 

portista 78

Arquibancada
12 Março 2012
320
0
A ser verdade? Não tem nada na cabeça! Estabelece ideias falsas sobre si mesmo e do mundo que o cerca. Este menino tem de voltar para a escola!
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dracarys disse:
É melhor baixar a opção de compra do River. Eles que fiquem com esta vedeta.
Aproveitar enquanto tem fama lá na Argentina para inclui-lo num negócio.

Não me parece ter condições para voltar.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
O que é mais interessante verificar aqui é que à 6 meses criticava-se tanto o VP e Antero porque ele não jogava, era um craque, estavam-se a fazer coisas terríveis ao rapaz, não jogava por causa do empresário.
Agora já é ele que é mau profissional, não tem qualidade nenhuma, já nem sequer deve voltar ao clube.
Calma pessoal, nem 8, nem 80.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Ponto prévio:
Cada jornaleiro fez a transcrição que mais jeito lhe dava, vi muitas declarações entre aspas atribuidas ao jogador que nem sequer eram coincidentes entre si (acho até que nenhuma foi fiel ao que o jogador disse) e por isso nada como as ver, cada um com os seus olhinhos.

Bom discurso, conteúdo compreensível, tom adequado e depois tem uma autêntica paragem cerebral (1:21).... fruto da idade, QI, personalidade, informalidade das declarações, sei lá... mas que parece ser uma rajada de tiros em cada pé, parece ....

Declaraciones de Iturbe sobre su futuro en River

Tem-me dado gozo defendê-lo aqui no fórum mas assim não me facilita nada o "trabalho"...