Iturbe

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Iturbe está no F.C.Porto tem contrato de longa duração e 4 Milhões(?) de lado. Não me peçam para desistir assim. Concordo completamente com o facto de ele não jogar na A, ainda não serve. Vamos ver o que se vai suceder com ele.
 
D

Dracarys

Guest
João Lucho \"2\" disse:
O Iturbe está no F.C.Porto tem contrato de longa duração e 4 Milhões(?) de lado. Não me peçam para desistir assim. Concordo completamente com o facto de ele não jogar na A, ainda não serve. Vamos ver o que se vai suceder com ele.
Cá está. Foi o que eu disse no tópico na formação. Este custou 4 milhões por isso tem que servir. Já os da formação, se não servirem, não faz mal e ninguém se lembra deles porque não custaram milhões.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Atenção que eu sou defensor de uma fortíssima aposta na formação(com critério claro). O Iturbe é da idade do Fábio, tem um potencial enorme tal como ele. Se nunca desisti do Fábio mesmo quando não jogava 1 minuto, também não vou deitar o Iturbe abaixo que é um dos melhores jogadores desta Argentina Sub20.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,938
10,966
Eu gostava que ele escreve-se a sua história no clube e acho que este empréstimo é muito bom...Mesmo não jogando na equipa principal, dá uma visibilidade do FCPorto muito boa, mais não seja ser uma "pérola" proveniente do nosso clube :)
 
D

Dracarys

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Atenção que eu sou defensor de uma fortíssima aposta na formação(com critério claro). O Iturbe é da idade do Fábio, tem um potencial enorme tal como ele. Se nunca desisti do Fábio mesmo quando não jogava 1 minuto, também não vou deitar o Iturbe abaixo que é um dos melhores jogadores desta Argentina Sub20.
Sim, tu és. Mas o que disseste em cima é o que muito gente pensa e quase que aposto que é assim que os dirigentes pensam. Se não custou muitos milhões, pode perder-se.
 
B

Bruno1980

Guest
é só se calhar o melhor jogador do mundo sub20

agora pergunto?

quantas vezes jogou 90 minutos com a equipa titular? e no Dragao?

assim como o Sebá popr exemplo...

 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,892
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Iturbe desmente complicações na transferência

Portista está "envergonhado" na seleção e não desiste de ser emprestado ao River Plate. Mas só depois do Sul-Americano de sub-20.
Iturbe está na seleção de sub-20 da Argentina, mas mesmo que diga que não quer pensar em mais nada, está também focado no River Plate, para onde quer muito ser emprestado. "É mentira que a minha transferência se tenha complicado. O FC Porto queria ceder-me a um clube na Europa, mas eu disse que queria jogar no River. É essa a minha esperança", esclareceu ao portal argentino TYC Sports. "No final de dezembro, falei com o diretor executivo do FC Porto e disse-lhe que não aguentaria outra época sem jogar. Hoje em dia, quem manda são os jogadores e não os empresários e muito menos o presidente de um clube", atirou.

Na seleção, Iturbe está quase a ser eliminado do Sul-americano que, ainda por cima, a Argentina joga em casa. Se assim for, fica também de fora do próximo Mundial da categoria. E isso está a deixá-lo doente. "Nestes dias tenho estado muito aborrecido pelo que se está a passar na seleção. Desliguei-me de tudo o que está relacionado com o River e nem sequer falei com a minha família porque sinto-me envergonhado", referiu.

Entretanto, o vice-presidente do River Plate garantiu que o empréstimo está concluído a "83%."

"Hoje em dia, quem manda são os jogadores e não os empresários e muito menos o presidente de um clube" - Escusava de ter dito isto... alguém não sabe o que é um contrato profissional.
 

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
771
606
"Hoje em dia, quem manda são os jogadores e não os empresários e muito menos o presidente de um clube"
Isto que ele disse é assustador, por mim não ia a lado nenhum, ficava na equipa B.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
ruihbk disse:
Isto que ele disse é assustador, por mim não ia a lado nenhum, ficava na equipa B.
Equipa B? A equipa B é para formar jogadores e não para meter os castigados.

Mas vamos ter calma, sabemos muito bem que ás vezes a imprensa é tramada.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
João Lucho \"2\" disse:
Equipa B? A equipa B é para formar jogadores e não para meter os castigados.

Mas vamos ter calma, sabemos muito bem que ás vezes a imprensa é tramada.
É verdade que a CS muitas vezes escreve coisas que não foram ditas mas se esta frase foi realmente dita pelo Iturbe o que não me admira é uma frase grave não só pelo pouco respeito que ele tem por quem realmente manda como mostra mais uma vez que a cabecinha dele está longe de funcionar bem.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este cada vez que fala é mais um tiro... nos pés!

Fosse tão certeiro a rematar como a dizer asneiras e seria mesmo o Mini-Messi.
 
N

Nathan Muir

Guest
Jester disse:
Iturbe desmente complicações na transferência

Portista está "envergonhado" na seleção e não desiste de ser emprestado ao River Plate. Mas só depois do Sul-Americano de sub-20.
Iturbe está na seleção de sub-20 da Argentina, mas mesmo que diga que não quer pensar em mais nada, está também focado no River Plate, para onde quer muito ser emprestado. "É mentira que a minha transferência se tenha complicado. O FC Porto queria ceder-me a um clube na Europa, mas eu disse que queria jogar no River. É essa a minha esperança", esclareceu ao portal argentino TYC Sports. "No final de dezembro, falei com o diretor executivo do FC Porto e disse-lhe que não aguentaria outra época sem jogar. Hoje em dia, quem manda são os jogadores e não os empresários e muito menos o presidente de um clube", atirou.

Na seleção, Iturbe está quase a ser eliminado do Sul-americano que, ainda por cima, a Argentina joga em casa. Se assim for, fica também de fora do próximo Mundial da categoria. E isso está a deixá-lo doente. "Nestes dias tenho estado muito aborrecido pelo que se está a passar na seleção. Desliguei-me de tudo o que está relacionado com o River e nem sequer falei com a minha família porque sinto-me envergonhado", referiu.

Entretanto, o vice-presidente do River Plate garantiu que o empréstimo está concluído a "83%."

"Hoje em dia, quem manda são os jogadores e não os empresários e muito menos o presidente de um clube" - Escusava de ter dito isto... alguém não sabe o que é um contrato profissional.
Não sei se realmente o Iturbe proferiu essa frase ou não, no entanto se o fez necessita de ser chamado á atenção pelos responsáveis do FCP e caso não mude o seu comportamento ou opinião o melhor é vendê-lo o quanto antes, pois até pode ter imenso talento, mas essas palavras denotam uma enorme falta de respeito pelo nosso clube e presidente, o que é gravíssimo.
 

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,591
205
33
S. M. de Lamas
Isto que ele disse é muito grave. Quem manda são os jogadores? Isso é que era bom. Por mim já não ia para o River coisa nenhuma. Ia jogar onde os dirigentes achassem melhor, nem que fosse o Ramaldense. Tem juízo Iturbe!
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
"O FC Porto queria ceder-me a um clube na Europa, mas eu disse que queria jogar no River. É essa a minha ilusão. No final de dezembro, falei com o diretor executivo do FC Porto e disse-lhe que não aguentaria outra época sem jogar. Hoje em dia, quem manda são os jogadores, não o presidente do clube e muito menos os empresários", afirmou o jovem argentino, citado pela agência Télam.

Que artista.. Nem idade tem para conduzir quase e já sabe como tudo funciona "hoje em dia".