Iturbe

P

Pavão

Guest
tenho o feeling que com mais minutos e alguma confiança, que vai partir a loiça toda este ano.. mas precisa de mais cabeça e de fechar a boca... ele e o empresário
 
D

Dracarys

Guest
Pavão disse:
tenho o feeling que com mais minutos e alguma confiança, que vai partir a loiça toda este ano.. mas precisa de mais cabeça e de fechar a boca... ele e o empresário
É isso e aprender a fazer um passe a 5 metros.

Não me venham com coisas. Quem viu os jogos que ele fez no nosso clube sabe que o problema dele não é só a cabeça (muito pouco inteligente) e a boca. Também são os pés. Ele na B, em 5 passes curtos, falhava 2 ou 3. Isto não é normal num jogador profissional. Depois pegava na bola, olhava para o chão e corria. Não fazia nada, claro. O Iturbe, pelo que vi ano passado, tinha qualidade para discutir o lugar na B com o Sebá e já era bom.

Agora até pode estar melhor mas o problema dele não é só a cabeça. Para além de todas as limitações técnicas e mentais que tem ainda pensa que é o maior. Espero que tenha melhorado muito na Argentina e, quem me dera, que este ano seja o nosso melhor jogador. Simplesmente não acredito nisso. Por mim continuava na Argentina.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Impressionante o quanto implicam com o rapaz ! Acho que já enjoa .....

Vamos esperar para ver ,e depois cada um deita abaixo como quiser se for esse o caso.
 
C

ColossalPorto

Guest
dragao1616 disse:
Impressionante o quanto implicam com o rapaz ! Acho que já enjoa .....

Vamos esperar para ver ,e depois cada um deita abaixo como quiser se for esse o caso.
X2. Lo que pasó pasó. Vai ter mais uma oportunidade de mostrar o que vale. Ou o vamos idolatrar ou vai meter o ego no meio das pernas e vai embora. É esperar para ver, e até lá, apoiá-lo como outro qualquer.
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
dragao1616 disse:
Impressionante o quanto implicam com o rapaz ! Acho que já enjoa .....

Vamos esperar para ver ,e depois cada um deita abaixo como quiser se for esse o caso.
O problema disso tudo é que estávamos com expectativas altas demais quando ele veio...

Essa de associá-lo com a palavra "Messi" é lixado, porque criou ideias erradas a ele (e também a muitos de nós) quanto ao seu valor real. Não estou a dizer que ele não virá a ser tão bom ou melhor que o Messi, mas até este momento ainda não é, e o que ele mais precisa agora é trabalhar a sério, acreditar na nossa equipa técnica e ser humilde.
 

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
Paulo disse:
O problema disso tudo é que estávamos com expectativas altas demais quando ele veio...

Essa de associá-lo com a palavra "Messi" é lixado, porque criou ideias erradas a ele (e também a muitos de nós) quanto ao seu valor real. Não estou a dizer que ele não virá a ser tão bom ou melhor que o Messi, mas até este momento ainda não é, e o que ele mais precisa agora é trabalhar a sério, acreditar na nossa equipa técnica e ser humilde.
Muita razão! Hoje o refelxão traz um artigo sobre isso muito bom! A forma como aceitamos e perdoamos tudo e mais alguma coisa ao fucile e ao Iturbe não há tolerância!

A mim parece-me que há também muita pressão para provar que realmente a alcunha vem de algum lado, e depois há os pasquins a tentar provocar constantemente, e nota-se bem isso porque publicam sempre tudo o que o puto escreve mas nao publicam do maicon, do vion ou o caraças!

E infelizmente os adeptos portistas também são portugueses e humanos, e muitos são muito influenciáveis com estas porcarias!
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Agora fiquei quase com pena do Iturbe...

Ele que jogue futebol e mais nada.

E eu digo que ele nunca será tão bom quanto o Messi, nem lá perto disso andará. Espero no entanto que cresça como jogador, como pessoa, se dedique e possa crescer. Até hoje mostrou zero no clube e como tal não tem o "respeito" da maior parte dos adeptos. Não é por vir com rotulos que se torna algo. Que jogue, que mostre que merece vestir a nossa camisola e aí será respeitado. O unico problema do Iturbe é que mostrou ZERO!

Mas é obvio que a malta que ia pro estadio por-se a epdir a entrada dele ou quando ele se levantava, batia palmas porque estava ali o "novo Messi" é obvio que tem uma ideia muito diferente da minha. E sim, os pasquins ajudam e ajudaram muito, mas foi a criar o mito que este Iturbe é craque, quando não é. Pelo menos não foi até hoje. Esperemos que venha a ser.
 
D

dragoseiro

Guest
bluesand disse:
Agora fiquei quase com pena do Iturbe...

Ele que jogue futebol e mais nada.

E eu digo que ele nunca será tão bom quanto o Messi, nem lá perto disso andará. Espero no entanto que cresça como jogador, como pessoa, se dedique e possa crescer. Até hoje mostrou zero no clube e como tal não tem o "respeito" da maior parte dos adeptos. Não é por vir com rotulos que se torna algo. Que jogue, que mostre que merece vestir a nossa camisola e aí será respeitado. O unico problema do Iturbe é que mostrou ZERO!

Mas é obvio que a malta que ia pro estadio por-se a epdir a entrada dele ou quando ele se levantava, batia palmas porque estava ali o "novo Messi" é obvio que tem uma ideia muito diferente da minha. E sim, os pasquins ajudam e ajudaram muito, mas foi a criar o mito que este Iturbe é craque, quando não é. Pelo menos não foi até hoje. Esperemos que venha a ser.
Isto é mais do que 0,digo eu:

Juan Iturbe Golo FC Porto vs Celta de Vigo 21072012

Este golo só prova que ele tem tudo para ser titular indiscutivel.Este e os golos que ele marcou no river.Falta-lhe um pouco de cabeça mas se perdoamos tudo ao fucile porque não ao Iturbe?
Acho que ele tem tudo para crescer e se tornar de classe mundial.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
dragoseiro disse:
Isto é mais do que 0,digo eu:

Juan Iturbe Golo FC Porto vs Celta de Vigo 21072012

Este golo só prova que ele tem tudo para ser titular indiscutivel.Este e os golos que ele marcou no river.Falta-lhe um pouco de cabeça mas se perdoamos tudo ao fucile porque não ao Iturbe?
Acho que ele tem tudo para crescer e se tornar de classe mundial.
Um golo num particular é algo?
Temos "critérios" diferentes. No river marcou quantos golos já agora?
O Kleber já mostrou muito mais.
O Kelvin já mostrou muito mais.
Há tantos jogadores que ja mostraram muito mais e não é por isso que tiveram lugar ao sol aqui.

O Iturbe tem tanto para crescer futebolisticamente antes de poder ser "alguem" no Dragão.

Não percebo a comparação entre o Fucile, que por acaso já deu inumeras provas de qualidade e jogou dezenas de jogos a titular com um miudo que ainda não mostrou nada. Além disso o Fucile passou meio ano a treinar à parte... Acho que teve bem menos sorte que este puto mimado.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,407
bluesand disse:
Um golo num particular é algo?
Temos "critérios" diferentes. No river marcou quantos golos já agora?
O Kleber já mostrou muito mais.
O Kelvin já mostrou muito mais.
Há tantos jogadores que ja mostraram muito mais e não é por isso que tiveram lugar ao sol aqui.

O Iturbe tem tanto para crescer futebolisticamente antes de poder ser "alguem" no Dragão.

Não percebo a comparação entre o Fucile, que por acaso já deu inumeras provas de qualidade e jogou dezenas de jogos a titular com um miudo que ainda não mostrou nada. Além disso o Fucile passou meio ano a treinar à parte... Acho que teve bem menos sorte que este puto mimado.
Para crescer é preciso jogar...O Kleber mostrou muito mais porque também jogou muito mais. Um dos problemas do Iturbe foi essa alcunha ridicula...  Messi(ou Puyol) só há um.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
O Kleber e o Kelvin não provaram mais que o Iturbe. O Iturbe já tem créditos firmados a nível de seleções jovens e jogou regularmente num grande da América do Sul (River) com alguns golos e assistências. Já marcou inclusive na Libertadores pelo Cerro.

Se o Iturbe não fosse nosso, pelo que jogou estes 6 meses na Argentina, já haveria clubes dispostos a dar para cima de 5M de euros pelo jogador.

O rapaz tem o (mau) hábito de se expressar muito, mas nunca o vi dizer mal do nosso clube, jogadores, treinadores ou adeptos. É normal estar desiludido com o facto de ter jogado pouco e estar preocupado se ficar cá mais uma época sem jogar. Ele precisa de jogar mt nesta altura!

Confio no nosso mister e na sua sensibilidade para gerir jogadores! Acredito que o possa recuperar. Era excelente para todos.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
dragoseiro disse:
Este golo só prova que ele tem tudo para ser titular indiscutivel.Este e os golos que ele marcou no river.Falta-lhe um pouco de cabeça mas se perdoamos tudo ao fucile porque não ao Iturbe?
Acho que ele tem tudo para crescer e se tornar de classe mundial.
Lembram-se daquele golo do Tarik ao Marselha, também lhe saiu da cartola.
Eu não vi nada de especial no Iturbe para todas as expectativas que criou.
Esperemos que ainda vá a tempo de mostrar qualidade, mas até agora não vi nada.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
867
552
Hulk27 disse:
Para crescer é preciso jogar...O Kleber mostrou muito mais porque também jogou muito mais. Um dos problemas do Iturbe foi essa alcunha ridicula...  Messi(ou Puyol) só há um.
100% de acordo. O kleber face às oportunidades que teve eu acho que o saldo é claramente negativo!

O rapaz foi crucificado enquanto cá andou. Vi um varela fazer uma época a pastar o tempo todo e nem isso lhe tirou o lugar.


De qualquer das formas não esqueço o que ele disse nestes últimos tempos e ou pede desculpa ou por mim ia correr umas semanas sozinho até arejar as ideias.
 
D

Dracarys

Guest
dragao1616 disse:
Impressionante o quanto implicam com o rapaz ! Acho que já enjoa .....

Vamos esperar para ver ,e depois cada um deita abaixo como quiser se for esse o caso.
Enjoa é a treta dele. Com o Kléber não houve tanta paciência, nem com o Tozé que jogou 15 min e foi logo assobiado.
 
D

dragoseiro

Guest
Dracarys disse:
Enjoa é a treta dele. Com o Kléber não houve tanta paciência, nem com o Tozé que jogou 15 min e foi logo assobiado.
Claro que não houve paciência com o kléber,ele "só" fez 43 jogos oficias pelo NGC.
O iturbe no total "fez 5".Sim entre aspas porque o ultimo destes foi durante quase 15 minutos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,179
53,521
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vejam o caso do Enzo Perez. Um primeiro ano para esquecer, muita indisciplina pelo meio, e de um ano para o outro, aparece com um bom rendimento.

O potencial do Iturbe esta lá, e tambem esta um pouco nas mãos dos adeptos, ajudar a que ele o utilize em beneficio do Porto.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
fjpfcp disse:
Vejam o caso do Enzo Perez. Um primeiro ano para esquecer, muita indisciplina pelo meio, e de um ano para o outro, aparece com um bom rendimento.

O potencial do Iturbe esta lá, e tambem esta um pouco nas mãos dos adeptos, ajudar a que ele o utilize em beneficio do Porto.
Adeptos?
Devemos assobia-lo em vez de cantar por ele sempre que se levanta para aquecer?
Por acaso nao me lembro de jogador tao apoiado no Dragao... O Toze foi assobiado 5min depois de entrar no primeiro jogo dele...