Iturbe

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,268
53,696
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
bluesand disse:
Adeptos?
Devemos assobia-lo em vez de cantar por ele sempre que se levanta para aquecer?
Por acaso nao me lembro de jogador tao apoiado no Dragao... O Toze foi assobiado 5min depois de entrar no primeiro jogo dele...
Nao e so no estádio. Muitos destes jogadores mais jovens lêem as redes sociais e fóruns, por exemplo.
 
G

Gatuno

Guest
dragoseiro disse:
Isto é mais do que 0,digo eu:

Juan Iturbe Golo FC Porto vs Celta de Vigo 21072012

Este golo só prova que ele tem tudo para ser titular indiscutivel.Este e os golos que ele marcou no river.Falta-lhe um pouco de cabeça mas se perdoamos tudo ao fucile porque não ao Iturbe?
Acho que ele tem tudo para crescer e se tornar de classe mundial.
Mal estavámos se um golo aos suplentes do Celta de Vigo desse titularidade indicutível, ele a jogar na Argentina onde os defesas estão todos a 10 metros uns dos outros perde a bola 80% das vezes...
 
D

dragoseiro

Guest
cabral20 disse:
Um golo prova que ele pode ser titular indiscutivel? Desculpa la dizer isso é cair no ridículo.
O golo não prova que ele deve ser titular indiscutivel.Prova que o potencial para o ser e para "fazer magia" está lá.
 
D

Dracarys

Guest
dragoseiro disse:
Claro que não houve paciência com o kléber,ele "só" fez 43 jogos oficias pelo NGC.
O iturbe no total "fez 5".Sim entre aspas porque o ultimo destes foi durante quase 15 minutos.
O Kleber jogou porque não havia mais ninguém.
 
D

dragoseiro

Guest
Dracarys disse:
O Kleber jogou porque não havia mais ninguém.
Não deixa de ter tido mais do que muitas oportunidades para mostrar o que valia,ao contrário de iturbe.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
dragoseiro disse:
Não deixa de ter tido mais do que muitas oportunidades para mostrar o que valia,ao contrário de iturbe.
Por outro lado o Kleber em Portugal já mostrou qualidades... ao serviço do Mariteme, enquanto o Itube nem na B (se bem que eu compreendo a diferença entre prestações na A e na B).

Além disso dezenas de ex-craques já foram assobiados, insultados e quase agredidos antes de se afirmaram e não foi por isso que deixaram de o fazer e de demonstrar em campo o que valiam...
 
D

Dracarys

Guest
dragoseiro disse:
Não deixa de ter tido mais do que muitas oportunidades para mostrar o que valia,ao contrário de iturbe.
Mas eu não disse que não teve oportunidades. Falei em paciência.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,348
O Iturbe denota muita falta de inteligência isso é um facto, e também não sabe estar calado ele e o seu empresário.
Tenho um optimismo muito comedido em relação a ele!
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
dragoseiro disse:
Não deixa de ter tido mais do que muitas oportunidades para mostrar o que valia,ao contrário de iturbe.
O Kléber é uma história completamente diferente. Foi simplesmente atirado às feras com a saída inesperada do Falcao.

Se calhar o que devia mas é ter posto o Iturbe a substituir o Falcao, assim ficava toda a gente contente... Iturbe com o seu feitio não acusava da pressão de certeza, depois de alguns jogos já fintava toda a gente com golaços e assistências todas as semanas e o Kléber tinha o tempo de adaptação que necessitava... ;) :D
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Paulo disse:
O Kléber é uma história completamente diferente. Foi simplesmente atirado às feras com a saída inesperada do Falcao.

Se calhar o que devia mas é ter posto o Iturbe a substituir o Falcao, assim ficava toda a gente contente... Iturbe com o seu feitio não acusava da pressão de certeza, depois de alguns jogos já fintava toda a gente com golaços e assistências todas as semanas e o Kléber tinha o tempo de adaptação que necessitava... ;) :D
O Kleber fez uma grande pré temporada, marcou golos para todos os gostos e feitios e aparentemente toda a gente na direcção achou ou acreditou que o substituto do Falcao estava encontrada. Quando o miudo deixou de ser o suplente que jogava enquanto não chegava o titular e passou a ser única opção para o lugar, a pressão destruiu-o. E o acompanhamento que teve, principalmente durante e depois da lesão que o obrigou a parar umas semanas, ajudou a empurá-lo ainda mais para baixo... Pode ser que ainda recupere e concretize o potencial que tem. Mas já não será no FCP, infelizmente.
 
V

VP

Guest
Está a sorrir... mas as decisões técnicas ainda não começaram...nem os jogos de preparação

depois é que vemos se as coisas azedam...
 

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
Eu acho que o grande inimigo do Iturbe é querer fazer tudo num só momento. Algo que me impressiona é que assim que perde a bola corre atrás dela como um maluquinho, o que demonstra muita garra mas também alguma ansiedade!