Iturbe

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
Não acredito que este jogador, seja algum dia alguma coisa no futebol!!
Tem muita falta de humildade, e pensa que é o messi, e não passa de um jogador banal.
É pena, se tivesse cabeça ainda podia dar qq coisa ao futebol mundial
 
M

Madjdeco

Guest
O Fonseca vai apostar nele, e o Iturbe vai calar muita gente... Até parece que é a 1ª vez que isto acontece no futebol.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
ryback disse:
incrivel a maneira como se fala aqui do iturbe ..... sempre a bater no ceguinho .....

o atsu no ano passado teve o triplo das chances do iturbe e pouco ou nada mais acrescentou que o iturbe e nao se vê este folclore todo contra o atsu.....
x2
 
B

bionic

Guest
Nada me move contra o Iturbe mas achar que o patamar de comparação é possível é não perceber as grandes lacunas de mentalidade que o Iturbe tem.

É evident e que o Iurbe e as suas manias, e as suas declarações, e o seu empresário, tudo desgasta a relação com o clube e com os adeptos. É um caso como há muito não viamos no nosso clube e  que raramente estamos habituados s ver. Já tivemos Diegos e  Fabianos, mas o caso do Iturbe é um caso em que a disfunção entre a sua mania e o seu jogo é incrível. É evidente que isso o deixa mais próximo de  ser odiado. A culpa é dele, na grande maioria.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
bionic disse:
Nada me move contra o Iturbe mas achar que o patamar de comparação é possível é não perceber as grandes lacunas de mentalidade que o Iturbe tem.

É evident e que o Iurbe e as suas manias, e as suas declarações, e o seu empresário, tudo desgasta a relação com o clube e com os adeptos. É um caso como há muito não viamos no nosso clube e  que raramente estamos habituados s ver. Já tivemos Diegos e  Fabianos, mas o caso do Iturbe é um caso em que a disfunção entre a sua mania e o seu jogo é incrível. É evidente que isso o deixa mais próximo de  ser odiado. A culpa é dele, na grande maioria.
Concordo. Iturbe tem de perceber que a resposta é dada nos treinos e nos jogos.

Por outro lado, a saída de Atsu do plantel - esperada pela maior parte dos adeptos - pode funcionar como um tónico, uma vez que é menos um concorrente. Mas a vida não continua fácil para Iturbe: Bernard pode estar a chegar, Varela pode sair para a Turquia (mas é português), Ricardo pode ser emprestado (mas é português), Licá deve ter lugar garantido no plantel e Kelvin é o jogador amuleto, nada se sabe quanto à sua permanência. Iturbe vai ter que dar muito ao "pedal".
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,693
8,021
teach disse:
Já se começa a notar o trabalho do PF em relação ao puto...

Esperemos para ver ;-)
é a ultima chance dele ... oxala finalmente se consiga impor e com o PF acredito que finalmente vai lá chegar.

talento nao lhe falta !!
 
C

Costinha-87

Guest
Mostrou empenho e espírito de sacrifício. Gostei e o PF de certeza que também. Ganhou pontos na luta por um lugar no plantel.
 

piro.lito

Bancada central
10 Abril 2012
1,199
0
46
Portugal
Espero que a cabeça dele funcione melhor este ano.
No caso do Iturbe é o fator principal... cabeça!

Haja cabeça e temos um grande jogador às ordens do plantel. (Espero que o PF consiga fazer dele um homenzinho, que já está na horinha!!)
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Aqui ou no River,acho que vai crescer muito este ano. A calmaria que apresenta é bom para ele, até porque agora, percebendo as suas limitações, vai tornar-se melhor jogador.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,181
Deve ter dito: Falas mais para o Facebook, Twitter, Orkut e hi5 e passas a ser marcado pelo Castro e Mangala em todas as peladinhas dos treinos.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O rapaz deve ter mesmo uma cruz na testa... até a falar em privado com o nosso treinador é "atacado" pelos adeptos... ah saudades do tempo em que os jogadores eram adorados e protegidos pelos próprios adeptos...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,181
elnino_diogo disse:
O rapaz deve ter mesmo uma cruz na testa... até a falar em privado com o nosso treinador é "atacado" pelos adeptos... ah saudades do tempo em que os jogadores eram adorados e protegidos pelos próprios adeptos...
Deves estar a ver mal a coisa. Uma coisa é adorar e proteger os jogadores. Outra coisa é ser palerma. Acho que eu e os demais colegas foristas de palermas não têm nada. Temos aqui um espaço crítico de portistas. O Iturbe é dos jogadores que mais se portou mal no NGC com a atitude que tem tido na comunicação social. Eu adoro e protego um Lucho, um Mangala, um Helton, entre outros. Não adoro ou protego quem ainda não justificou esse estatuto. Portanto, não sei a que tempos se referes. Se calhar eram aqueles em que adoravas e protegias o Walter PAz e o Mandla Zwane.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Wetl disse:
Deves estar a ver mal a coisa. Uma coisa é adorar e proteger os jogadores. Outra coisa é ser palerma. Acho que eu e os demais colegas foristas de palermas não têm nada. Temos aqui um espaço crítico de portistas. O Iturbe é dos jogadores que mais se portou mal no NGC com a atitude que tem tido na comunicação social. Eu adoro e protego um Lucho, um Mangala, um Helton, entre outros. Não adoro ou protego quem ainda não justificou esse estatuto. Portanto, não sei a que tempos se referes. Se calhar eram aqueles em que adoravas e protegias o Walter PAz e o Mandla Zwane.
Isso é tudo muito bonito mas o pessoal gosta é de criticar... o Iturbe não pode respirar um bocado mais alto que é logo "atacado"