Iturbe

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
super82 disse:
condiçoes? andamos 2meses numa novela por um extremo de seleçao brasileira e nao ha as condiçoes?
Pois andámos. E como é que essa novela terminou?

Para quem perguntou, a convocatória só sai amanhã.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,274
1,153
Lisboa
Não entendo como se aposta no Iturbe na pré-epoca, o mesmo corresponde muito bem á aposta (é unanime, mesmo na CS) e agora simplesmente desaparece....Muito estranho....
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,704
8,452
Draconem disse:
Pois andámos. E como é que essa novela terminou?
tou a querer dizer que andamos a fazer as partes que tinhamos condiçoes para contratar o jogador, tavamos a espera dos saldos...
se nao o temos a soluçao é aproveitar o que temos em casa.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Draconem disse:
É preciso condiçõ€s para contratar esse extremo.
Se calhar não contratava mos um central por 8 milhões e gastávamos num extremo!!!!
Eu que não sou muito de critica barata também estou desiludido com este processo do extremo (bernard) que nos deixou agua na boca e agora é nem pau nem bola!!!!!
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Draconem disse:
É preciso condiçõ€s para contratar esse extremo.
Que eu saiba pelo menos 6M temos, já que era o que iamos dar pelo Bernard.

Outra coisa, não vamos contratar nenhum extremo nem apostar em kelvin/iturbe? Muito bem... bora lá atacar a champion com Varela/Licá/Ricardo!
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,131
165
Like disse:
Que eu saiba pelo menos 6M temos, já que era o que iamos dar pelo Bernard.

Outra coisa, não vamos contratar nenhum extremo nem apostar em kelvin/iturbe? Muito bem... bora lá atacar a champion com Varela/Licá/Ricardo!
Não temos que atacar a champions necessáriamente com um 4-3-3, temos bons médios para um 4-4-2 competitivo, basta lembrar como foi a champions com o Mourinho.
 
P

Pelado

Guest
coelhofcp disse:
Não temos que atacar a champions necessáriamente com um 4-3-3, temos bons médios para um 4-4-2 competitivo, basta lembrar como foi a champions com o Mourinho.
Uma grande verdade que disseste agora, e que muita gente tem esquecido .........
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
coelhofcp disse:
Não temos que atacar a champions necessáriamente com um 4-3-3, temos bons médios para um 4-4-2 competitivo, basta lembrar como foi a champions com o Mourinho.
E vamos usar o 4-3-3 a época toda e o 4-4-2 apenas em 6/8 jogos?
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,518
76
Like disse:
E vamos usar o 4-3-3 a época toda e o 4-4-2 apenas em 6/8 jogos?
E porque nao?

E ja agora, estas assim tao convicto que nao passamos os oitavos da champions?

P.S. Desculpem a falta de acentos, mas ainda nao instalei um teclado em condicoes na tablet...
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Sem um extremo, não sei. Tudo depende de quem apanhar-mos.

Com um extremo, até para as meias ficava confiante.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Sinceramente, que extremos é que querem? Garrinchas?, onde é que estão?
Estive na final de Sevilha e de Gelsenkirchen, não tivemos extremos do outro mundo a jogar e ganhamos.
Tenham calma que isto para já está bem.
Um ponto importante é o miúdo não estar a fazer barulho por não ser convocado. Penso eu!
Nada mal, pode ser que aprenda e se torne útil.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
O 4-4-2, quando treinando e tendo em conta o actual leque de jogadores, poderia ser uma boa opção.

Qualquer coisa como:                                  (.....)

                                                                  Fernando
                                              Lucho                                    Herrera
                                                                  Quintero

                                                    Ghilas/Iturbe     
                                                                          Jackson

O Quintero a 10 pode ser o desequilibrador que nos falta. Além de que há opções suficientes em quantidade e qualidade para o meio campo, permitindo também uma maior reajustação dos centro-campistas à posição em que mais rendem. Parece-me igualmente que o Iturbe num esquema deste género e gozando de maior liberdade, não estando tão preso á faixa, teria um rendimento superior.

Suposições. Vamos ver. Confio em que trabalha no dia-a-dia em prol do clube.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Mas tinhas Derlei, Deco, Maniche, Alenitchev, Carlos Alberto, Capucho, McCarthy.

Agora temos o quê? Lucho ou Quintero (só joga um dos dois), Jackson e Varela?

Nem vamos comparar por favor.

John19, Varela nunca irá para o banco. PF diz que é Varela e +10.
Para além disso, seria uma tactica completamente diferente e que não vale a pena treinar só para usar 6 ou 8 jogos. Principalmente no que toca aos processos do meio campo.

Vamos andar a treinar o duplo pivot para depois voltar ao fernando sozinho na champions?
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Like disse:
John19, Varela nunca irá para o banco. PF diz que é Varela e +10.
Para além disso, seria uma tactica completamente diferente e que não vale a pena treinar só para usar 6 ou 8 jogos. Principalmente no que toca aos processos do meio campo.

Vamos andar a treinar o duplo pivot para depois voltar ao fernando sozinho na champions?
"
Não só na Champions. Mesmo em vários jogos do campeonato.Em jogos frente a "autocarros", em casa, por exemplo, ter dois avançados em campo como Ghilas e Jackson pode servir para resolver muitos jogos.

Varela pode jogar como segundo avançado. Uma das suas melhores qualidades é a finalização. Licá também.

É uma hipótese. Não vindo um extremo, é a táctica que se adequa mais ás características dos jogadores do presente plantel. No tempo do AVB, em muitos jogos, principalmente na primeira fase da época, usamos este esquema em jogos mais difíceis de resolver. Não está treinado, treina-se. Os treinos podem servir para isso. A B também pode servir.

Não querem alguém que resolva jogos,  um "match-winner"? Há Quintero. Sabe levar a equipa para a frente, agarrar a equipa, assumir o jogo sem problemas. Como há 10 anos tivemos um - não me caiam em cima pela "possível" comparação...

Fernando na sua melhor posição, 6, Lucho e Herrera como 8's - têm características para este sistema táctico, Quintero a 10, Josué a poder jogar como 8 e a 10.

Mas isto sou eu a imaginar, a sonhar e a matutar em virtude daquilo que vejo e a querer ser treinador. Confio em quem lá está.
 
D

dragoseiro

Guest
Draconem isso de o Ricardo ser a aposta para o banco em vez de Iturbe ou Kelvin é inside information ou é um feeling teu?

Para além disso Varela ir a jogo também sabes isso por inside ou é mais uma opinião?