Iturbe

C

ColossalPorto

Guest
helderroger disse:
Por acaso vocês já puseram a hipótese de termos melhores jogadores que o iturbe!!!!!!
Falta-te mais um ponto de exclamação. Os que puseste não demonstram o quão os outros são melhores que o Iturbe.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
helderroger disse:
Por acaso vocês já puseram a hipótese de termos melhores jogadores que o iturbe!!!!!!
Entao na pre época... ui! Temos uma quantidade gritante de extremos de qualidade! Oh wait... Afinal...
 
M

Magicoquintero

Guest
Infelizmente, "acho que " o Iturbe vai ser vendido e irá brilhar. Vamo-nos arrepender bastante de não ter aproveitado este grande jogador.


Editei, pois estava a dar uma opinião. Não era de todo uma afirmação, peço desculpa.
 
M

MangalaPower

Guest
Magicoquintero disse:
Infelizmente, o iturbe vai ser vendido e irá brilhar. Vamo-nos arrepender bastante de não ter aproveitado este grande jogador.
WHAT? Draconem isto e verdade? Vamos vender o Iturbe?
 
D

dragoseiro

Guest
MangalaPower disse:
WHAT? Draconem isto e verdade? Vamos vender o Iturbe?
Achas mesmo?
O que o forista MagicoQuintero escreve não se escreve.Ele apenas disse a sua opinião.
 
I

iaajpp

Guest
Draconem disse:
Entramos na parte que já não posso partilhar. Como diz o colega fabiomr7, tem razão de ser. Não há crítica nenhuma a fazer a PF.

Se não é preciso ser-se muito «experto», podes ser tu a partilhar a próxima convocatória, colega forista. Há muitos users que anseiam por novidades, seria bom que também partilhasses o que sabes.

Em relação à segunda parte, cuidado com os julgamentos e com as afirmações das posições que eu possa ter em relação a qualquer jogador. Não os fiz sobre ti, agradeço que não faças o mesmo, sobretudo quando o fazes de forma errada.

O Iturbe nunca ouviu - nem nunca há-de ouvir - um assobio meu ao pisar um relvado com a nossa camisola vestida. Não sei onde descobriste uma implicação minha em relação ao jogador, mas até o convido a explicar isso.
Calma Sr. Nem não o queria ofender...
Basta ter ligação com alguem da equipa B para perceber quem fica de fora da convocatória A;)
Foi isso que tentei dar a entender...
Draconem nós ansiamos pelos tuas novidades sobre tudo o que se passa no FC Porto...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,845
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
iaajpp disse:
Basta ter ligação com alguem da equipa B para perceber quem fica de fora da convocatória A;)
Não é o caso, eu não tinha certeza sobre quem iria jogar pela equipa B, só pela equipa A. Sabia quem ia ser convocado para o Bonfim porque ficou definido na quinta-feira (não é hábito PF comunicar aos jogadores tão atempadamente, mas foi o que aconteceu).

Sobre o Iturbe, já aqui tinha dito que, com a chegada do Bernard, ele teria sido emprestado. Assim, o futuro dele continua a ser uma incógnita, porque com a chegada de um novo extremo (como já disse, depende de outras vendas, que vão acontecer, resta saber quem) ele pode ser novamente emprestado.

Neste momento, a crença no Iturbe resume-se a duas pessoas: o NGP e o PF, que foi quem pediu para o Iturbe regressar para fazer pelo menos a pré-época. Agora, há expetativas que se cumprem, outras que são superadas e outras que são defraudadas... O problema do Iturbe é que em cada treino ele candidata-se a um desses três pontos que já referi.

Não vou mentir, apesar de não gostar de tocar neste aspeto e fazer este tipo de insinuações, a vida do Iturbe no NGC seria MUITO mais fácil se mudasse de empresário... E fico-me por aqui.
 
N

n e r a

Guest
Esta súbita exigência na troca de empresários aos nossos jogadores tem alguma razão de ser, o Moutinho trocou para o Jorge Mendes, o Falcão igual. Será para evitar casos como Paulo Assunção ou Fernando? 
 
D

dr_psikick

Guest
ColossalPorto disse:
O Iturbe não calça nem vai calçar porque temos extremos absolutamente fantásticos como o Licá e Varela. Seria difícil intrometer-se nos nossos dois melhores alas de sempre.
Amigo, se de facto é preciso encostar jogadores em melhor forma e mais capazes para o menino super futura estrela jogar acho que está tudo dito...

Aqui está a verdadeira razão de 90% das críticas a Varela e Licá - não são jovenzinhos, brinca-na-areia, rotulados de mini-isto ou mini-aquilo... Eu também jogo FM e sei a "pica" que dá transformar uma promessa num jogador de futebol a sério, infelizmente, no FM é irrealisticamente fácil fazer isso e ainda mais irrealisticamente continuar a ganhar deixando os melhores de fora só para pôr os "meninos"...

Iturbe se continuar a trabalhar e estiver disposto a aprender vai ter oportunidades e vai agarrar o lugar, por isso vamos apoiar o que interessa que são as vitórias do clube. Tal como no ano passado o meu clube não era o FCVP este ano também não vou ser do FCIturbe nem FC433comtrinco ou outra coisa paralela qualquer.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,845
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
n e r a disse:
Esta súbita exigência na troca de empresários aos nossos jogadores tem alguma razão de ser, o Moutinho trocou para o Jorge Mendes, o Falcão igual. Será para evitar casos como Paulo Assunção ou Fernando?
«Súbita»? Isto de súbito não tem nada, sinto é que os adeptos começam a discutir isto mais vezes, o que acho saudável.

O Moutinho e o Falcao passaram para a pasta do Jorge Mendes porque tinham em perspetivas as transferências. Tão simples quanto isso. Ambos seguiram para clubes «do» Mendes, quando assinaram já sabiam ao que iam.

Por exemplo, a ligação do Moutinho à Gestifute só foi oficializada em abril, mas na altura já estava tudo feito para irem para o Mónaco.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,251
1,116
Lisboa
Draconem disse:
Neste momento, a crença no Iturbe resume-se a duas pessoas: o NGP e o PF, que foi quem pediu para o Iturbe regressar para fazer pelo menos a pré-época.

Não vou mentir, apesar de não gostar de tocar neste aspeto e fazer este tipo de insinuações, a vida do Iturbe no NGC seria MUITO mais fácil se mudasse de empresário... E fico-me por aqui.
Politiquisses....tal como eu disse. Há duvidas que o Iturbe não joga, porque o AH assim o ordenou?
 
N

n e r a

Guest
Draconem disse:
«Súbita»? Isto de súbito não tem nada, sinto é que os adeptos começam a discutir isto mais vezes, o que acho saudável.

O Moutinho e o Falcao passaram para a pasta do Jorge Mendes porque tinham em perspetivas as transferências. Tão simples quanto isso. Ambos seguiram para clubes «do» Mendes, quando assinaram já sabiam ao que iam.

Por exemplo, a ligação do Moutinho à Gestifute só foi oficializada em abril, mas na altura já estava tudo feito para irem para o Mónaco.
Sim acho a discussão saudável. Também acho que alguns sócios não entendem bem esta situação e pensam que este tipo de abordagens aos jogadores é súbito/recente. Qualquer das maneiras nunca vamos ter esta situação esclarecida, nem sequer aos sócios. Sabemos como o NGC se fecha nestes assuntos.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
80
Matosinhos
epoca passada o iturbe fez a pré-epoca e quando indicava que seria aposta para a equipa principal fez apenas 3 jogos e 6 na B.diziam que nao dava o que o vp queria,muitos criticaram o treinador e outros o jogador.pc acabou por concordar com o emprestimo pra espanha recusado plo jogador e la acabou onde preferia,na argentina.este ano fez a pre-epoca e voltou a dar indicaçoes com alguma mudança de mentalidade que ficaria na equipa principal com algumas passagens pla B.ao 2º jogo oficial continua a nao ser convocado nem sequer pra B e nao é conhecida qualquer debilidade fisica.ainda é cedo para futurologia mas será que pf pensa como vp?será que é uma questao de treinos e treinadores?o mercado ja fechou na argentina....proximos episodios virao.
 
D

dragoseiro

Guest
Caro Draconem,este caso de Iturbe é por opção técnica ou por motivos extra-futebol?
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
dragoseiro disse:
Caro Draconem,este caso de Iturbe é por opção técnica ou por motivos extra-futebol?
Penso que a resposta está aqui: «a vida do Iturbe no NGC seria MUITO mais fácil se mudasse de empresário... E fico-me por aqui.»
 
D

dragoseiro

Guest
Então porque é que ele jogou tanto na pré-época?E porque é que ele não muda de empresário?