Iturbe

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
dragoseiro disse:
Draconem isso de o Ricardo ser a aposta para o banco em vez de Iturbe ou Kelvin é inside information ou é um feeling teu?

Para além disso Varela ir a jogo também sabes isso por inside ou é mais uma opinião?
«Inside», não querendo vangloriar-me. Vou sabendo um pouco de tudo o que se vai passando no dia-a-dia do NGC. O que puder partilhar, partilho. É o caso, só para não se admirarem com as ausências do Kelvin e do Iturbe amanhã... Tem justificação, não vale a pena fazer grandes filmes.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,453
144
Se o Ricardo vai ser convocado em vez deste e do Kelvin é porque certamente tem trabalhado melhor ou dá mais garantias para este jogo.

Não vejo o drama, se o Iturbe ficar e trabalhar forte, certamente terá as oportunidades que a sua qualidade eventualmente merecer.
 

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
Draconem disse:
«Inside», não querendo vangloriar-me. Vou sabendo um pouco de tudo o que se vai passando no dia-a-dia do NGC. O que puder partilhar, partilho. É o caso, só para não se admirarem com as ausências do Kelvin e do Iturbe amanhã... Tem justificação, não vale a pena fazer grandes filmes.
Justificação?
 
I

iaajpp

Guest
Não é preciso ser muito experto para perceber quem vai ser convocado...

O Draconem gosta de implicar com o Iturbe;)
 
2 Abril 2012
4,211
816
iaajpp disse:
Não é preciso ser muito experto para perceber quem vai ser convocado...

O Draconem gosta de implicar com o Iturbe;)
Afinal o colega Draconem sabe do que fala...
Estou com curiosidade para ver mais logo na B, Iturbe e também Kelvin...
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
WinningSince1893 disse:
Afinal o colega Draconem sabe do que fala...
Estou com curiosidade para ver mais logo na B, Iturbe e também Kelvin...
Não foi preciso esta revelação para eu saber que ele sabe do que fala. Tem sido uma grande mais valia no fórum, pena é que quando algo corre menos bem, seja com o Draconem seja com o dragao1616, seja com outro, é tudo a cascar nos homens. Muito obrigado e nunca nos abandonem, é por pessoas como vocês, que dão sem querer nada em troca, que este fórum é o maior e melhor do nosso clube!
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Draconem disse:
«Inside», não querendo vangloriar-me. Vou sabendo um pouco de tudo o que se vai passando no dia-a-dia do NGC. O que puder partilhar, partilho. É o caso, só para não se admirarem com as ausências do Kelvin e do Iturbe amanhã... Tem justificação, não vale a pena fazer grandes filmes.
Fiquei curioso quanto à justificação caro Draconem, mas alguma razão deve ter, confio no trabalho do PF até provas em contrário. Vai partilhando, nos agradecemos :)
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
tnt disse:
Justificação?
Entramos na parte que já não posso partilhar. Como diz o colega fabiomr7, tem razão de ser. Não há crítica nenhuma a fazer a PF.

iaajpp disse:
Não é preciso ser muito experto para perceber quem vai ser convocado...

O Draconem gosta de implicar com o Iturbe;)
Se não é preciso ser-se muito «experto», podes ser tu a partilhar a próxima convocatória, colega forista. Há muitos users que anseiam por novidades, seria bom que também partilhasses o que sabes.

Em relação à segunda parte, cuidado com os julgamentos e com as afirmações das posições que eu possa ter em relação a qualquer jogador. Não os fiz sobre ti, agradeço que não faças o mesmo, sobretudo quando o fazes de forma errada.

O Iturbe nunca ouviu - nem nunca há-de ouvir - um assobio meu ao pisar um relvado com a nossa camisola vestida. Não sei onde descobriste uma implicação minha em relação ao jogador, mas até o convido a explicar isso.
 
D

dragoseiro

Guest
**************!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Iturbe não foi convocado,nem prá equipa A nem prá equipa B!!!
É incrível!!!
Draconem sabes de alguma razão para que isto tenha acontecido?
 
D

dragoseiro

Guest
Lipinho Lipe disse:
Deve ter sido do esforço dos treinos semanais o rapaz deve estar lesionado!
Eu sei que isso foi ironico mas neste momento começo a pensar que sim...
 
C

ColossalPorto

Guest
O Iturbe não calça nem vai calçar porque temos extremos absolutamente fantásticos como o Licá e Varela. Seria difícil intrometer-se nos nossos dois melhores alas de sempre.
 
I

Incrivel

Guest
ColossalPorto disse:
O Iturbe não calça nem vai calçar porque temos extremos absolutamente fantásticos como o Licá e Varela. Seria difícil intrometer-se nos nossos dois melhores alas de sempre.
Que cada um deles corresponda com um golo! :D

Não entendo o hype que semana após semana, não sendo convocado, este craque merece.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,678
8,424
eu acho que ele va rodar numa equipa do nosso campeonato. 2 convocatorias e ficou fora delas 2, fez uma pre epoca com alguns jogos, devia ser para ver o seu andamento.
agora chegaram a conclusao que ainda nao ta no nivel que o nosso clube precisa, va rodar.
na minha opiniao era o melhor a fazer, ir para uma equipa que luta pelos lugares da europa.

 
D

dragoseiro

Guest
ColossalPorto disse:
O Iturbe não calça nem vai calçar porque temos extremos absolutamente fantásticos como o Licá e Varela. Seria difícil intrometer-se nos nossos dois melhores alas de sempre.
That irony :D
Se um deles se portar mal entram iturbe e kelvin na proxima convocatoria.Um deles a titular.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
dragoseiro disse:
**************!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Iturbe não foi convocado,nem prá equipa A nem prá equipa B!!!
É incrível!!!
Provavelmente a sua permanência na equipa ainda não está em definitivo confirmada. Não seria bom jogar pela B antes de 31 de Agosto e depois ser emprestado. Qualquer atleta só pode ter 2 clubes por época.
Caso seja emprestado sem jogar pela B e, lhe corra bem esse empréstimo, em Janeiro ficaria sempre como hipótese para regressar.