Iturbe

C

ColossalPorto

Guest
Eu não quero estar a ser mega-defensor do Iturbe, até porque ele ainda não alcançou créditos para isso, mas num jogo em que o Varela está indisponível, não ser convocado para a A, nem para a B, é incompreensível. Mesma coisa serve para o Kelvin, ao menos este ainda jogou pela B. Não faz sentido nenhum deles não estar no banco. O jogador deve estar a pensar que nada pode fazer para mudar isto. Começo a acreditar que a única justificação é o seu empresário não gostar de partilhar, se é que me entendem...
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Pois, tenho que concordar com o que o Pelado fundamentou, muito estranho o Carlos Eduardo ir para o banco. Devo estar confuso em relação ás regras senão diria que o Carlos neste jogo nunca na vida poderia jogar visto que jogou no sábado pelos B. Se assim for, só posso deduzir que no Iturbe existe algo extra-futebol já que houve preferência em colocar no banco um espectador (o Carlos nunca poderia jogar este jogo) em vez de alguém, que caso fosse necessário, poderia participar na partida.

O que foi escrito acima deixa de fazer sentido se tiver feito confusão com as regras, e ai o Carlos merece o banco pelos jogos que tem feito na B. Ou também se o Iturbe estiver lesionado.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Nem quero acreditar que o PF possa vir a ser outro " yes man " como foi o VP .

Espero que isto seja apenas pontual e já seja convocado na próxima jornada. Mas que é esquisito é !

Também não quero pensar que " Licá e mais dez " tenha algo a ver com uma clausula no contrato do Licá onde diz que se jogar mais de "x" jogos , o Porto tem de comprar mais 30% do passe por um valor exagerado.
Nem quero pensar que isso aconteça por causa de determinado empresário ter feito o negócio.

Sinceramente não me acredito , mas vou estar atento.
 
C

ColossalPorto

Guest
dragao1616 disse:
Nem quero acreditar que o PF possa vir a ser outro " yes man " como foi o VP .

Espero que isto seja apenas pontual e já seja convocado na próxima jornada. Mas que é esquisito é !

Também não quero pensar que " Licá e mais dez " tenha algo a ver com uma clausula no contrato do Licá onde diz que se jogar mais de "x" jogos , o Porto tem de comprar mais 30% do passe por um valor exagerado.
Nem quero pensar que isso aconteça por causa de determinado empresário ter feito o negócio.

Sinceramente não me acredito , mas vou estar atento.
Então quer dizer, pagámos um valor estapafúrdio pelo Licá e nem sequem ficámos com a totalidade do passe? E ainda há cláusulas obscuras? Isto a ser verdade, é a prova de que se andam a passar coisas muito estranhas fora das quatro linhas. Eu não sou de teorias da conspiração, e defendo o trabalho da SAD, que até agora tem sido fantástico, mas começo acreditar cada vez mais que se vai gerindo o clube cada vez mais como uma empresa, e menos como uma organização desportiva. Cada vez vai cheirando pior...
 
D

dragoseiro

Guest
dragao1616 disse:
Nem quero acreditar que o PF possa vir a ser outro " yes man " como foi o VP .

Espero que isto seja apenas pontual e já seja convocado na próxima jornada. Mas que é esquisito é !

Também não quero pensar que " Licá e mais dez " tenha algo a ver com uma clausula no contrato do Licá onde diz que se jogar mais de "x" jogos , o Porto tem de comprar mais 30% do passe por um valor exagerado.
Nem quero pensar que isso aconteça por causa de determinado empresário ter feito o negócio.

Sinceramente não me acredito , mas vou estar atento.
Dragao1616,que bom lê-lo novamente!
O que se passa em relação à clausula do licá?O porto tem-no posto a jogar por causa disso?
 
A

azulebranco80

Guest
Sempre o defendi e não vai ser agora que me vou virar contra ele, é um miudo e é imaturo, pode também estar a ser mal aconselhado mas deixo um recomendação, põe os olhos no Quintero!
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
dragao1616 disse:
Nem quero acreditar que o PF possa vir a ser outro " yes man " como foi o VP .

Espero que isto seja apenas pontual e já seja convocado na próxima jornada. Mas que é esquisito é !

Também não quero pensar que " Licá e mais dez " tenha algo a ver com uma clausula no contrato do Licá onde diz que se jogar mais de "x" jogos , o Porto tem de comprar mais 30% do passe por um valor exagerado.
Nem quero pensar que isso aconteça por causa de determinado empresário ter feito o negócio.

Sinceramente não me acredito , mas vou estar atento.
Vamos aguardar... O próprio Iturbe parece que já sabe as regras do jogo e está-se a portar bem, pelo menos pelos tweets de "Somos Porto"
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
azulebranco80 disse:
Sempre o defendi e não vai ser agora que me vou virar contra ele, é um miudo e é imaturo, pode também estar a ser mal aconselhado mas deixo um recomendação, põe os olhos no Quintero!
o quintero devia ser a referencia nova para o iturbe. Nao assisto aos treinos, mas acho estranho que o PF prefira convocar o Ricardo ao invés do iturbe. Temos de ver o que o nosso mister esta a fazer. Isto se o iturbe nao tiver ja de saída.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,909
21,915
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
ixnay disse:
Mas isto não é a Galp Energia SGPS. No futebol, quem faz as convocatórias é o treinador. Claro que depois há treinadores e treinadores...

Não quero acreditar que o Antero tenha influência dentro do relvado. A influência do DG esfuma-se a partir do momento que o Iturbe seguiu para estágio como parte integrante do plantel.  É nisto que me quero acreditar.
E podes acreditar.

Enquanto o iturbe n meter na cabeça que é nos treinos que tem que justificar a convocação não terá hipótese com PF.

Quanto às suspeitas que levantam relativamente ao PF acho-as de muito mau gosto.É um homem íntegro e honrado.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
Esquerdinha disse:
E podes acreditar.

Enquanto o iturbe n meter na cabeça que é nos treinos que tem que justificar a convocação não terá hipótese com PF.

Quanto às suspeitas que levantam relativamente ao PF acho-as de muito mau gosto.É um homem íntegro e honrado.
eu nao levantei suspeita sobre o PF, mas sobre o iturbe. Acho estranho que ele convoque o Ricardo. Se calhar é porque este dá o litro nos treinos e o iturbe nao. Provavelmente o PF esta a tentar por o iturbe no sítio. Quem ja reabilitou o Josué pode tentar fazer o mesmo com o iturbe.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,017
39,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se calhar a explicação não tem nada de nubloso e o iturbe é apenas um flop como tantos outros...
 

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,006
142
45
Lisboa
Acredito q foi mera opção táctica, leitura do treinador adversário/ características do jogo, acredito que estará presente no próximo encontro frente ao marítimo em casa.
 
C

ColossalPorto

Guest
sirmister disse:
Se calhar a explicação não tem nada de nubloso e o iturbe é apenas um flop como tantos outros...
Pode ser, mas o timing com que desaparece do mapa não é o melhor. É um mistério...
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
sirmister disse:
Se calhar a explicação não tem nada de nubloso e o iturbe é apenas um flop como tantos outros...
Se o iturbe com os seus 20 anos e depois da pre temporada que fez é um flop... Entao nem sei o que serão os outros extremos do plantel.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,017
39,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Like disse:
Se o iturbe com os seus 20 anos e depois da pre temporada que fez é um flop... Entao nem sei o que serão os outros extremos do plantel.
Pois na pré época..
 
C

ColossalPorto

Guest
sirmister disse:
Se mesmo mesmo sem concorrencia não calça..
É porque há algo mais extra-futebol. Se teve rendimento desportivo na pré-época, pelo menos mostrou estar mais ''maduro'', e chegam jogos oficiais, em que num deles nem há extremos no banco, algo se passa. Nem na equipa B joga. Há maneiras de explicar a sua ausência como opção técnica, mas não sou ingénuo. Pelo menos gosto de indagar. E este caso é tudo menos transparente.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,017
39,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pois é capaz de haver uma teoria da conspiração qualquer, para os não ingénuos.

Se ele fizer algum jogo pelo FCP fica impossibilitado de ser emprestado, pelo que acho que explica o facto de não ter jogado pela B.