Iturbe

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
48,813
9,081
Conquistas
1
  • Abril/19
O iturbe faz bem não jogar pela B para fazer perdurar o mito...

Ele fez 3 ou 4 jogos pela B e mostrou 0.

I

iaajpp

Guest
Iturbe é um jovem, percebam isso. Carregou um peso incrível às costas e PF esta a tentar retirá-lo para obter um melhor rendimento do miúdo .

Ate parecem que querem que o miúdo jogue mal, tenham juízo. Analisem o colectivo e apoiem o pessoal...

Os que apoiam agora vão elogiá-lo quando ele for o melhor em campo, os que criticam vão fazer o mesmo que com o Licá e colocar a cabecinha debaixo da areia depois do brilhante inicio no FC Porto

Deixo um conselho, sejam sensatos e justos com todos os atletas...

Cump

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,246
51
Lisboa
Tanta parra, tão pouca uva...

Como se costuma dizer, mas vale cair em graça do que ser engraçado!

O Licá fez mais no FCP em 3 jogos que este puto desde que chegou, mas um é um "coxo" e o outro é um génio!

D

dragoseiro

Guest
Falo de Atsu porque o Atsu teve para cima de 650 minutos na época passada e marcou 1 golo e fez 1 assistência.Não fez muitíssimo mais que o iturbe nos seus muito poucos minutos em 3 anos.
De facto Atsu teve mais minutos no ano passado que iturbe nos ultimos 3 anos.
Já agora quantos minutos teve o Kelvin antes de fazer aquilo?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
5,855
805
Sem tirar merito ao Lica, que merece por o lugar no 11, e sem desculpar o Iturbe.

Mas pegando no que tu dizes pode-se dizer que em 3 jogos o Lica jogou mais minutos que o Iturbe em 2 anos, e jogou 3 vezes a titular, que e quando se pode verdadeiramente avaliar um jogador, o Iturbe entra poucas vezes e jogos já resolvidos...

bwdragon disse:

O Licá fez mais no FCP em 3 jogos que este puto desde que chegou, mas um é um "coxo" e o outro é um génio!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
11,060
1,961
dragoseiro disse:
Falo de Atsu porque o Atsu teve para cima de 650 minutos na época passada e marcou 1 golo e fez 1 assistência.Não fez muitíssimo mais que o iturbe nos seus muito poucos minutos em 3 anos.
De facto Atsu teve mais minutos no ano passado que iturbe nos ultimos 3 anos.
Já agora quantos minutos teve o Kelvin antes de fazer aquilo?
Mas o Atsu normalmente entrava e mexia com o jogo. Não era muito dotado tecnicamente, mas usava a sua velocidade para desequilibrar. Apesar de tudo, ainda estava verdinho também ...

D

dragoseiro

Guest
RXavier10 disse:
Mas o Atsu normalmente entrava e mexia com o jogo. Não era muito dotado tecnicamente, mas usava a sua velocidade para desequilibrar. Apesar de tudo, ainda estava verdinho também ...
Daí eu ser apologista de deixarem entrar iturbe mais cedo.Tem grande velocidade para desiquilibrar mas é dotado tecnicamente.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
528
20
Não sei se esta questão já passou por aqui, se sim, lamento a repetição...

Com a entrada com o Marítimo, não fica posta de lado o empréstimo a outro clube? Tenho dúvidas se esta época já não jogou em 2 clubes (River Plate e NGC). Alguém com mais conhecimento na matéria me pode esclarecer?

O

Ouro_Azul

Guest
Iturbe é um caso bicudo na minha modesta opinião.

Tem coisas muito boas, bom drible, velocidade, cruza bem.

Tem coisas péssimas, não tem sentido colectivo, falta-lhe capacidade de definir bem os lances e mais grave parece ter uma atitude algo derrotista e até de menino mimado, se tivesse outra mentalidade poderia rápidamente ganhar estatuto no nosso clube.

Mentalidade é a palavra chave nisto tudo, é o que distingue um Ronaldo ou um Nani de um Paim(desculpem a referência ao SCP), tenho esperança que Paulo Fonseca consiga fazer despertar um "novo" Iturbe, a ver vamos.

PS: A seguir ao jogo com o Guimarães vi alguns amigos Portistas dizeram que aquele jogo do Licá teria sido um acaso, ainda hoje não estão convencidos com o Português, há coisas que são dificeis de perceber, um dá o litro em campo, assiste, marca golos e é mal-amado por alguns(Licá), outro quando lhe dão oportunidades mostra pouco, já pediu para sair(aliás veio chorar para a imprensa a pedir para sair) até de uma forma desrespeitosa com o nosso clube e é amado(Iturbe), this is football.

Hulk27

Tribuna
11 Abril 2012
4,140
158
bwdragon disse:

A nova moda do forúm é encontrar patinhos feios...Mas alguém aqui no forúm disse que o Licá era coxo?  O Licá até foi muito elogiado depois do jogo contra o Maritimo.

M

Magicoquintero

Guest
O Iturbe jogou 15m num jogo decidido, e já se fazem "teses" sobre o rapaz... Acho realmente incrível as coisas que se escrevem sobre ele aqui no fórum. Dei-me ao trabalho de analisar os 15m que Iturbe jogou, e a conclusão que cheguei é que não esteve nada mal. O jogo mal passou pelo lado dele, e uma explicação é que o meio campo (Lucho e Defour) estavam nitidamente sem pernas. Quintero é bom, mas não defende. O Marítimo consegui nesses 15 minutos sair mais vezes em contra ataque do que em toda a partida...
Iturbe levou um amarelo, injusto diga-se, porque estava a defender (do lado direito, veja-se lá... O rapaz em 15m apareceu nos dois flancos). Fez dois grandes passes, um deles para Quintero, que daí faz as coxinhas para Lucho. Enfim, o que vale é que o nosso treinador pensa pela sua cabeça, e se assim for, Iturbe irá ser uma aposta esta época, pois está um jogador muito mais maduro.

J

jam

Guest
Magicoquintero disse:
O Iturbe jogou 15m num jogo decidido, e já se fazem "teses" sobre o rapaz... Acho realmente incrível as coisas que se escrevem sobre ele aqui no fórum. Dei-me ao trabalho de analisar os 15m que Iturbe jogou, e a conclusão que cheguei é que não esteve nada mal. O jogo mal passou pelo lado dele, e uma explicação é que o meio campo (Lucho e Defour) estavam nitidamente sem pernas. Quintero é bom, mas não defende. O Marítimo consegui nesses 15 minutos sair mais vezes em contra ataque do que em toda a partida...
Iturbe levou um amarelo, injusto diga-se, porque estava a defender (do lado direito, veja-se lá... O rapaz em 15m apareceu nos dois flancos). Fez dois grandes passes, um deles para Quintero, que daí faz as coxinhas para Lucho. Enfim, o que vale é que o nosso treinador pensa pela sua cabeça, e se assim for, Iturbe irá ser uma aposta esta época, pois está um jogador muito mais maduro.
"Quintero é bom, mas não defende."

Isto é importantíssimo.

Quando o ensinarem, como ensinaram o Deco, vai ser um grande jogador.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
8,265
425
Porto
Acredito que os minutos que deram ao Iturbe para jogar serviram para impedir que o clube onde possa ser emprestado o ceda a um terceiro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
48,813
9,081
Conquistas
1
  • Abril/19
Sangue Azul disse:
Acredito que os minutos que deram ao Iturbe para jogar serviram para impedir que o clube onde possa ser emprestado o ceda a um terceiro
lolololololo

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
11,060
1,961
dragoseiro disse:
Daí eu ser apologista de deixarem entrar iturbe mais cedo.Tem grande velocidade para desiquilibrar mas é dotado tecnicamente.
Sim, tanto o Iturbe como o Kelvin ou outro qualquer não é em 10 minutos e com o jogo resolvido que vão mostrar alguma coisa. Pelo menos dificilmente o vão fazer...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
8,980
1,488
Hulk27 disse:
A nova moda do forúm é encontrar patinhos feios...Mas alguém aqui no forúm disse que o Licá era coxo?  O Licá até foi muito elogiado depois do jogo contra o Maritimo.
Literalmente não, mas por outras palavras sim.

D

dragoseiro

Guest
Vamos ver se será convocado este fim de semana ou se será kelvin ou ricardo.
Alguma novidade em relação a isto?