Iturbe

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,006
142
45
Lisboa
Este é o jogador que mais suscita duvidas, ora faz bons jogos ora desaparece por completo, parecia ser esta a sua época e de um momento para outro, perdeu espaço. Se for para ter a opção de compra por 8 milhões não é nada mau. Mas a sua saída reforça a ideia de que temos que ir ao mercado buscar um Extremo.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Miguel Careto disse:
Este é o jogador que mais suscita duvidas, ora faz bons jogos ora desaparece por completo, parecia ser esta a sua época e de um momento para outro, perdeu espaço. Se for para ter a opção de compra por 8 milhões não é nada mau. Mas a sua saída reforça a ideia de que temos que ir ao mercado buscar um Extremo.
por amor de...que jogos é que ele faz?
 

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Iturbe voltou ao twitter. O jogador escreveu há minutos: "Por fin, una buena. Chau". Numa tradução livre, e apesar de a mensagem não ser explícita sobre o assunto, é impossível não associar ao mercado e às notícias que o dão como praticamente certo no Verona. O "chau" da mensagem pode muito bem ser adeus ao FC Porto e um primeiro ensaio ao "ciao", saudação que o espera em Itália. O Jogo

Será?
 
P

Pelado

Guest
Miguel Careto disse:
Este é o jogador que mais suscita duvidas, ora faz bons jogos ora desaparece por completo, parecia ser esta a sua época e de um momento para outro, perdeu espaço. Se for para ter a opção de compra por 8 milhões não é nada mau. Mas a sua saída reforça a ideia de que temos que ir ao mercado buscar um Extremo.
Jogos? Que jogos?
 
N

n e r a

Guest
JDias disse:
Iturbe voltou ao twitter. O jogador escreveu há minutos: "Por fin, una buena. Chau". Numa tradução livre, e apesar de a mensagem não ser explícita sobre o assunto, é impossível não associar ao mercado e às notícias que o dão como praticamente certo no Verona. O "chau" da mensagem pode muito bem ser adeus ao FC Porto e um primeiro ensaio ao "ciao", saudação que o espera em Itália. O Jogo

Será?
Sei lá, o homem fala em código, deve ter mais frases no Twitter que jogos nas pernas.
 
C

ColossalPorto

Guest
Adeus Iturbe! Era normal a tua saída pois nunca tivemos tantos e tão bons extremos como agora. Põe gelo nas pernas porque o excesso de jogos pode-te causar problemas futuros. Já agora, diz ao teu empresário, que aprenda a partilhar o bolo.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Parece-me que irá sair. A mensagem no twitter parece indicar isso, e o facto de não ter festejado a vitória da equipa (ao contrário do que aconteceu nos demais jogos) idem.

A sair o Iturbe, creio que isso significará a permanência do Varela...isso seria o lógico.
 
N

n e r a

Guest
ColossalPorto disse:
Adeus Iturbe! Era normal a tua saída pois nunca tivemos tantos e tão bons extremos como agora. Põe gelo nas pernas porque o excesso de jogos pode-te causar problemas futuros. Já agora, diz ao teu empresário, que aprenda a partilhar o bolo.
O empresário do Iturbe devia ser como o do Walter, deixar o bolo todo para o jogador! se é que me entendem xD
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Tenho muita pena, mas ao menos uma solução. Ficar aqui sem jogar é que não.

Espero que activem a cláusula de 8M no final da época.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
https://twitter.com/Juan_iturbe93

"Por fin una buena ! Chau ...."

Vai-se embora? Varela+Iturbe? wow.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
743
Eu pertenço aquele «grupo» de adeptos que confia no talento que o Iturbe tem, que acredita no seu valor e na quase certeza de que este vingaria se tivesse oportunidades para tal, mas para essas oportunidades surgirem, teria de mostrar maturidade e cabecinha...É certo que hoje em dia, todos nós, uns mais do que outros, usufruímos delas, mas neste caso, o Iturbe parece mais empenhado em mandar uns bitaites no Twitter, do que mostrar ao PF que pode contar com ele, e que quer vingar na equipa!

Ora se mais uma vez ele em vez de felicitar a equipa por nos termos isolado na tabela classificativa, decidiu mandar mais uma farpa em jeito de despedida à comunidade Portista!

Não sei se se trata de um "até já" ou de um "até sempre", mas independentemente disso, é um jogador que me deixa bastante revoltado, pois gostava que ele explodisse no NGC, mas não me parece que isso vá acontecer, de forma definitiva...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Se sair duvido muito que volte...

Não acho que haja condições psicológicas para tal...nem por parte dos adeptos, nem por parte do jogador, nem por parte da estrutura.

A culpa de não ter vingado não é inteiramente sua.
Tenho pena que nunca tenha sido treinado por AVB...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Se sair acaba por ser natural. Parece-me bem, não ia jogar quase nada porque a verdade é que é o nosso último extremo.
Na verdade mostrou qualidade a espaços. Um ou outro bom momento e o único jogo em que gostei dele foi o da Venezuela.
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
596
237
31
Braga
Tenho pena que o iturbe nunca tenha correspondido à expectativa que todos nos tinhamos! espero que na nova aventura mostre todo o seu potencial e possa voltar ao porto pela porta grande! força miudo