Iturbe

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,518
8,151
alguma coisa de muito estranha se anda passar. ou anda a baldar se nos treinos ou entao é problemas extra futebol...
o melhor é por a rodar em outra equipa do nosso campeonato.
senao daqui a uns meses é mais um caso perdido.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
O Ricardo esteve bem no jogo da B por isso é justo que tenha sido convocado para este jogo.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
É realmente estranha esta não convocação de Iturbe, e já não é a 1ª vez, não sei o que vos parece mas a mim, parece-me que lhe estão a arranjar maneira de o emprestar, sinal de que pode realmente chegar mais alguém para a sua posição, coisa que já não esperava, com a vinda do Servio, mesmo que seja mais um 10 que outra coisa qualquer...
 
D

dragoseiro

Guest
tdiniz disse:
É realmente estranha esta não convocação de Iturbe, e já não é a 1ª vez, não sei o que vos parece mas a mim, parece-me que lhe estão a arranjar maneira de o emprestar, sinal de que pode realmente chegar mais alguém para a sua posição, coisa que já não esperava, com a vinda do Servio, mesmo que seja mais um 10 que outra coisa qualquer...
Não é estranho.Ricardo jogou IMENSO pela equipa B e por isso mereceu esta convocação.
Para a semana volta ele ou vem o kelvin.
 
N

n e r a

Guest
RXavier10 disse:
Sim, tanto o Iturbe como o Kelvin ou outro qualquer não é em 10 minutos e com o jogo resolvido que vão mostrar alguma coisa. Pelo menos dificilmente o vão fazer...
Caro colega de forum, o Kelvin em 10 minutos decidiu o campeonato. Não vi o Messi ou o Ronaldo fazerem isso com a idade dele, secalhar até se borravam quando a bola lhe chegava aos pés por assim dizer...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
dragoseiro disse:
Não é estranho.Ricardo jogou IMENSO pela equipa B e por isso mereceu esta convocação.
Para a semana volta ele ou vem o kelvin.
Penso que o companheiro se estava a referir à não convocação para a B.
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
n e r a disse:
Caro colega de forum, o Kelvin em 10 minutos decidiu o campeonato. Não vi o Messi ou o Ronaldo fazerem isso com a idade dele, secalhar até se borravam quando a bola lhe chegava aos pés por assim dizer...
Sem querer tirar mérito ao Kelvin que até é um jogador que acho interessante... mas Messi e Ronaldo com a idade dele já partiam tudo dentro de campo!
 
D

dragoseiro

Guest
n e r a disse:
Caro colega de forum, o Kelvin em 10 minutos decidiu o campeonato. Não vi o Messi ou o Ronaldo fazerem isso com a idade dele, secalhar até se borravam quando a bola lhe chegava aos pés por assim dizer...
Falamos de 10 minutos em que o jogo estava por resolver,nos ultimos minutos com 6 avançados em campo e ele apareceu naquele contra-ataque e fez a magia.
É muito diferente de 10 minutos num jogo resolvido (3-0) com a equipa em modo cruzeiro
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
dragão em lisboa disse:
Sem querer tirar mérito ao Kelvin que até é um jogador que acho interessante... mas Messi e Ronaldo com a idade dele já partiam tudo dentro de campo!
E o Bale jogava ainda pior que eles.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
A Equipa B existe este ano para os jogadores mostrarem o que valem.

O ano passado já passou e o que conta é este ano.

Por mim, se vai ficar no Porto, hoje deveria ter jogado pelo Porto B para mostrar o que vale, tal como os outros têm feito.

O certo é que não jogou e gostaria de saber o porquê.
 

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Provavelmente, por alguma coisa que desconhecemos,  é esperar até 2ªfeira, penso que vai ficar tudo esclarecido...quanto ao empréstimo ..ou não
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
dragoseiro disse:
O bale era defesa esquerdo e esteve quase a ser vendido por 2M ao west ham.
Não invalida o que eu disse. Era pior que eles.

E 2M? Tanto Kelvin como Iturbe valem mais que isso, basta relembrar que na argentina pagavam 1M só para o ter emprestado uma epoca.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Like disse:
Não invalida o que eu disse. Era pior que eles.

E 2M? Tanto Kelvin como Iturbe valem mais que isso, basta relembrar que na argentina pagavam 1M só para o ter emprestado uma epoca.
Penso que o colega dragoseiro estava a dar te razão, dizendo que o Bale com a idade deles ia ser vendido por apenas 2M e agora vai por 90M