Iturbe

D

dragoseiro

Guest
Like disse:
Não invalida o que eu disse. Era pior que eles.

E 2M? Tanto Kelvin como Iturbe valem mais que isso, basta relembrar que na argentina pagavam 1M só para o ter emprestado uma epoca.
Eu estava a dar-te razão.
Gareth Bale era um "flop" a defesa esquerdo e esteve quase a ser vendido ao west ham por 2M.Ele era supostamente muito pior do que iturbe e kelvin
Hoje vai ser vendido ao real madrid por 100 milhões,a transferencia mais cara da história.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
dragoseiro disse:
Eu estava a dar-te razão.
Gareth Bale era um "flop" a defesa esquerdo e esteve quase a ser vendido ao west ham por 2M.Ele era supostamente muito pior do que iturbe e kelvin
Hoje vai ser vendido ao real madrid por 100 milhões,a transferencia mais cara da história.
Não tinha percebido.
Tens toda a razão :D
 
D

dr_psikick

Guest
dragoseiro disse:
Eu estava a dar-te razão.
Gareth Bale era um "flop" a defesa esquerdo e esteve quase a ser vendido ao west ham por 2M.Ele era supostamente muito pior do que iturbe e kelvin
Hoje vai ser vendido ao real madrid por 100 milhões,a transferencia mais cara da história.
O Bale alguma vez foi um flop?! Era sim um jogador desvalorizado que nunca teve hype (sobrevalorização injustificada) e foi mostrando o seu valor... Obviamente que antes de mostrar o valor ninguém ia oferecer 100M por um lateral - que é só a posição mais desvalorizada no futebol... A partir do momento que mostrou ser "especial" o seu valor subiu mesmo enquanto DE que foi onde se afirmou como melhor jogador dos Spurs.

...Não comparem o incomparável, pois é para mim a principal razão dos "problemas" deste puto que tarda em fazer-se homem...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
n e r a disse:
Caro colega de forum, o Kelvin em 10 minutos decidiu o campeonato. Não vi o Messi ou o Ronaldo fazerem isso com a idade dele, secalhar até se borravam quando a bola lhe chegava aos pés por assim dizer...
Para bom entendedor, meia palavra basta. Não me vou alongar nos comentários, acho que fui claro naquilo que quis dizer.
 

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
http://www.tuttomercatoweb.com/

Il Porto non convoca Iturbe: Inter e Verona tornano a sperare

Juan Iturbe appare sempre più lontano dal Porto. Il jolly offensivo argentino, infatti, è stato ancora una volta escluso dalle convocazioni del tecnico Paulo Fonseca, mentre la scorsa settimana era stato reintegrato e aveva anche giocato qualche scampolo di gara. Una notizia che mette sicuramente in preallarme i club italiani che stanno seguendo da vicino il calciatore, Inter ma soprattutto Verona. Questi ultimi sembrano in vantaggio sui nerazzurri.
 
D

dragoseiro

Guest
dr_psikick disse:
O Bale alguma vez foi um flop?! Era sim um jogador desvalorizado que nunca teve hype (sobrevalorização injustificada) e foi mostrando o seu valor... Obviamente que antes de mostrar o valor ninguém ia oferecer 100M por um lateral - que é só a posição mais desvalorizada no futebol... A partir do momento que mostrou ser "especial" o seu valor subiu mesmo enquanto DE que foi onde se afirmou como melhor jogador dos Spurs.

...Não comparem o incomparável, pois é para mim a principal razão dos "problemas" deste puto que tarda em fazer-se homem...
Ele nunca foi um flop.Foi é apelidado de flop pela cs por não ter cumprido as expectativas a lateral esquerdo na primeira época.
Ainda me lembro do titulo de uma noticia da altura "Flop gareth could bale out of tottenham for 2M while West Brom (tinha dito west ham por engango a pouco) prepare a bid for the left back"
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,761
Temo que o Iturbe nunca venha a ser a estrela que acreditámos poder vir a ser.

Com Varela, Licá, Josué em bom plano e estando ele ao mesmo nivel que Kelvin e talvez Ricardo, as oportunidades vao ser escassas.

Também acho que o Iturbe é o tipico jogador de equipa de transição e não de posse. Tem passada larga, é rápido, dribra bem em progressão mas não é eximio no dominio de bola nem sabe jogar com o pé direiro.

Gosto muito dele e espero estar enganado mas não se afigura fácil.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Tenho pena de não ter sido convocado novamente, mas aceito as opções do treinador e acredito que façam sentido, tem o meu apoio até prova em contrário.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Gonçaloo disse:
O Draconem é capaz de conseguir esclarecer esta situação.
Não há nada para esclarecer, neste caso, simplesmente só há espaço para 18 na convocatória. O Ricardo se não é o jogador que mais evoluiu desde a pré-época (sendo que a apanhou a meio) anda lá perto, tem sido de um caráter e dedicação incríveis, mesmo sabendo quando começou a treinar que os planos passavam por emprestá-lo. São as chamadas «boas dores de cabeça» para o treinador.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Draconem disse:
Não há nada para esclarecer, neste caso, simplesmente só há espaço para 18 na convocatória. O Ricardo se não é o jogador que mais evoluiu desde a pré-época (sendo que a apanhou a meio) anda lá perto, tem sido de um caráter e dedicação incríveis, mesmo sabendo quando começou a treinar que os planos passavam por emprestá-lo. São as chamadas «boas dores de cabeça» para o treinador.
Eu não estranhei a sua não convocação para a A.

O que eu achei estranho foi a sua não convocação para a B, visto que os outros nas supostas mesmas condições, quando não são chamados para a A, são chamados para a B.

Será que também se pondera a sua saída?