1- Das duas, uma... ou não conheces a equipa do Cerro Porteno, ou vês alguma coisa no Rodriguez e no Varela que eu não vejo... O Cerro é um dos históricos do Paraguai, que não sendo um campeonato de referencia, não deixa de ter boas equipas e bons jogadores. Foram às meias finais da Libertadores onde só foram eliminados pelo Santos, a tal equipa a quem pagámos vários milhões para ir buscar 2 laterais...MandlaZwane disse:O Iturbe era suplente do Cerro Porteño - uma equipa em que qualquer outro dos extremos do Porto (Rodriguez, Varela, o que queiram) seria o melhor jogador e de longe.
Como referiu o Drago, não fez pré-época.
Quando jogou, não mostrou estar preparado.
O argumento do empréstimo é plausível - embora não me arrisque a presumir que fosse benéfico para o jogador. Atacar o Vítor Pereira por não o colocar a jogar parece-me ligeiramente cómico.
2 - Não fez a pré época? E por isso fica "encostado" a época toda? Na próxima época vamos ter vários jogadores nos jogos olímpicos e no Europeu... Também eles vão receber o "tratamento Iturbe"? Não faz sentido esse argumento...
3 - "Quando jogou não mostrou estar preparado"... Enfim, nem vou comentar...
4 - As pessoas atacam o VP neste assunto da mesma forma que atacam noutros assuntos... 90% deste forum critica-o por tudo e por nada, alguns consideram-no um dos piores treinadores de sempre... apontam-lhe mil e uma falhas... mas quando se fala do Iturbe, lá vem o argumento de que "ele é que o treina todos os dias, ele saberá se ele está preparado ou não para jogar"... não me parece muito coerente...