P
portocampeao
Guest
goldragon disse:Espero que fique, e para o ano seja trabalhado por um treinador.
goldragon disse:Espero que fique, e para o ano seja trabalhado por um treinador.
Não, não creio que seja incrível.A Lenda continua disse:Nenhum. Não é incrível?MandlaZwane disse:Uma teoria profundamente idiota. Montra para um jogador que estava em fim de contrato e cujo passe não tinha hipóteses realísticas de ser alienado mesmo que ele jogasse como o Messi? Não faz muito sentido, pois não?A Lenda continua disse:HAHAHAHAHA!!!!!!
... mas que o nosso Porto foi "montra" em determinadas alturas, foi.
Em tempo: no entanto, fomos. Teria preferido ter sido eu o idiota e não ter havido sequer a teoria.
Nas mensagens que tiveste a gentileza de transcrever, nenhum de nós se estava a referir ao iTurbo, pois não? Pessoalmente, 42 minutos não me deu para surpreender ou deixar de me surpreender. Na Luz, pelo menos, deu para ver que não tropeça ao entrar em campo nos grandes jogos. Mas quanto a este tema, já me referi e não me importo de repetir: agora é tarde, paciência. Poderia ter jogado mais, não jogou, para o ano há mais.MandlaZwane disse:Não, não creio que seja incrível.A Lenda continua disse:Nenhum. Não é incrível?MandlaZwane disse:Uma teoria profundamente idiota. Montra para um jogador que estava em fim de contrato e cujo passe não tinha hipóteses realísticas de ser alienado mesmo que ele jogasse como o Messi? Não faz muito sentido, pois não?A Lenda continua disse:HAHAHAHAHA!!!!!!
... mas que o nosso Porto foi "montra" em determinadas alturas, foi.
Em tempo: no entanto, fomos. Teria preferido ter sido eu o idiota e não ter havido sequer a teoria.
Au contraire: é até muitíssimo corriqueiro. Disparates conspiracionistas semelhantes são diariamente despejados, com pasmosa abundância, em blogs e forums de equipas desportivas. De futebol ou de outros desportos, de equipas portuguesas ou de outros países. Este tipo de racionalizações não conhece fronteiras.
Atribuir aquilo com que não concordamos ou percebemos ao "incrível" e ignorar o princípio da navalha de Occam é muito popular hoje em dia. O desporto profissional é terreno fértil para esse tipo de coisas; por isso junta-se a fome à vontade de comer.
O Iturbe não jogou porque era o 5º melhor extremo do plantel não contando com adaptações. Pelo que o que vi fazer nos relvados antes de e durante esta época, não é surpresa.
O Mangala disse realmente isso. Mas o Mangala é adepto do PSG. É a mesma coisa? Eu acho que não, nessa situaçao percebo perfeitamente. Se o Castro jogasse a titulo definitivo num PSG e dissesse: para o Porto ia já a correr, havia algum mal?PedroVieira disse:As pessoas tem memória curta amigo.DragaodeAmarante disse:eu vi o mangala dizer que para o psg ia jáFernando Resende disse:Este rapazinho até pode ter tudo para ser um talento de nível Mundial... até podemos dizer que deveria ter tido mais oportunidades, mas para quem acabou de chegar à Europa vindo de um clubezeco qualquer parece-me que devia ter mais calma... mais trabalho e menos lamúrias!!!
Depois há nestes miúdos que chegam da América do Sul um problema chamado empresário... e isso sim faz toda a diferença!!!
Alguém viu o empresário do Mangala mandar bitaites??? Alguém viu o empresário do Defour mandar este tipo de bitaites??? Não... simplesmente respeitam o trabalho dos técnicos, valorizam o trabalho dos jogadores que representam e nada mais....
Para o ano pede-se mais trabalho e paciência porque este menino só tem 18 anos e uma vida pela frente.... tem muito para aprender ainda!!!
Acho que ele fala muito e quando não devia falar.BlueSide disse:Acredito em profissionais que nutram respeito pelo clube que os acolhe e lhes coloca o ordenado na conta ao fim do mês.
Acho que essa resposta era referente ao Mangala. Se assim for estamos em off-topic.Invictus disse:Acho que ele fala muito e quando não devia falar.BlueSide disse:Acredito em profissionais que nutram respeito pelo clube que os acolhe e lhes coloca o ordenado na conta ao fim do mês.
Ele precisa de jogar regularmente.BlueSide disse:Sim era sobre o Mangala, já nos estamos a prolongar no off topic.
Ontopic:
O Iturbe tem um potencial enorme, espero que na próxima época o rapaz possa explodir.
Estávamos a conversar sobre as razões para os poucos minutos que o Iturbe fez.A Lenda continua disse:Nas mensagens que tiveste a gentileza de transcrever, nenhum de nós se estava a referir ao iTurbo, pois não? Pessoalmente, 42 minutos não me deu para surpreender ou deixar de me surpreender. Na Luz, pelo menos, deu para ver que não tropeça ao entrar em campo nos grandes jogos. Mas quanto a este tema, já me referi e não me importo de repetir: agora é tarde, paciência. Poderia ter jogado mais, não jogou, para o ano há mais.MandlaZwane disse:Não, não creio que seja incrível.
Au contraire: é até muitíssimo corriqueiro. Disparates conspiracionistas semelhantes são diariamente despejados, com pasmosa abundância, em blogs e forums de equipas desportivas. De futebol ou de outros desportos, de equipas portuguesas ou de outros países. Este tipo de racionalizações não conhece fronteiras.
Atribuir aquilo com que não concordamos ou percebemos ao "incrível" e ignorar o princípio da navalha de Occam é muito popular hoje em dia. O desporto profissional é terreno fértil para esse tipo de coisas; por isso junta-se a fome à vontade de comer.
O Iturbe não jogou porque era o 5º melhor extremo do plantel não contando com adaptações. Pelo que o que vi fazer nos relvados antes de e durante esta época, não é surpresa.
Entretanto tivemos jogadores com picos de forma em Agosto, Dezembro e Janeiro apenas porque sim. Entrementes, eclipsaram-se. Se Occam conhecesse o futebol moderno e a complexidade de relações (legítimas e necessarias) que se estabelecem nesta área, teria deixado a navalha em casa...............
Eantao espero que nao sejas defensor do Ryan Mendes e da sua contratacao porque ele fez exactamente o memso ao Le Havre...BlueSide disse:Acredito em profissionais que nutram respeito pelo clube que os acolhe e lhes coloca o ordenado na conta ao fim do mês.