Iturbe

M

Mercador

Guest
falcao9 disse:
mmmkk disse:
Estamos prestes a perder o Iturbe.

Crime.

Só mesmo se nós quisermos, porque o Iturbe tem contrato conosco por mais 4 anos e cláusula de 60M.

Por isso...
[/quote

Não fazia muito sentido ele ir embora, apesar que nesta época muita coisa não faz sentido

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Isto é conversa para encher chouriços.

O empresário seguramente sabe como se trabalha no Porto, o Iturbe só sai SE a SAD assim o entender e mais nada.
Que o empresário  tenha mandado esta bujarda para ver se pressiona o clube a usar mais o Iturbe tb acredito mas lá está nós não funcionamos á base do que querem os empresários.

Que o Iturbe merecia jogar mais, sem dúvida, talento tem ele imenso, podia perfeitamente ter entrado em alguns jogos quando o resultados estava feito ou na taça da liga, mas para isso precisamos de outro tipo de treinador que espero que venhamos a ter para o ano.

S

Sergio

Guest
Não queremos vedetas e mimados mas sim campeões empenhados.

...é a frase que melhor define Iturbe!

F

fcporto87

Guest
porto1893 disse:
O Iturbe que aprenda com o que aconteceu ao james. Conversa de empresários aqui não resulta.

Joga mais e fala menos rapaz.
Joga mais?? Como, se não o metem??

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,393
8,654
Toronto
oxala que aqueles que andam  a cascar num puto de 18 anos por causa de um empresario que esta nervoso e com ansiedade para fazer mais algum $$$$$ a custo do puto nao sejam os mesmos que quando paizinho do bruno alves falava semana sim semana nao,vinham defender o bruno mais maduro e com mais juizinho que nao tinha culpa pelas bocas e pelas entrevistas dadas pelo paizinho.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,332
22,854
Este rapazinho até pode ter tudo para ser um talento de nível Mundial... até podemos dizer que deveria ter tido mais oportunidades, mas para quem acabou de chegar à Europa vindo de um clubezeco qualquer parece-me que devia ter mais calma... mais trabalho e menos lamúrias!!!

Depois há nestes miúdos que chegam da América do Sul um problema chamado empresário... e isso sim faz toda a diferença!!!
Alguém viu o empresário do Mangala mandar bitaites??? Alguém viu o empresário do Defour mandar este tipo de bitaites??? Não... simplesmente respeitam o trabalho dos técnicos, valorizam o trabalho dos jogadores que representam e nada mais....

Para o ano pede-se mais trabalho e paciência porque este menino só tem 18 anos e uma vida pela frente.... tem muito para aprender ainda!!!

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
Este TALENTO ENORME vai explodir cá... Empresários todos têm, mas este não vai fugir daqui. O Lucho a este já o encaminhou... Vai explodir e em grande!!

T

Taylor99

Guest
ver o que "sai cá para fora" deste menino e ler as declarações do Mangala sobre o mesmo tema (os tais poucos minutos de utilização) é no mínimo curioso... agua para o vinho...

meninos mimados nao tem espaço aqui... ou muda de atitude (nem que seja calando empresários e deixando de mandar postas de pescada nas redes sociais) ou tem o destino traçado...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,332
22,854
Taylor99 disse:
ver o que "sai cá para fora" deste menino e ler as declarações do Mangala sobre o mesmo tema (os tais poucos minutos de utilização) é no mínimo curioso... agua para o vinho...

meninos mimados nao tem espaço aqui... ou muda de atitude (nem que seja calando empresários e deixando de mandar postas de pescada nas redes sociais) ou tem o destino traçado...
O problema destes muidos é mesmo esse... vêm da América do Sul como meninos mimados e vedetas e depois chegam aqui e rapidamente amuam ou têm um empresário quer só abre a boca para dizer asneira.
è a tal diferença que eu falava.. alguém reparou até agora no empresário do Mangala por exemplo??? Agorarepare-se no empresário do Iturbe que de 15 em 15 dias vem mandar bitaites...

S

Son1c

Guest
Taylor99 disse:

É uma questão de cultura..de expectativas..e por último mas não menos importante de empresários.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Há empresários e empresários .... se bem que a maior parte são um cancro no futebol ainda existem uns que se portam bem, os empresários do Hulk são um bom exemplo disso, quando falam dizem sempre que o Hulk está muito bem e adora o Porto, nunca os vi fazer pressão para colocar o Hulk noutro clube e ganharem a fabulosa comissão que vão ganhar.

D

DragaodeAmarante

Guest
Fernando Resende disse:
Este rapazinho até pode ter tudo para ser um talento de nível Mundial... até podemos dizer que deveria ter tido mais oportunidades, mas para quem acabou de chegar à Europa vindo de um clubezeco qualquer parece-me que devia ter mais calma... mais trabalho e menos lamúrias!!!

Depois há nestes miúdos que chegam da América do Sul um problema chamado empresário... e isso sim faz toda a diferença!!!
Alguém viu o empresário do Mangala mandar bitaites??? Alguém viu o empresário do Defour mandar este tipo de bitaites??? Não... simplesmente respeitam o trabalho dos técnicos, valorizam o trabalho dos jogadores que representam e nada mais....

Para o ano pede-se mais trabalho e paciência porque este menino só tem 18 anos e uma vida pela frente.... tem muito para aprender ainda!!!
eu vi o mangala dizer que para o psg ia já

D

DragaodeAmarante

Guest
eu posso ser burro, mas quando estamos as ganhar por 2 ou 3,
e nao foram poucas as vezes esta epoca, porque nao se meteu o moço 10 minutos?

eu acho que o VP não é burro, nós é que nao devemos saber outras coisas...
ou entao, o VP e mesmo?

P

PedroVieira

Guest
DragaodeAmarante disse:
Fernando Resende disse:

eu vi o mangala dizer que para o psg ia já
As pessoas tem memória curta amigo.