D
Dragon
Guest
Se for por empréstimo pelo menos pode ser que jogue. Com o VP já se percebeu que nem calça...Bluedream disse:isso era o pior negócio da história do futebol.
Se for por empréstimo pelo menos pode ser que jogue. Com o VP já se percebeu que nem calça...Bluedream disse:isso era o pior negócio da história do futebol.
O caríssimo colega não acerta UMA!dragaoazul27 disse:O destino vai ser empresta-lo. Amadurecer que bem precisa!
O VP não aposta nele tá mais que visto.
O perfil do iturbe é o perfil do James e não do Hulk. Será um excelente substituto do James, nunca do Hulk. Não é um ala puro.mafre disse:Estou convencido de que quando o contratou, o NGC acreditou verdadeiramente que tinha encontrado um substituto para o Hulk.
Tenho pena que não tenha aparecido mais na época passada, mas pode ser que ela tenha mesmo servido para lhe dar um choque de realidade.
Nesta época, terá necessariamente de germinar esta semente!
Ainda assim tem mais características de ala do que o James.porto1893 disse:O perfil do iturbe é o perfil do James e não do Hulk. Será um excelente substituto do James, nunca do Hulk. Não é um ala puro.
Concordo, e mesmo tendo mais características de Ala que o James acho que era desaproveitar o seu potencial. Jogadores como ele tem de ser um pouco vadios na frente de ataque.porto1893 disse:O perfil do iturbe é o perfil do James e não do Hulk. Será um excelente substituto do James, nunca do Hulk. Não é um ala puro.
Tenho uma opinão algo diferente. Ele não é um ala mas o esquema do FCP não pede que os alas se fixem. Têm de ter muita mobilidade e capacidade de finalizar. Acho que o Iturbe tem mais de Hulk do que de James. A sua principal caracteristica é o arranque explosivo. O James é mais cerebral, o Iturbe é um rompedor, daí pensar que é mais capaz de fazer o papel do Hulk. Idealmente, seria um jogador para jogar solto nas costas do pdl. Posição que não utilizamos frequentemente (nunca, para ser mais preciso). No fundo, não é o substituto ideal de nenhum dos dois.porto1893 disse:O perfil do iturbe é o perfil do James e não do Hulk. Será um excelente substituto do James, nunca do Hulk. Não é um ala puro.