Iturbe

P

porto1893

Guest
A pré época será essencial para o Iturbe. Espero que não tenha nenhuma lesão e que possa ganhar confiança.
 
V

val

Guest
temos que ter confiança em iturbe , o rapaz é artista de bola , na próxima época ele vai surgir , não tenham dúvidas.
 
S

stitch.321

Guest
Estou com bastante curiosidade em saber como vai estar no início da época. deposito muitas esperanças neste miudo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,626
Estou confiante de que este vai ser o ano do Iturbe... esteve 1 ano a crescer e a aprender a mentalidade do futebol Europeu, agora tem uma pré época extremamente importante pela frente e não tenho duvidas de que esta época se vai afirmar...
 
L

Lucho_3_8

Guest
Nunca segui o seu percurso antes de vir para aqui mas acredito que sejas capaz de triunfar aqui! Força Iturbe!!!!
 

portista 78

Arquibancada
12 Março 2012
320
0
O Iturbe para mim será uma das maiores "contratações" da época! Não podemos esquecer o valor deste jogador. Força Iturbe!
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
portista 78 disse:
O Iturbe para mim será uma das maiores "contratações" da época! Não podemos esquecer o valor deste jogador. Força Iturbe!
Para isso é preciso o treinador apostar no jogador.Tenho muitas duvidas.Mesmo nos jogos da taça da liga e nos jogos  ganhos não jogou....
 
24 Março 2008
2,732
1,583
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=335010

Iturbe em dança sensual na televisão (com fotos)

O jovem médio do FC Porto está de férias no Paraguai e foi convidado do programa El Conejo, na estação televisiva Telefuturo. Iturbe deu então nas vistas ao protagonizar dança bem sensual, muito bem acompanhado.

«Não sei se dancei bem ou mal, mas diverti-me muito, não parei de rir», afirmou Iturbe, citado pelo site do jornal «Diario Popular», do Paraguai.

A referida fonte escreve que o jogador moveu o corpo como joga dentro do campo, num claro elogio às qualidades futebolísticas de Iturbe. Porém, o final da dança poderia ter corrido melhor, conforme assumiu Iturbe: «No final deixei cair a bailarina, mas já tinha acabado a emissão. Foi sem querer.»

Quem não se mostrou incomodada foi a noiva do jogador, Fiorella López: «Ri-me muito. Não é por uma dança que foi ficar com ciúmes.»

 
F

fcp1987

Guest
Eish Dragon hahahah

um gajo entra no tópico apanha logo com isso nos olhos xDDD
 
M

Marcos19

Guest
Ahahahaha é verdade,espero que na próxima época se esforce para ter mais oportunidades!
 
S

SuperDragão

Guest
Coitado do Iturbe! Além de ganhar pouco e nem ser titular no seu clube ainda é sujeito a este tipo de sofrimento e privações! O mais incrível é que as pessoas vêm estas coisas e ninguém o ajuda! Vida dura e difícil tem este moço...
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
blue_sky disse:
Ele tem 18 anos e já está noivo? :eek:
Antes que ele começasse a ganhar muito mais a mulher dele antecipou-se. Não quero ser desmancha prazeres mas não vejo este miúdo a tornar se uma grande estrela, mas espero que esteja enganado.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Gosto pouco de ver os nossos jogadores nessas palhaçadas, mas como está de férias que faça o que achar bem.