Iturbe

C

Costinha_87

Guest
Inacreditável a capa do CM de à uns dias. Aqueles animais fazem de tudo para nos atacar. Anseio pelo dia em que tenham uma resposta à altura que a defesa do NGC merece. Nesse dia apenas irão sobrar os pedaços.
 
D

Dragon

Guest
admin disse:
Já não é a 1ª vez que este user faz isto. Da próxima....
O que é o ''faz isto'' ? Não percebi.

É que da outra vez levei uma ''warning'' por colocar a crónica do Rui Moreira que andava toda a gente louca por ver. Era um crónica poderosíssima e que me deu imenso trabalho a encontrar.
Agora, na página anterior, um user coloca uma imagem parecida e nada. Só eu é que levo ''warning''.
Ok, não volto a postar nenhuma imagem. Só gostava era de saber se fiz alguma coisa para merecer a ''perseguição''.

PS.: Não encarem isto como irreverência da minha parte, sou um user que valoriza imenso este espaço e tenta contribuir o mais possível.
 
F

fcp1987

Guest
Para os mais chocados este tipo de situações "craques nos shows de televisão" é bastante comum na América latina. Basta ir ao youtube pesquisar por Neymar tv show lol
 
H

hm1893

Guest
grandeporto disse:
Não quero chocar ninguém, mas isto não é atitude de jogador a Porto. Pelo menos que não faça cenas destas em frente as camaras. Mas o Iturbe precisa de crescer como pessoa, ainda é um muido / puto muito novo (não uso a palavra puto no sentido depreciativo).
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Juan Manuel Iturbe completou 19 anos há poucos dias, mais precisamente a 4 de junho. O argentino será um dos mais jovens dragões a apresentar-se de novo às ordens de Vítor Pereira no início de julho, mas, desta vez , terá já a bagagem de um ano de experiência na Invicta. Este dado promete beneficiar a sua evolução na próxima temporada e servirá também de exemplo para os restantes jovens que vão integrar o trabalhos de pré-temporada, como Atsu e Kelvin.

E o que aprendeu Iturbe ao longo de 2011/12? O seu empresário, Augusto Paraja, destacou as “diferenças técnicas e táticas” que existem entre o futebol sul-americano e europeu, que Iturbe “levou tempo a assimilar”, mas focou-se essencialmente nos aspetos emocionais. “Iturbe teve alguns problemas de confiança. Para mim, que o conheço há muito tempo, era nítido que ficava ansioso quando tinha a oportunidade de entrar em campo e, como tal, o seu futebol acabou por ser prejudicado por isso mesmo”, disse a Record, mostrando-se seguro de que o extremo estará mais maduro na próxima época: “Ele vai voltar melhor jogador.Mais calmo, menos ansioso... Não tenho dúvidas. É claro que também deverá ter mais oportunidades para jogar e isso acabará sempre por acalmar um jovem.”.

Record



Que venha motivado e com vontade de aprender e de mostrar o que vale. Força rapaz!
 
D

dragaoazul27

Guest
Gold disse:
Antes que ele começasse a ganhar muito mais a mulher dele antecipou-se. Não quero ser desmancha prazeres mas não vejo este miúdo a tornar se uma grande estrela, mas espero que esteja enganado.
Eu também espero estar enganado. Mas acho que não vai sair um grande jogador!
Jogou pouco é verdade mas até agora não deslumbrou em nada.
Se tiver manias de vedeta está tramado. E o pai começa a chatear muitas vezes com declarações. Isso obviamente prejudica o miudo. Nao sabe estar calado. E o miudo vai na onda e também contesta.

Se na pre-epoca nada se vir dele o resultado: empréstimo ou venda! 1ºopçao julgo
 
D

dragaoazul27

Guest
Jpfreitas91 disse:
Gosto pouco de ver os nossos jogadores nessas palhaçadas, mas como está de férias que faça o que achar bem.
Eu também acho que se devia resguardar. Mas está de férias mas que não é bom não é.
Já pensa que é craque. Vamos ver!! Estes miudos tem muitas ilusões e não descem à terra.
O pai dele faz-me lembrar o pai do Bruno Alves. Um tagarela!! A CS aproveita lógico!!
 
F

fcp1987

Guest
Trocou de empresário quando ainda estava em contrato com o outro e vai pagar multa.

Secalhar ele vai falhar uma finta e remate em arco por causa disto querem ver! Ás vezes isto parece pior que a comunicação social.