Iturbe

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,018
1,812
não me parece que seja amanha que vá jogar, nem que estejamos a perder e ele só tenha defesas no banco ....

vitorrmvsilva

Arquibancada
18 Março 2012
144
0
MandlaZwane disse:
marcol09 disse:
Pois mas qundo a qualidade está lá eles não morrem...
Claro que morrem.

Uma oportunidade cedo demais pode ser tão fatal como uma oportunidade que nunca chega.
Claro que sim,não pode ser em qualquer circunstância,mas neste jogo com o nacional eu teria feito isso (pode correr bem ou mal,mas a correr bem dá uma injecção de confiança de proporções biblicas).

No caso do Iturbe,claro que nunca podia chegar e jogar logo a titular,desde logo porque esteve 2 anos sem competir mais a diferença de velocidade do futebol europeu,mas por amor de Deus,na terceira jornada da taça-que-ninguém-liga,não podia ter jogado pelo menos uma das partes?E questiono por me parecer um castigo,ou uma lição,pelas palavras nas redes sociais,o facto de não jogar.

B

blue10

Guest
Infelizmente, sou fã do Iturbe, mas acho que não joga nem um minuto amanhã.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
uma coisa é certa... amanha se o iturbe falha uma oportunidade como o renteria falhou isolado ja no fim do jogo e que nos dava a vitoria em pleno estadio da luz a uns anos quero ver o que vao dizer aqueles que criticam o treinador por ele nao jogar...ponto 1 ele nao é melhor extremos que os outros que estao a sua frente... ponto 2 precisa de crescer e ganhar corpo.. ponto 3 o talento esta la e concerteza que vai ter oportunidade para mostrar... ponto 4 o clube acredita que ele vai ser o futuro e no seu talento .. vai ter é de esperar pela oportunidade e agarra-la...

C

Coelho

Guest
blue10 disse:
Infelizmente, sou fã do Iturbe, mas acho que não joga nem um minuto amanhã.
Eu felizmente sou fã de um clube onde temos onde temos um jogador chamado Iturbe, na minha opinião  resguardar um rapaz de 18 anos desta época tão atípica é o melhor que lhe pode acontecer...

Caso entre vai ser "just for the fuc£in fun of it", vê lá o que sacas daí alguma jogada à messi!

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
se é verdade que já é mais que tempo de apostar nele num jogo e não em alguns minutos, também é verdade que é um jogo mais visível e em que terá maior pressão e que poderá determinar a sua situação de não utilizado até final da época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,060
58,190
Hoje muito sinceramente dava uma oportunidade ao miúdo. Que melhor maneira de surpreender do que colocar ele a jogar? Que jogo lhe poderia dar mais motivação para jogar? Depois das palavras do treinador e do Presidente, o que temos a perder? Não é o campeonato prioridade e este jogo servirá para rodar jogadores? Não terá ele atrás dele mais de metade da equipa para corrigir os possíveis erros que poderia cometer? Enfim, continuaria aqui a dar muitos mais argumentos para a sua possível utilização, mas não vale a pena, o mister é que manda.

M

marcol09

Guest
vitorrmvsilva disse:
MandlaZwane disse:
marcol09 disse:
Pois mas qundo a qualidade está lá eles não morrem...
Claro que morrem.

Uma oportunidade cedo demais pode ser tão fatal como uma oportunidade que nunca chega.
Claro que sim,não pode ser em qualquer circunstância,mas neste jogo com o nacional eu teria feito isso (pode correr bem ou mal,mas a correr bem dá uma injecção de confiança de proporções biblicas).

No caso do Iturbe,claro que nunca podia chegar e jogar logo a titular,desde logo porque esteve 2 anos sem competir mais a diferença de velocidade do futebol europeu,mas por amor de Deus,na terceira jornada da taça-que-ninguém-liga,não podia ter jogado pelo menos uma das partes?E questiono por me parecer um castigo,ou uma lição,pelas palavras nas redes sociais,o facto de não jogar.
Nem mais, Tambem vou por aí...

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,265
845
Este é, na minha opinião, o jogo ideal para o Iturbe jogar a titular. É um que por si só motiva, tem importância relativa, ningém o espera a titular, os adversários não sabem o que esperar dele dentro do campo.
Por mim era titular!

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,223
13,705
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Se não me engano o Fernando também foi lançado às feras contra o slb. O Iturbe devia entrar hoje, nem digo como titular, mas pelo menos para sentir a pressão de um jogo grande durante uns minutos.

A

Athena_FCP

Guest
Jester disse:
Se não me engano o Fernando também foi lançado às feras contra o slb. O Iturbe devia entrar hoje, nem digo como titular, mas pelo menos para sentir a pressão de um jogo grande durante uns minutos.
Pelo menos dá para motivar o rapaz.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,548
248
37
Se entrasse a titular seria uma surpresa completa... mas penso que não vai acontecer. Entrando a titular teria a vantagem de poder ir acalmando o nervoso miudinho que dá nos primeiros 5 minutos em campo e teria tempo para mostrar mais do que a tipica sofreguidão de querer mostrar serviço em 10 minutos.

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
163
2
entrar a 8minutos do fim...numa competiçao " sem importancia" ,enfim...é brincar com o rapaz!!! é deixar passar e começar a preparar a proxima época,coragem iturbo!!

D

Dexter

Guest
Coitado deste rapaz. Coitado. É daqueles que não teve sorte nenhuma na data em que entrou no nosso clube...devia ter vindo um ano mais cedo. Ou para o ano, com outro treinador.