Claro que sim,não pode ser em qualquer circunstância,mas neste jogo com o nacional eu teria feito isso (pode correr bem ou mal,mas a correr bem dá uma injecção de confiança de proporções biblicas).MandlaZwane disse:Claro que morrem.marcol09 disse:Pois mas qundo a qualidade está lá eles não morrem...
Uma oportunidade cedo demais pode ser tão fatal como uma oportunidade que nunca chega.
Eu felizmente sou fã de um clube onde temos onde temos um jogador chamado Iturbe, na minha opinião resguardar um rapaz de 18 anos desta época tão atípica é o melhor que lhe pode acontecer...blue10 disse:Infelizmente, sou fã do Iturbe, mas acho que não joga nem um minuto amanhã.
Nem mais, Tambem vou por aí...vitorrmvsilva disse:Claro que sim,não pode ser em qualquer circunstância,mas neste jogo com o nacional eu teria feito isso (pode correr bem ou mal,mas a correr bem dá uma injecção de confiança de proporções biblicas).MandlaZwane disse:Claro que morrem.marcol09 disse:Pois mas qundo a qualidade está lá eles não morrem...
Uma oportunidade cedo demais pode ser tão fatal como uma oportunidade que nunca chega.
No caso do Iturbe,claro que nunca podia chegar e jogar logo a titular,desde logo porque esteve 2 anos sem competir mais a diferença de velocidade do futebol europeu,mas por amor de Deus,na terceira jornada da taça-que-ninguém-liga,não podia ter jogado pelo menos uma das partes?E questiono por me parecer um castigo,ou uma lição,pelas palavras nas redes sociais,o facto de não jogar.
A alcunha dele podia ser Tweeturbe!R21 disse:Iturbe...twitta menos e treina mais...so assim atinges todo o teu potencial!
Pelo menos dá para motivar o rapaz.Jester disse:Se não me engano o Fernando também foi lançado às feras contra o slb. O Iturbe devia entrar hoje, nem digo como titular, mas pelo menos para sentir a pressão de um jogo grande durante uns minutos.