Iturbe

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
fcp1987 disse:
Conceição Santos disse:
fcp1987 disse:
Que vantagem teve o Kleber em jogar tantos jogos? Nenhuma.
Mas este teve oportunidade de mostrar alguma coisa ? Foi naqueles 5 minutos contra o regime ?...
Devo ter sido o unico que viu o Kleber vários 90 minutos esta época. Inclusive na Champions.
Ela estava a falar sobre o Iturbe... e eu concordo com ela.

Porque o Kleber não tem mostrado quase nada quando joga, logo o Iturbe tambem não ia mostrar? O teu argumento não faz sentido nenhum.

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,040
167
46
Lisboa
Merecia ter sido chamado, para mim temos aqui uma perola, acho que com uma equipa B, ja tinha jogado mais vezes... Equipa B essencial para o crescimento de jogadores como este...

P

porto1893

Guest
O Iturbe que aprenda com o que aconteceu ao james. Conversa de empresários aqui não resulta.

Joga mais e fala menos rapaz.

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
porto1893 disse:
O Iturbe que aprenda com o que aconteceu ao james. Conversa de empresários aqui não resulta.

Joga mais??? Aonde?Em casa no sofá em frente à tv com a sua consola.
Só se for pois noutro lado não o deixam fazer isso

P

porto1893

Guest
superdino disse:
porto1893 disse:

Joga mais??? Aonde?Em casa no sofá em frente à tv com a sua consola.
Só se for pois noutro lado não o deixam fazer isso
obviamente nos treinos...

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Mas tu acompanhas os treinos? Se sim peço desculpa e dou-te a razão! Se não como sabes se ele joga ou não mais nos treinos.

P

porto1893

Guest
superdino disse:
Mas tu acompanhas os treinos? Se sim peço desculpa e dou-te a razão! Se não como sabes se ele joga ou não mais nos treinos.
Não acompanho os treinos, mas o que define se um jogador é titular ou não é o que faz nos treinos. Se não fosse assim, era um escândalo.

Eu acho que o Iturbe tem muito potencial, mas não tem um passe dourado para a titularidade. Vamos ter calma e o Iturbe que tenha calma também. Estamos a falar de um miúdo com 18 anos, tem carradas de tempo para jogar.

Na próxima época tenho a certeza que terá mais oportunidades.

:)

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Atenção 1893 que não disse que tinha bilhete vip, tu chamaste-lhe passe dourado, para o 11! Gostaria que  tivesse esse bilhete de vez em quando para o 14. Assim a pouco e pouco jogava.
Faz-me lembrar a época de 2007 em que tínhamos quase uma volta de avanço e jogadores como castro, ventura .... pouco ou nada jogavam já com o campeonato "ganho".

H

hm1893

Guest
mmmkk disse:
Estamos prestes a perder o Iturbe.

Crime.
Fod.... a gestão do plantel este ano foi muito má... Mais valia te-lo emprestado internamente no fim do ano.

C

Costinha_87

Guest
Como é óbvio o Iturbe não vai sair. É uma grande promessa que na próxima época com outro treinador vai explodir.

P

PedroVieira

Guest
Se é o que fazem nos treinos que vale, então o Kleber, o Rodriguez quando aqui estava, o Varela e afins devem-se esfalfar tanto lá que depois ficam cansados para os jogos lol