Iturbe

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,953
3,202
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Espero que não se desperdice o talento do Iturbe. Se não for para jogar, que se empreste 1 ano como se fez com o Atsu e o Kelvin, mas não o vendam já para não se arrependerem depois.

DragãoG

Superior
8 Março 2012
67
0
Lisboa
Espero pelo menos que joque um tempinho contra o sporting, já nada se perde. A que dar oportunidade aos que menos jogaram e aos que estão a vestir aquela camisola pelas últimas vezes.

D

Dragão Lx

Guest
O ruído de fundo não ajuda mas também não vejo nada de mal nestas declarações.

M

miguelams

Guest
Acho que esta época toda mais a próxima pré-época vai servir para a adaptação total ao futebol e cultura do nosso país.

Sendo que para a próxima época já vai estar 100% disponível para jogar e para entrar nas opções.

Força Iturbe !

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,304
22,762
miguelams disse:
Acho que esta época toda mais a próxima pré-época vai servir para a adaptação total ao futebol e cultura do nosso país.

Sendo que para a próxima época já vai estar 100% disponível para jogar e para entrar nas opções.

Força Iturbe !
Está aqui um doa maiores talentos que o nosso Porto já recebeu... com calma, paciência, profissionalismo, dedicação e sem vedetismos este miudo vai crescer e ser uma dos grandes jogadores do futebol mundial... tem que ter cabeça e alguém que o aconselhe a tomar as melhores opções...

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,282
410
37
2670
É o que digo meus senhores.. ele está a ser preparado para explodir (não literalmente...) para a próxima época!

L

Liebe_FCP

Guest
B

Bluedream

Guest
Se um dia tiver um filho que seja bom jogador, e que assine por um colosso mundial , estando ele cheio de sonhos e quando lá chega não tem oportunidades, de certeza que também o defendia. Mas nestas declarações não diz nada de mal , muito pelo contrário.

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
878
31
Tem enorme potencial... este não engana nem nunca enganou. Ele sabe que vai chegar a hora dele mais tarde...

Se tivéssemos equipa B, fazia o mm tirocinio do Andersson com a mesma idade que ele...

Nestas alturas pensamos na falta que faz uma equipa B...

M

messias

Guest
Bluedream disse:
Se um dia tiver um filho que seja bom jogador, e que assine por um colosso mundial , estando ele cheio de sonhos e quando lá chega não tem oportunidades, de certeza que também o defendia. Mas nestas declarações não diz nada de mal , muito pelo contrário.
Ai se fosse meu filho," ....e que assine por um colosso mundial...." o meu só teria 3 opcções  Porto, Porto, Porto.