alguem cale este gajoEsquerdinha disse:
Está aqui um doa maiores talentos que o nosso Porto já recebeu... com calma, paciência, profissionalismo, dedicação e sem vedetismos este miudo vai crescer e ser uma dos grandes jogadores do futebol mundial... tem que ter cabeça e alguém que o aconselhe a tomar as melhores opções...miguelams disse:Acho que esta época toda mais a próxima pré-época vai servir para a adaptação total ao futebol e cultura do nosso país.
Sendo que para a próxima época já vai estar 100% disponível para jogar e para entrar nas opções.
Força Iturbe !
Não vejo mal algum nestas declarações... muito pelo contrário!DragaodeAmarante disse:alguem cale este gajoEsquerdinha disse:
Se leres bem as declarações podes reparar que não tem grande maldade. Tem o desejo de um pai, como qualquer outro pai teria, em que o filho jogue mais. E ele próprio diz, que lhe foi dito por dirigentes do FCP, que terá mais oportunidades na próxima época... forçar saída? acho que não...DragaodeAmarante disse:alguem cale este gajoEsquerdinha disse:
Ai se fosse meu filho," ....e que assine por um colosso mundial...." o meu só teria 3 opcções Porto, Porto, Porto.Bluedream disse:Se um dia tiver um filho que seja bom jogador, e que assine por um colosso mundial , estando ele cheio de sonhos e quando lá chega não tem oportunidades, de certeza que também o defendia. Mas nestas declarações não diz nada de mal , muito pelo contrário.