Iturbe

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,639
4,464
Por ai
acho ma gestão é continuar a cair isto no twitter do Iturbe

aceptar, aceptar, aceptar kkkkkk holaaa

continua a mandar postas pelo twitter....

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
sim... muito mau...mas convenhamos que até nós não ficamos contentes...imagina o miudo!

Jogo ideal para o Iturbe, acho que até o VP ganhava com isso... Assim não consegue mesmo puxar ninguem para o lado dele, nem o atleta nem os adeptos que o querem ver... isto ~´e tão mau ou pior do que o twitter dele.

Lucho_3

Superior
9 Março 2012
82
0
Iturbe não joga porque fala muito. Que esteja calado e as oportunidades aparecem. Tem muito tempo e está-se a precipitar. Neste caso estou completamente com o VP.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,639
4,464
Por ai
prefiro que ele faça 90 minutos contra o Rio Ave, este jogo contra o sportém é para vencer sim ou sim...ele podia ser convocado....mas prnto duvido q chegasse a entrar e ja foi a luz duas vezes e numa delas jogou, mas se não jogar contra o Rio Ave, das duas uma ou tem ordens para não o convocar, ou a compra dele tem mistério, ja que não há qualquer razão para não o convocar contra o Rio Ave

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,639
4,464
Por ai
canadian dragao disse:
poxa para algum pessoal ate parece que o iturbe e o unico que descobriu/escreve no twitter ou outras redes sociais.
o problema não é ele escrever lá, é os desabafos que por lá tem, e sabemos bem a politica do clube nessas coisas, o clube nem o deixou dar uma mini entrevista para o blog de fãs dele...disse que são mt rigidos bem a palavra certa foi "son muy malos " lol

D

daSilva

Guest
VitorPT disse:
acho ma gestão é continuar a cair isto no twitter do Iturbe

aceptar, aceptar, aceptar kkkkkk holaaa

continua a mandar postas pelo twitter....
Costuma-se dizer que quem nao sente nao é filho de boa gente...eu no lugar dele muito provavelmente ate dizia pior com toda a sinceridade.
Nunca vi semelhante desde que me lembro de ver futebol, o puto ate parecia estar todo contente na festa do titulo, provavelmente pensava tal como todos nos adeptos que ia ter hipotese de jogar ao menos um bocadito, mas afinal vai aquecer mas é o camarote....
P.S. Acho um piadao aos colegas que utilizam o twitter como justificaçao...uns sao filhos e outros enteados i guess...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,639
4,464
Por ai
atenção que eu acho que ele poderia ser cnvocado para este jogo, mas na verdade djalma não sai, varela (deve ser preciso montra a ver se vai embora) James Hulk são intocaveis, Kleber e Janko unicos avançados...quem e q ia sair? Agr sim acho que pelo menos convocado, mas talc omo disse atrás espero titularidade no Rio Ave, caso contrário isto vai soar mt estranho.. mt mesmo, veio ca passar ferias?

quanto as redes sociais, vejo Danilo, Defour, Janko a usar redes sociais e não vejo nenhum deles a dizer algumas das coisas q ele ja disse, sim quem não se sente não e filho da boa gente, mas ele ja devia saber que tem 18 anos ou 19 que vem de um futebol de caca, dps de estar mais de metade da epoca sem jogar, chegou ca quase não fez pré época...o tempo dele ha de chegar, mas eu sei que ele se sente triste é natural, mal era se não sentisse

K

keeper

Guest
Ouvi falar em problemas com o empresário. O Porto quer que ele mude, e enquanto não mudar...fica como está, sem jogar.

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,281
399
37
2670
Espero bem não nos arrependermos disto...

Mas ele que não ligue ao empresário, ponha a mão na consciencia, sabe que só tem 18 ou 19 anos e que está no clube certo para crescer - e tem n casos de jogadores que entraram jovens e sairam jogadores. Por isso aguente.

À

às_dragao

Guest
Impressionante como se está a "controlar" a situação de Iturbe.....como se vai moralizar um jovem que fará parte da próxima época, e vai-se dando oportunidades a jogadores que não vão fazer parte da nova época e não tem qualidades para representar o FCP.....

......para o ano quero ver Iturbe a jogar, mas com um novo técnico no banco! ..... Inadmissível!

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Agora escolhemos os empresários dos jogadores?

Já agora a mulher e a cor do carro não? Por favor...

O empresário deve ser o mesmo com quem nos sentamos aquando da sua contratação. Quero acreditar que isso não tem um fundo de verdade.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,636
1,761
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Entendam que o VP não tem queda para pessoal da formaçao... algum dia o empresario tem influencia? o miudo nao é do agrado do VP e se continuar pro ano o miudo sai..

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
ITURBE: Jovem argentino de 18 anos e de quem muito se espera no FUTURO. Iturbe esteve MESES sem

puder competir, nem 1 jogo pelos juniores pôde fazer. Ou seja este miúdo compete(depois da confusão com

a FIFA) regularmente á cerca de ano e meio. Contabilizando os meses em que pôde competir, as estatísticas

são as seguintes antes de cá chegar: 14 Jogos, 10 como suplente utilizado, 4 a titular. No total fez 539

minutos como sénior antes de cá chegar.

Toda a gente conhece a realidade do F.C.Porto, a exigência que aqui se tem. Acreditam mesmo que este

miúdo devia ser opção regular? É uma jovem promessa, não é um prodígio com provas dadas como era o

Anderson. Vamos com calma, ele está a ser trabalhado e se tiver cabeça vai chegar lá.