Iturbe

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,938
3,158
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Espero que pelo menos contra o Rio Ave possa jogar um pouco. Enfim...

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Nos jogos que realizou pelo Porto marcou 1 hattrick  pelo menos?

Uma época como esta, em que andou tudo "doido"/em alvoroço, seria benéfico para um puto de 18 anos entrar? Duvido.

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Façam uma petição para o Iturbe ser titular no último jogo do campeonato. =)

Ps. Entreguem ao VP, assim que poderem para ele alterar os convocados.

H

hm1893

Guest
Spipol disse:
Façam uma petição para o Iturbe ser titular no último jogo do campeonato. =)

Ps. Entreguem ao VP, assim que poderem para ele alterar os convocados.
loooool

V

vangaal1979

Guest
portocampeao disse:
Quero vê-lo a titular contra o Rio Ave.
Mesmo com o titulo seguro duvido que jogue a titular... Este mister só aposta nas certezas não tem a astucia de apostar em jovens...

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
426
84
Maia
tem que jogar em vila do conde , e para o ano terá de ser a revelação ..
Para mim foi das maiores decepções ..
Força Iturboo!

F

FCP_INVICTUS

Guest
Dragao1893 disse:
Força Iturboo!
Graças ao VP.

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Eu tb. deposito grandes esperanças no Juan Iturbe.

Tem 18 anos.
Era suplente do Cerro Porteno do Paraguai
Entrava nas segundas partes ou a 15 minutos do fim....

Futebol de Rua é diferente de futebol profissional....

Ter talento e dar uns toque só não chega.

Força Juan.Cabeça.
Este ano foi de apreendizagem, para o ano é para arrancar, desde que o Juan queira.

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
FCP_INVICTUS disse:
Dragao1893 disse:
Força Iturboo!
Graças ao VP.
Epá, tomem os comprimidos. Mas vocês o que é que viram o Iturbe fazer no Porto ? Nem contra o Pêro Pinheiro o homem foi minimamente decisivo.

Percebe-se que tem talento e pode vir a dar em algo mas em primeiro lugar estão os títulos do clube e só depois a oportunidade de valorizar jogadores...

Ps. Já faltava a mítica frase "Graças ao VP". E depois ainda andam para aí a dizer que os outros é que metem veneno.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Não tenho grandes dúvidas de que este vai continuar. A festa que houve não é para qualquer um. De certeza que ele ficou com outra percepção acerca do clube que o contratou e a sorte que tem por estar onde está.

Que não espere agarrar a titularidade já na próxima época, mas vai jogar mais, seja o VP o treinador ou outro qualquer.

K

Kid A

Guest
Contra o Pero Pinheiro lesionou-se. Quantos minutos jogou ele?? A taça da Liga nao era para os jovens pq nos estamos "a cagar" para ela?

S

Son1c

Guest
Kid A disse:
Contra o Pero Pinheiro lesionou-se. Quantos minutos jogou ele?? A taça da Liga nao era para os jovens pq nos estamos "a cagar" para ela?
Olha o veneno..

DragãoG

Superior
8 Março 2012
67
0
Lisboa
Fui ver a estreia do Iturbe contra o Perô Pinheiro, pena que tenha sido pouco tempo, mas teve detalhes interessantes.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,336
8,529
Toronto
nao tem mostrado nada ainda!?

poxa realmente seria mesmo algo extraordinario se o gajo conseguisse mostrar algo nos miseraveis 80? 90? ou la que foi em toda a epoca.

a sad apenas pagou 4 milhoes por 60% do seu passe porque sao um non profit organization e como tinham um surplus de 4 milhoes decidiram os gastar neste jogador.

ps:eek: iturbe naqueles miseraveis minutos nao mostrou grande coisa e o VP numa epoca inteira nao consegui implentar um fio de jogo.sim venceu o campeonato mas nao houvesse um super talento que conseguisse por si so levar a equipa as costas como hulk e....... ja agora esta epoca e sem fio de jogo caso o jogador a ter saido fosse o hulk e termos ficado com falcao duvido e muito se tivessomos ganho o titulo