Espero que pelo menos contra o Rio Ave possa jogar um pouco. Enfim...
Tudo dito, impressionante a falta de oportunidades que teve este ano.Son1c disse:Titular contra o Rio Ave por favor..sem desculpas.
looooolSpipol disse:Façam uma petição para o Iturbe ser titular no último jogo do campeonato. =)
Ps. Entreguem ao VP, assim que poderem para ele alterar os convocados.
Mesmo com o titulo seguro duvido que jogue a titular... Este mister só aposta nas certezas não tem a astucia de apostar em jovens...portocampeao disse:Quero vê-lo a titular contra o Rio Ave.
Graças ao VP.Dragao1893 disse:tem que jogar em vila do conde , e para o ano terá de ser a revelação ..
Para mim foi das maiores decepções ..
Força Iturboo!
Epá, tomem os comprimidos. Mas vocês o que é que viram o Iturbe fazer no Porto ? Nem contra o Pêro Pinheiro o homem foi minimamente decisivo.FCP_INVICTUS disse:Graças ao VP.Dragao1893 disse:tem que jogar em vila do conde , e para o ano terá de ser a revelação ..
Para mim foi das maiores decepções ..
Força Iturboo!
Olha o veneno..Kid A disse:Contra o Pero Pinheiro lesionou-se. Quantos minutos jogou ele?? A taça da Liga nao era para os jovens pq nos estamos "a cagar" para ela?
Veneno? Tem cuidado com o que dizes.Son1c disse:Olha o veneno..Kid A disse:Contra o Pero Pinheiro lesionou-se. Quantos minutos jogou ele?? A taça da Liga nao era para os jovens pq nos estamos "a cagar" para ela?
Não percebeste claramente a ironia..que até era para te defender. Vou ter cuidado então.Kid A disse:Veneno? Tem cuidado com o que dizes.Son1c disse:Olha o veneno..Kid A disse:Contra o Pero Pinheiro lesionou-se. Quantos minutos jogou ele?? A taça da Liga nao era para os jovens pq nos estamos "a cagar" para ela?