Iturbe

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
MandlaZwane disse:
O Iturbe jogou a "Champions da América Latina" - foi titular em um jogo, suplente utilizado em 7 jogos e não utilizado em 4 jogos. 400 minutos numa equipa cujos melhores jogadores foram flops em nos Murcias e Almerias deste mundo.

Nunca percebi a expectativa de que o Iturbe seria um contribuinte dentro do campo esta época. Não parecia ter maturidade para este nível competitivo ou sequer estar perto de a atingir. Estou curioso para ver em que ponto está a evolução dele.
Alguém que traga esta malta à terra ! Por momentos penso que se joga FM. Basta fazer um click e saem assistências, golos e afins.

Step by step.
 
D

daSilva

Guest
MandlaZwane disse:
O Iturbe jogou a "Champions da América Latina" - foi titular em um jogo, suplente utilizado em 7 jogos e não utilizado em 4 jogos. 400 minutos numa equipa cujos melhores jogadores foram flops em nos Murcias e Almerias deste mundo.

Nunca percebi a expectativa de que o Iturbe seria um contribuinte dentro do campo esta época. Não parecia ter maturidade para este nível competitivo ou sequer estar perto de a atingir. Estou curioso para ver em que ponto está a evolução dele.
Com certeza que sem o contributo dos ~500 minutos do cebola nao seriamos campeoes....acho que ate deviamos fazer uma estatua ao homem. (ironia off)
Cada um tem a sua opiniao e direito a expressa-la obviamente mas justifiquem-se minimamente, nao a fazer futurologia e suposiçoes....de certeza absoluta que nao fazia tao pouco como fez esse gordo uruguaio que felizmente ja nao esta no NGC.
 
V

val

Guest
step by step , está certo , agora quando não há steps ... política comercial ... , como de costume há outros para sair , este é para ser mostrado na próxima época , depois se verá , de qualquer modo e isto é uma impressão pessoal ,não noto assim grande evolução física , o rapaz precisa de se "fortalecer" , ganhar mais massa muscular . 
 
D

daSilva

Guest
O melhor jogador do mundo mede 1 metro e pesa 20 kgs....nao é por ai
 
B

BlueDragon99

Guest
O Iturbe é grande craque.Nunca esperei a sua titularidade este ano,mas não duvido que vai explodir para a próxima época.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,750
2,478
Não é fácil a adaptação ao futebol Europeu, em concreto ao nosso futebol. É um miúdo jovem e promissor. Deve manter calma, trabalhar e deixar de fora as redes sociais para desabafos momentâneos. Tem apenas 18 anos e uma enorme margem de progressão. Ter uma mente sã é fundamental e uma maturação precoce no seu crescimento é altamente prejudicial. Parece-me que os rótulos, que por vezes os próprios jogadores são alheios, não ajudam em nada. Demasiada pressão para jovens que ambicionam o Olimpo.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,147
6,899
ML_Invicta disse:
VP out, Iturbe IN
nao julgo que seja tanto pelo VP que o iturbe não jogou, penso que temos de guardar o talento e libertá-lo em momento certo e entendo que tenha sido algo maior que VP a resguardar o iturbe..

no meu ponto de vista esta foi uma época de assimilação de processos, a chegada ao futebol europeu, uma língua nova, clima e cultura.. se for lançado esta proxima época acredito que possa ser como foi o james e assim tiramos proveito imediato, de outra forma ele não se adaptaria tao facilmente e jogando chamaria a atenção de outros emblemas que iam forçar o agente a vendê-lo..

ja tive o meu tempo de criticar pela gestão feita ao anderson, mas quando vi os milhoes entendi..
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
978
575
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Spipol disse:
FCP_INVICTUS disse:
Dragao1893 disse:
tem que jogar em vila do conde , e para o ano terá de ser a revelação ..
Para mim foi das maiores decepções ..
Força Iturboo!
Graças ao VP.
Epá, tomem os comprimidos. Mas vocês o que é que viram o Iturbe fazer no Porto ? Nem contra o Pêro Pinheiro o homem foi minimamente decisivo.

Percebe-se que tem talento e pode vir a dar em algo mas em primeiro lugar estão os títulos do clube e só depois a oportunidade de valorizar jogadores...

Ps. Já faltava a mítica frase "Graças ao VP". E depois ainda andam para aí a dizer que os outros é que metem veneno.
fez 2 assistências para golo e saiu com o cotovelo (julgo) partido, em 45 minutos achas mau?
 
S

supersoares

Guest
grande iturbe, merece que seja o meu primeiro post.

tem pezinhos, viu-se no jogo contra o Guimarães e no que fazia no cerro e também na selecção.

só espero que se a saída do VP se confirme que venha um que o consiga aproveitar.
 
F

fcp1987

Guest
O Iturbe criou muita expectativa principalmente nos mais novos. Mas acho que o clube geriu bem a sua situação esta época.
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
VitorPT disse:
Spipol disse:
FCP_INVICTUS disse:
Dragao1893 disse:
tem que jogar em vila do conde , e para o ano terá de ser a revelação ..
Para mim foi das maiores decepções ..
Força Iturboo!
Graças ao VP.
Epá, tomem os comprimidos. Mas vocês o que é que viram o Iturbe fazer no Porto ? Nem contra o Pêro Pinheiro o homem foi minimamente decisivo.

Percebe-se que tem talento e pode vir a dar em algo mas em primeiro lugar estão os títulos do clube e só depois a oportunidade de valorizar jogadores...

Ps. Já faltava a mítica frase "Graças ao VP". E depois ainda andam para aí a dizer que os outros é que metem veneno.
fez 2 assistências para golo e saiu com o cotovelo (julgo) partido, em 45 minutos achas mau?
Tens a certeza disso ?

Pero Pinheiro 0-8 Porto

É melhor confirmares com os teus próprios olhos! Eu não quero estar aqui a dizer que o rapaz não é jogador para o Porto, longe disso, mas também ainda não é nem de perto o jogador que pintam.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Só não quero que este fim-de-semana jogue com a pressão de impressionar os adeptos. Que jogue o que sabe de forma tranquila e sem a cabeça fora do relvado.
 

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
daSilva disse:
MandlaZwane disse:
O Iturbe jogou a "Champions da América Latina" - foi titular em um jogo, suplente utilizado em 7 jogos e não utilizado em 4 jogos. 400 minutos numa equipa cujos melhores jogadores foram flops em nos Murcias e Almerias deste mundo.

Nunca percebi a expectativa de que o Iturbe seria um contribuinte dentro do campo esta época. Não parecia ter maturidade para este nível competitivo ou sequer estar perto de a atingir. Estou curioso para ver em que ponto está a evolução dele.
Com certeza que sem o contributo dos ~500 minutos do cebola nao seriamos campeoes....acho que ate deviamos fazer uma estatua ao homem. (ironia off)
Cada um tem a sua opiniao e direito a expressa-la obviamente mas justifiquem-se minimamente, nao a fazer futurologia e suposiçoes....de certeza absoluta que nao fazia tao pouco como fez esse gordo uruguaio que felizmente ja nao esta no NGC.
Exceptuando a ironia de pouco gosto, estou com dificuldades em perceber este post.

"justifiquem-se minimamente, não fazer futurologia e suposições" + "de certeza absoluta que nao fazia tao pouco como fez esse gordo uruguaio"?

Em que ficamos? Ou ""de certeza absoluta que nao fazia tao pouco como fez esse gordo uruguaio" não é uma suposição? Talvez acredites que ao adicionares "de certeza absoluta" deixou de ser uma suposição?
 
D

daSilva

Guest
MandlaZwane disse:
daSilva disse:
MandlaZwane disse:
O Iturbe jogou a "Champions da América Latina" - foi titular em um jogo, suplente utilizado em 7 jogos e não utilizado em 4 jogos. 400 minutos numa equipa cujos melhores jogadores foram flops em nos Murcias e Almerias deste mundo.

Nunca percebi a expectativa de que o Iturbe seria um contribuinte dentro do campo esta época. Não parecia ter maturidade para este nível competitivo ou sequer estar perto de a atingir. Estou curioso para ver em que ponto está a evolução dele.
Com certeza que sem o contributo dos ~500 minutos do cebola nao seriamos campeoes....acho que ate deviamos fazer uma estatua ao homem. (ironia off)
Cada um tem a sua opiniao e direito a expressa-la obviamente mas justifiquem-se minimamente, nao a fazer futurologia e suposiçoes....de certeza absoluta que nao fazia tao pouco como fez esse gordo uruguaio que felizmente ja nao esta no NGC.
Exceptuando a ironia de pouco gosto, estou com dificuldades em perceber este post.

"justifiquem-se minimamente, não fazer futurologia e suposições" + "de certeza absoluta que nao fazia tao pouco como fez esse gordo uruguaio"?

Em que ficamos? Ou ""de certeza absoluta que nao fazia tao pouco como fez esse gordo uruguaio" não é uma suposição? Talvez acredites que ao adicionares "de certeza absoluta" deixou de ser uma suposição?
Se a ironia é de pouco gosto ou nao eu é que tenho que me preocupar com isso, agradeço a preocupaçao no entanto.
Quanto ao resto, acho que esta bem explicito, tenho a certeza que ele fazia melhor que o uruguaio pela simples razao que pior é muito dificil de fazer, mas pelos vistos para alguns colegas como parece ser o seu caso, ele caso participasse em alguns jogos e tivesse mais alguns minutos era so para mandar cruzamentos para a bancada e remates para fora do estadio...
 

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
daSilva disse:
MandlaZwane disse:
daSilva disse:
MandlaZwane disse:
O Iturbe jogou a "Champions da América Latina" - foi titular em um jogo, suplente utilizado em 7 jogos e não utilizado em 4 jogos. 400 minutos numa equipa cujos melhores jogadores foram flops em nos Murcias e Almerias deste mundo.

Nunca percebi a expectativa de que o Iturbe seria um contribuinte dentro do campo esta época. Não parecia ter maturidade para este nível competitivo ou sequer estar perto de a atingir. Estou curioso para ver em que ponto está a evolução dele.
Com certeza que sem o contributo dos ~500 minutos do cebola nao seriamos campeoes....acho que ate deviamos fazer uma estatua ao homem. (ironia off)
Cada um tem a sua opiniao e direito a expressa-la obviamente mas justifiquem-se minimamente, nao a fazer futurologia e suposiçoes....de certeza absoluta que nao fazia tao pouco como fez esse gordo uruguaio que felizmente ja nao esta no NGC.
Exceptuando a ironia de pouco gosto, estou com dificuldades em perceber este post.

"justifiquem-se minimamente, não fazer futurologia e suposições" + "de certeza absoluta que nao fazia tao pouco como fez esse gordo uruguaio"?

Em que ficamos? Ou ""de certeza absoluta que nao fazia tao pouco como fez esse gordo uruguaio" não é uma suposição? Talvez acredites que ao adicionares "de certeza absoluta" deixou de ser uma suposição?
Se a ironia é de pouco gosto ou nao eu é que tenho que me preocupar com isso, agradeço a preocupaçao no entanto.
Quanto ao resto, acho que esta bem explicito, tenho a certeza que ele fazia melhor que o uruguaio pela simples razao que pior é muito dificil de fazer, mas pelos vistos para alguns colegas como parece ser o seu caso, ele caso participasse em alguns jogos e tivesse mais alguns minutos era so para mandar cruzamentos para a bancada e remates para fora do estadio...
Afinal, é uma suposição ou não? Interdependente do grau de "certeza"?
 
A

Alexandre

Guest
o Iturbe contra o Pêro Pinheiro não fez o último passe no 3 e 4 golo, mas foi ele que desequilibrou. Em ambos fez bem mais do que quem assistiu ou marcou.