Iturbe

N

naspn

Guest
VP fica iturbe não para mim é certo...
Gestão horrivel das expectativas deste "puto" esta epoca...
Basta comparar com AVB e james...
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Estas constantes notícias de um eventual empréstimo ao Cerro Porteño são a meu ver completamente descabidas.

Qual a mais valia que o FC Porto teria nesse empréstimo?

- € não têm
- campeonato medíocre
- potenciar desenvolvimento do jogador, com algo parecido ao futebol europeu, é de probabilidade zero

Há coisas que mesmo pensadas não deveriam ser sequer transcritas de tão inócuas que são.
 

Rafael Brandão

Superior
20 Março 2012
34
123
Tem que jogar pelo menos 45 minutos. Não vai dar para aferir a qualidade do jogador mesmo que jogue os 90 porque provavelmente vai estar a querer mostrar serviço e isso pode dar para o torto.

Na próxima época é um jogador cuja utilização terá que ser gerida de outra forma. Este ano e depois de tanto tempo sem jogar foi posto a 5 min do fim contra o SLM na taça da cerveja a ver se resolvia alguma coisa. Como é óbvio não resolveu.

Força e muita paciência é o que se pede ao Iturbe.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,534
6,391
Rafael Brandão disse:
Tem que jogar pelo menos 45 minutos. Não vai dar para aferir a qualidade do jogador mesmo que jogue os 90 porque provavelmente vai estar a querer mostrar serviço e isso pode dar para o torto.

Na próxima época é um jogador cuja utilização terá que ser gerida de outra forma. Este ano e depois de tanto tempo sem jogar foi posto a 5 min do fim contra o SLM na taça da cerveja a ver se resolvia alguma coisa. Como é óbvio não resolveu.

Força e muita paciência é o que se pede ao Iturbe.
É dificil pedir isso a um puto de 18 anos. Todos nós sabemos como somos nessa idade.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
841
441
Rafael Brandão disse:
Tem que jogar pelo menos 45 minutos. Não vai dar para aferir a qualidade do jogador mesmo que jogue os 90 porque provavelmente vai estar a querer mostrar serviço e isso pode dar para o torto.

Na próxima época é um jogador cuja utilização terá que ser gerida de outra forma. Este ano e depois de tanto tempo sem jogar foi posto a 5 min do fim contra o SLM na taça da cerveja a ver se resolvia alguma coisa. Como é óbvio não resolveu.

Força e muita paciência é o que se pede ao Iturbe.
Dar 5 minutos a um jogador numa partida em que estamos a perder contra o maior rival foi a cereja no topo do bolo que tem sido a gestão/motivação deste jogador, culpa do treinador.
 
T

tdcarlos

Guest
Jogar em Vila do Conde de cabeça limpa, não é em 90 minutos que vai ter de mostrar que tem qualidade, isto é trabalho psicológico a fazer antes do jogo..
 

Rafael Brandão

Superior
20 Março 2012
34
123
Claro que sim. Houveram jogos em que se justificava muito mais a entrada do miúdo. Jogos resolvido cedo (foram poucos), ou em que dominávamos completamente o que se passava no campo e na maior parte das vezes (aquelas em que o Iturbe estava no banco, que também não foram assim tantas como isso) o nosso treinador optou por por a equipa a defender o resultado, muitas vezes tirando gente da frente para reforçar a defesa.

Idealmente o nosso clube não devia defender resultados de 2-0 mesmo que o adversário esteja por cima. Nessas situações tínhamos era que dar a estocada final mas isso requer empenho e rotinas e isso não é só culpa do treinador.

Se calhar é um pouco rebuscado mas a falta de empenho de alguns elementos do plantel a quem foram dadas demasiadas oportunidades na época, acabou por não deixar este puto jogar mais uns minutos.

Verdade seja dita que na maioria dos jogos não haviam condições para pôr a jogar um miúdo de 18 anos que por muito talento que tenha, veio do futebol paraguaio e estava no famoso período de adaptação.
 

Rafael Brandão

Superior
20 Março 2012
34
123
tdcarlos disse:
Jogar em Vila do Conde de cabeça limpa, não é em 90 minutos que vai ter de mostrar que tem qualidade, isto é trabalho psicológico a fazer antes do jogo..
Claro. Se o Iturbe vai jogar em V.do Conde, já devia ter sido informado no início da semana e ter tido acompanhamento para levar o jogo como oportunidade de se mostrar e não como se o resto da sua carreira dependesse disso.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
845
46
36
Barcelos
Quanto ao Iturbe para o Rio Ave expect the worst, hope for the best! Espero mesmo que possa jogar, mas como já disse, senão jogar não me choca.
 
D

DragaodeAmarante

Guest
se nao jogar...

continuamos a cavar o buraco do VP...

agora ele é que sabe
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Este miúdo veio num ano complicado, um puto de 18 anos chegar a um continente que não é o seu e ver tanta pseudo vedeta a minar um balneário deve ter feito contas á vida muitas vezes e seguramente que o desmotivou, olhem como ele está diferente desde que o balneário levou uma lavagem e o Lucho o tem acompanhado.

É nestas coisas que vemos o quanto o nosso clube é diferente para melhor em relação aos nossos rivais.
 
P

Pelado

Guest
fcp1987 disse:
O Iturbe simplesmente não jogou mais porque o Djalma e Varela davam mais garantias de sucesso da equipa durante o jogo. Se o VP treinador da equipa não quis meter a jogar o Iturbe nós temos é de respeitar a decisão. .

O Danilo e Alex Sandro entraram logo na equipa por exemplo.
Sem qualquer tipo de informação interna, e tendo apenas como base todas as incidências ocorridas dentro deste plantel, parece-me que o Iturbe não joga por questões disciplinares. Posso estar muito, muito enganado mas depois de tudo o que vimos este ano, é certinho que foi encostado às boxes para se portar melhor na próxima época. Estou a especular MAS não deverei andar longe da verdade .......
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,534
6,391
Pelado disse:
fcp1987 disse:
O Iturbe simplesmente não jogou mais porque o Djalma e Varela davam mais garantias de sucesso da equipa durante o jogo. Se o VP treinador da equipa não quis meter a jogar o Iturbe nós temos é de respeitar a decisão. .

O Danilo e Alex Sandro entraram logo na equipa por exemplo.
Sem qualquer tipo de informação interna, e tendo apenas como base todas as incidências ocorridas dentro deste plantel, parece-me que o Iturbe não joga por questões disciplinares. Posso estar muito, muito enganado mas depois de tudo o que vimos este ano, é certinho que foi encostado às boxes para se portar melhor na próxima época. Estou a especular MAS não deverei andar longe da verdade .......
Junta-lhe a isso o facto do empresário dele ser o pai!!!!!
 
P

Pastor Metralhadora

Guest
Eh pah essa do Iturbe não por favor... Esse menino tem de ficar e explodir já po ano.
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
E pronto, afinal o pessoal cai na real e o Iturbe ainda não é aquilo que todos pensamos.

Tem potencial e vai certamente demonstrar as suas qualidades no próximo campeonato.
 
P

porto1893

Guest
O que este rapaz precisa é de uma pré época.

Como dizia um colega na antevisão:

"Nem 8 nem 80!!!"

vamos ter muita calma...
 
B

Barbosa

Guest
Como já disse muitas vezes neste tópico, quero ver o pessoal todo que criticou tudo e todos por o Iturbe não jogar que venham agora defendê-lo.

Andaram o ano todo a pedir, aí está. O que vale é que ele não é apenas um miúdo de 18 anos com o rótulo de mini-Messi e de superestrela Argentina.

Treina mais, twitta menos e, SE tiveres o que é preciso, pode ser que chegues lá. Rótulos e vídeos do Youtube valem ZERO!
 
N

Nathan Muir

Guest
Entrou com determinação e vontade de demonstrar os seus dotes, gostei.