Iturbe

A

Alexandre

Guest
Infelizmente vai ser complicado o rapaz evoluir com este treinador.

força Iturbe

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/318130_4040948067121_1384407952_3751135_593525255_n.jpg
 
F

fcporto87

Guest
Outra das razões pelas quais eu não queria este treinador, é por este jovem!

Mas parece que vai continuar e Iturbe, infelizmente não deve fazer parte do futuro do FCP!!
 
H

hm1893

Guest
Alexandre disse:
Infelizmente vai ser complicado o rapaz evoluir com este treinador.

força Iturbe

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/318130_4040948067121_1384407952_3751135_593525255_n.jpg
A este e a outros. Reparo que se "bate" no rapaz porque não está preparado para a europa, que está verde, mas queria ver um jogador que durante uma época joga-se menos de 100 minutos e fazer a diferença. Até podia ser o Messi. Também é estranho a utilização do Kadu, enterra nos juniores e como prémio joga 10 minutos para ser campeão.
 
A

Alexandre

Guest
hm1893 disse:
A este e a outros. Reparo que se "bate" no rapaz porque não está preparado para a europa, que está verde, mas queria ver um jogador que durante uma época joga-se menos de 100 minutos e fazer a diferença. Até podia ser o Messi. Também é estranho a utilização do Kadu, enterra nos juniores e como prémio joga 10 minutos para ser campeão.
Sim, este e outros. Nenhum jogador evoluiu com o VP, durante toda a época. O que é muito estranho.

Kadu , foi por ordens superiores de certo. Ai não "bato" no VP.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
804
170
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
fcp1987 disse:
Foste pôr o dedo na ferida :)

Mas não sou tão extremista, do que vi hoje o Iturbe não tem qualidade para ser jogador do NGC. No entanto isto não quer dizer que não tenha o potencial.

Com cultura táctica pode se tornar num bom jogador.
40 minutos que jogou e já viste que não é jogador para o FC Porto.....e não és extremista, o que dirias então se fosses....
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
Spipol disse:
Só rir. Só tem que ficar...

Deixem de dizer parvoíces! Já se questionaram se por acaso o rapaz treinou para ser titular ? Se ele fosse mesmo bom, penso que o treinador lhe daria mais oportunidades.

Isto sou eu na minha ingenuidade, penso que o meu clube, salvo raras excepções, dá oportunidades a quem luta por elas.
O treinador nao tem cojones para fazer jogar um puto de 18 anos mesmo a ganhar por dois golos de avanço...
 
O

Oliveira

Guest
Barbosa disse:
Ninguém aponta o dedo ao que ele não jogou hoje.

Apenas é um relembrar que, se ele não joga, por algum motivo é e que quem está na frente do clube ainda percebe da poda.

Foram poucos, mas gostava de ter visto todos aqueles que criticaram tudo e todos e insultaram (e continuam) o treinador por o Iturbe não jogar que viessem aqui defendê-lo com unhas e dentes. A isso chama-se coerência.

É uma chamada à Terra: puto de 18 anos, rótulos de mini-Messi e ainda não provou nada.
Hulk27 disse:
O treinador nao tem cojones para fazer jogar um puto de 18 anos mesmo a ganhar por dois golos de avanço...
Tanto quanto sei ele não joga pq é daqueles tipicos miudos: recebe a bola e vai pra cima do adversário, descompensa a equipa e não se preocupa. Técnica tem muita, mas maturidade desportiva 0.

Qt aos cojones não percebo qual é o problema, se ele senta o Rolando pq havia de ter problemas em meter o Iturbe. Pensem um bocadinho antes de criticar por criticar.
 
O

Oliveira

Guest
nuno queiros disse:
Não digo que Iturbe seja um flop, mas não se iludam, não é quem muitos sonham que ele é...
Acho que a questão não é essa. O talento está lá, mas ele tem de aprender umas coisas ainda!
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,923
2,251
Lisboa, 1979
Já sabia que ia dar nisto!


Tem talento e É UM TALENTO!


Precisa de tempo. Precisa de ir entrando e que não comecem com exigências como se fosse o Hulk!!!

Calma. Este menino é um talento. MENINO, ok!
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
179
191
O VP n potenciou nenhum jogador? Então e o Maicon? O caso Iturbe é mais do mesmo. Um jogador que nem titular indiscutivel era no Cerro e cm 17 anos tem que fazer uma época de aprendizagem. E pelo que me parece continua muito verde.
 
B

Bluedream

Guest
TGarcia87 disse:
O VP n potenciou nenhum jogador? Então e o Maicon? O caso Iturbe é mais do mesmo. Um jogador que nem titular indiscutivel era no Cerro e cm 17 anos tem que fazer uma época de aprendizagem. E pelo que me parece continua muito verde.
Foi o único jogador que potenciou o Maicon , mas também teve capacidade de desvalorizar outros jogadores como por exemplo o Álvaro , o Rolando , Guarin ...
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
179
191
Bluedream disse:
Foi o único jogador que potenciou o Maicon , mas também teve capacidade de desvalorizar outros jogadores como por exemplo o Álvaro , o Rolando , Guarin ...
Não foi o VP que desvalorizou esses jogadores.... são jogadores que fizeram de tudo para sair no inicio da época.. ficaram e foi o que se viu. Agora a culpa é do treinador pelos jogadores serem pouco profissionais ?
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
31
Gondomar
o Iturbe esta época teve azar pelo Porto não ter conseguido uma grande época. Se a época fosse semelhante à da época passada, uma época de vitória atrás de vitória e onde tínhamos espaço de manobra, ele Iturbe, teria tido muitos minutos à semelhança do James e, talvez, agora para o fim com o campeonato decidido até podia ser titular.

Se for para ter uma época como esta o melhor é emprestá-lo e o Rio Ave seria um bom clube para ele evoluir. Para o estrangeiro é que não.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,772
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Spipol disse:
Só rir. Só tem que ficar...

Deixem de dizer parvoíces! Já se questionaram se por acaso o rapaz treinou para ser titular ? Se ele fosse mesmo bom, penso que o treinador lhe daria mais oportunidades.

Isto sou eu na minha ingenuidade, penso que o meu clube, salvo raras excepções, dá oportunidades a quem luta por elas.

Olha o VP não vale um charuto e o NGP deu-lhe mais do que uma oportunidade, no inicio da época, depois da Taça de Portugal, depois da Champions, depois da Liga Europa e a seguir a Barcelos...o Iturbe só teve 1 oportunidade ontem durante 45 minutos !!!!!!!!!!!!!
 

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
Oliveira disse:
Tanto quanto sei ele não joga pq é daqueles tipicos miudos: recebe a bola e vai pra cima do adversário, descompensa a equipa e não se preocupa. Técnica tem muita, mas maturidade desportiva 0.

Qt aos cojones não percebo qual é o problema, se ele senta o Rolando pq havia de ter problemas em meter o Iturbe. Pensem um bocadinho antes de criticar por criticar.
Exacto.

 
C

Coelho

Guest
Como nunca fui do 8 a 80 com este menino não vai ser agora que vou mudar de opinião, calma vamos esperar o melhor de Iturbe irá aparacer...a seu tempo!!!
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Marmita disse:
Olha o VP não vale um charuto e o NGP deu-lhe mais do que uma oportunidade, no inicio da época, depois da Taça de Portugal, depois da Champions, depois da Liga Europa e a seguir a Barcelos...o Iturbe só teve 1 oportunidade ontem durante 45 minutos !!!!!!!!!!!!!
E o que isso tem a ver com o meu comentário?

O Iturbe teve oportunidades para mostrar nos treinos o que vale. Se fosse assim tão bom como alguns de nós querem fazer passar de certo que nesta altura teria mais minutos.

Quanto ao tema do VP, mais do mesmo da tua parte.