Iturbe

P

porto1893

Guest
Bruno1980 disse:
Chegou com El Comandante...
Acho que quer dizer muita coisa
Pois foi! O iturbe parecia um pinto atrás da mãe :)

Agora a sério, espero que esta influência do Lucho se comece a notar.

P

Playmaker 10

Guest
Deco10 disse:
lol

O que o dragaoazul27 disse está escrito no FCPorto24 por um membro,supostamente,ligado à SAD.

Curioso é que o membro tem cerca de 10 mensagens.Que credibilidade fantástica.
Este forista, não é o do capaço do bisonte balotelli ?? ahaha é deixar falar e seguir em frente.

D

Deco10

Guest
Playmaker 10 disse:
Este forista, não é o do capaço do bisonte balotelli ?? ahaha é deixar falar e seguir em frente.
lol É esse mesmo.Até é bom rapaz,mas gosta muito de especular e acredita em tudo.

V

val

Guest
tomara muito rapaz da idade dele já ter , as internacionalizações que ele tem , a fama precede-o , conflito entre duas federações sobre a opção de nacionalidade , jornalistas com muitos anos de bola a comentarem sobre a sua categoria , os jogos que fez ilustram o seu potencial , a sua contratação pelo ngc deixou muita gente mal disposta , só pode... 

lucasousa

Superior
26 Janeiro 2012
84
0
Acho que não vale a pena valorizar-se as suspostas informações obtidas de pessoas próximas da SAD. No momento em que todos começarmos a ignorar esses tiros para o ar, eles vão deixar de ser escritos

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
420
62
Com a cabeça no lugar tem tudo para ser uma estrela!
Com um PL que saiba jogar nos espaços e arrastar defesas, brilhará intensamente.
Mas também se pode perder... Ele que se chegue ao Lucho e aprenda...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
o rapaz tambem de ter oportunidads de jogar e de ter a bola no pé senao nao ronaldo nem messi que brilhe sem tocar na bola...

F

fcporto87

Guest
Tem que jogar, o Messi também se estreou muito novo, o talento não tem idade!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Gostei das declarações do Iturbe! :)
Rejeitou a proposta que lhe foi feita, proveniente da América do sul... Quer triunfar aqui!
O miúdo está mais maduro! Lucho veio dar uma grande ajuda nesse sentido, acho que este ano o miúdo vai aparecer!

Z

zeto1984

Guest
Mínimo dos mínimos, que jogue regularmente nas taças e seja opção de banco na maioria do campeonato.
Mas tenho expectativas bastante maiores.

Força Iturbe.

ppk

Arquibancada
17 Março 2012
497
286
esta época precisa de começar a confirmar alguns créditos para que não seja outra eterna promessa

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
426
84
Maia
Pinetree disse:
Gostei das declarações do Iturbe! :)
Rejeitou a proposta que lhe foi feita, proveniente da América do sul... Quer triunfar aqui!
O miúdo está mais maduro! Lucho veio dar uma grande ajuda nesse sentido, acho que este ano o miúdo vai aparecer!
Quais ? as de umas semanas atrás ?

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
35
Porto
Hoje marcou 2. Foi ao Valadares mas espero que sirva de motivação ao miúdo e que ele canalize toda a sua atenção para se afirmar este ano!